Oi gente,tudo bom com vocês?espero que sim,bom o livro de hoje é:Extase,finalmente o tão esperado último livro da série Fallen,como a Cássia já tinha falado em um post,fazer resenhas sobre séries é um tanto quanto difícil,ao passar dos livros você tem que se segurar pra não soltar malditos spoilers,bem,eu estou super animada pra compartilhar com vocês a minha experiência,então me desculpem se eu soltar algum spoiler!!!!

'Se eu fosse seu e você minha,eu desejaria que permanecesse exatamente como é,jamais eclipsaria você com meus desejos '

Bom o último livro começa exatamente aonde Paixão terminou,Bill a balança adorável acaba sendo descoberto,na verdade ele é nada mais nada menos que Lúcifer,o próprio demônio.Luce que estava quase descobrindo tudo por suas viagens através dos anunciadores,tem quase tudo voltado ao zero quando Lúcifer também decide voltar do zero para punir a todos,quando digo do zero,falo sério,não a alguns séculos atrás,mas voltar na queda onde o lugar que hoje conhecemos de mundo não existia.
Para impedir que isso aconteça ,os anjos E Luce precisam encontrar três relíquias que juntas indicariam o lugar da queda,para que eles chegassem antes de Bill...desculpe,Lúcifer,pra impedir que tudo seja destruído.Ah,e também temos personagens novos como a adorável Paulina,ou Dee que tem um papel fundamentalmente importante na história


Ah,e quem lembra dos Párias,que tentaram matar Luce algumas vezes?! Bom,fui surpreendida pelo rumo que a autora deu para eles também.(no bom sentido)
Esse livro,é cheio de ação,lutas,perseguições,alianças improváveis e...romance <3 ah,o amor ,o de Luce e Daniel FINALMENTE tem um desfecho.Eu me identifiquei bastante com a parte de ‘’escolher o amor’’ não que eu saia amando todo mundo por aí,mas eu acho que é o que falta no mundo,eu não me importaria se existissem muitas Luce e Daniel por aí,que amassem as pessoas,acima de qualquer coisa!!afinal uma dose de amor nunca matou ninguém né?! (tirando a Luce...tadinha,se é que você me entende).

"O que você chama de amor não parece ser muito belo"

Pra fechar,a única parte que eu não entendi foi esse enrola enrola,acho não seriam necessários quatro livros ,mas quem sou eu pra falar alguma coisa né?! Eu achei que o final caiu como uma luva pra história,sem faltar aquele toque de romance.Eu gostei,do final,e do último livro sim,mas não indicaria pra qualquer pessoa,porque não é todo mundo que tem essa paciência.E você que leu,o que acho do final?!



19 Comentários

  1. Realmente você foi super paciente com essa série.
    Eu acho que teria desistido no segundo. Mas que bom que o final da série compensou. Já pensou você ler os quatro livro só pra descobrir que o final é bem bosta?
    gostei da resenha, mas não é u livro que eu queira ler.

    ResponderExcluir
  2. O ruim dessa série é que até engrenar a história, até ficar realmente interessante, acabaram-se os livros. É bem enrolado mesmo. Mas sei lá, quando li gostei, não fiquei sem paciência ou achando que demorava demais de uma forma que me irritasse. Curti o mistério, acho.
    Mas esse livro é bem interessante. Finalmente algumas respostas! E gostei mais do romance dele também, acho que depois de tudo mais explicadinho é que teve graça pra entender essa maldição e a história dos dois. E tem uns momentos de surpresa, umas respostas para algumas coisas que fiquei até boba de saber que era aquilo...
    Esse foi bem melhor.

    ResponderExcluir
  3. Eu só li Fallen por enquanto, e gostei, mas não achei um livro maravilhoso. Concordo que não é necessário todos esses livros para encerra a história, que foi se alongando mais e mais e cansando os leitores.

    Adorei saber que finalmente o romance teve um desfecho, invés de continuar no lenga lenga. Não sei se darei continuidade a essa série.

