Essa série foi uma agradável surpresa para mim desde que assisti ao primeiro episódio. Achei por acaso na Netflix e desde então ela se tornou uma das minhas queridinhas.
Sense 8 traz a história de 8 jovens adultos que nasceram no mesmo dia em diferentes lugares no mundo. Além da idade e data de aniversário em comum, eles começam a se comunicar uns com os outros em pensamento, a trocar habilidades, emoções e sensações. 


Ao longo dos episódios vamos aprendendo e descobrindo junto com os protagonistas o que são esses dons que eles possuem, como usá-los pra proteger uns aos outros e o que eles são. E a como fugir de alguém que os ameaça.

Will é um policial e logo se torna o “líder” do seu grupo, investigando e reunindo informações que possa ajuda-lo assim como tentar localizar outras pessoas como ele e seus recém descobertos amigos.

Os personagens são muito diferentes uns dos outros e essa é a parte mais bacana da série, a diversidade trazida em seu elenco. Temos um ator gay que finge ser hetero para não enfrentar os preconceitos do seu país. Temos uma chinesa que sofre com o preconceito de gênero e a sua sociedade machista. Um africano que luta para sobreviver na pobreza e cuidar de sua mãe doente. 

O enredo é genial. Os episódios viciantes. Eu maratonei a primeira temporada e consegui assistir a todos os episódios em um fim de semana. E agora temos a segunda temporada disponível.

Assistam, e tirem suas próprias conclusões. 


10 Comentários

  1. Assisti o 1 capítulo e adorei!
    Mesmo sendo uma hora de duração! Gostei bastante da trama e estou quase para acabar a primeira temporada!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cass! Eu já assisti a metade do primeiro episódio (não lembro pq não cheguei a terminar haha) mas quando eu li a Sinopse eu achei sensacional. Mas li que tem muitas cenas de sexo, além dos episódios serem bem compridos. Então não sei se pretendo assistir de novo. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, mas quando saiu essa série e vi o primeiro episódio fiquei bem intrigada. A trama é inteligente e interessante, tem várias questões humanas lindas, cheia de sentimentos, te prende na hora e cada episódio só fica mais complicado e cheio de adrenalina. Estou vendo a segunda temporada agora e seeenhor, tá mais maravilhosa que a primeira! Sério, se joga na maratona!

    ResponderExcluir
  4. Oi Cass.
    Eu já tinha ouvido falar dessa série mas confesso que até agora não tinha me chamado atenção adoro pensar em descobrir a história junto com os personagens eu assim como você adoro maratonar as temporadas torna tudo mais divertido.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Recentemente assisti ao primeiro episódio e apesar de não ter me cativado de primeira, fiquei bastante curiosa para saber o que vai interligar esses personagens, até porque nesse primeiro episodio nos deixa bem confusa e com muitas perguntas, pretendo da continuidade na primeira temporada, e espero gostar bastante do que me espera.

    ResponderExcluir
  6. OI, Cass
    Gostei dessa diversidade entre os personagens, parece que rendeu uma boa série. Só não sei se assistiria agora, porque a lista de tudo está grande, livros, filmes, séries. Preciso de mil vidas para fazer tudo kkkk
    Mas amei a dica, anotada!

    Blog Livros, vamos devorá-los

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Sou bem amadora de serie, já tinha visto algumas coisas sobre essa mas nunca cheguei assistir e com certeza essa serie e super boa e interessante, quando estive sem serie nenhuma para assistir ire coloca essa na lista!

    ResponderExcluir
  8. Cass!
    Vi em outro blog que a segunda temporada é bem esclarecedora em relação as dúvidas que ficaram na primeira.
    Na verdade, como não tenho Netflix, não assisti ainda, mas tenho a maior curiosidade.
    “Sê humilde para evitar o orgulho, mas voa alto para alcançar a sabedoria.” (Santo Agostinho)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi, Cass!
    Já tinha ouvido falar sobre a série Sense 8 e na época me interessei bastante, mas como não tenho assinatura no Netflix ainda não assisti, contudo, ainda pretendo, essa diversidade entre os 8 personagens foi o que mais me chamou a atenção, junto com