    ResponderExcluir
  4. Exatamente o que achei!! Não precisa de tantos livros, uma trilogia ou até dois volumes bem escritos fechariam bem a história. Só não gostei que ela não ficou com o Cam kk não gosto do Daniel rs

    ResponderExcluir
  5. Oi, Rapha!!
    Também acho que não seria necessário quatro livros para contar a história de Luce e Daniel!! Mesmo assim gostei do final do livro. Esse último livro teve mais ação e menos enrolação!! Concordo com você que não indicaria essa série para todos, pois a história em si demora a desenvolver - se.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Rapha!
    Não li ainda a série mas tenho a maior vontade porque amo tudo que se relaciona aos anjos.
    Bom ver que o último livro trouxe finalmente um desfecho para o romance.
    Acredito como você que falta muito amor pelo outro no mundo e precisamos nos despojar do egoísmo e fazermos as coisas por amor...
    “O saber é saber que nada se sabe. Este é a definição do verdadeiro conhecimento.” (Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Rapha!!
    Eu só li o primeiro volume e depois desisti! Realmente não era preciso escrever tantos livros para finalizar a história (se fosse assim provavelmente o primeiro livro teria sido bem melhor, pq de uma certa forma a história é interessante). Estou curiosa para ver o filme para saber se pelo menos a adaptação foi melhor.. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Li só o primeiro da série.
    Já vi resenhas positivas e negativas dos livros.
    Mas acho que não precisava ser tantos livros.
    A história em sim é bem pequena, então teria economizado.

    https://minisaiajusta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que bom que o desfecho foi bom, que a história ainda te surpreendeu. Também sou a louca do romance, então é claro que gostei. Não sei se gostaria da inserção de novos personagens justamente no último livro, mas pela sua resenha isto foi até bom.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  10. Oi, Rapha!
    Apesar de gostar de ler livros cheios de ação e romance continuo não me interessando por essa série, sem falar que detesto quando o autor fica só enrolando para finalizar uma série, não tenho paciência para esperar... Mas curti sua resenha, ficou muito legal.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Ainda não li a série, mas acompanho resenhas, parece ser boa, qro tentar ler em breve.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Cass.
    Eu sou louca por essa série, e concordo com você um pouco de amor não faz mal a ninguém.
    Faz bastante tempo que li, mas ainda me lembro da enrolação que é, desnecessário dizer que cinco livros é exagero mas eu gosto, principalmente das capas que são maravilhosas.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  13. Gosto muito de romance, e esse livro seria perfeito para mim. Ótima resenha.
    Abraço !

    ResponderExcluir
  14. eu já disse mais de uma vez para mim essa série foi ladeira a baixo
    tá o último é melhorzinho é, mas poderia ser só dois livros e olhe lá (talvez um bem escrito_
    compila o terceiro e o quarto esquece o segundo e edita o primeiro acho que ia ficar ótimo
    achei muito água com açúcar o final, mas bem fofinho...
    o pior é que é uma série que tinha tudo para ser legal a ideia da história em si, os personagens são cativantes mas ...

    ResponderExcluir
  15. Para mim ler uma série de 4 livros ela tem que ser realmente muito boa, e não tenho lido coisas muito boas a respeito dessa, então já exclui da minha lista. Mas que bom que gostou do final, não tenho tido a mesma sorte com as últimas series que li.

    ResponderExcluir
  16. Eu nem cheguei a ler esse livro, mas fiquei com vontade de ler ele. Eu não gostei do terceiro livro dessa série, e achava que esse último seria ainda pior, aí tinha abandonado. Mas parece que esse livro foi bem melhor que o terceiro, e fiquei curiosa pra saber o que aconteceu no final. Provavelmente vou ler esse livro sim. Só preciso comprar ele de novo (já tinha até dado esse livro haha).

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Esse livro acontece mesmo muito coisa, ele me surpreendeu muito e positivamente, era algo que não esperava e gostei da forma que a autora conduziu a historia, ainda tem uns partes confusas, mas o final e bem legal e adoro essa ultima cena, acho ela bem emocionante e lembra o primeiro livro como tudo começou !!

    ResponderExcluir
  18. Oi Rapha...
    Não sei se estou errada, mas pelo que andei lendo sobre essa série, é muita enrolação pra pouca ação e romance... Ainda não consegui encontrar algo nesses livros que me faça ter vontade de lê-los... Quem sabe mais pra frente...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela sua paciência pq abandonei a série logo no primeiro livro. Acho que não me lembro de outra personagem tão irritante como Luce. E não entendo o que esse meninos viram nela.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Se tiver um blog, deixe o link que visitaremos assim que possível ;)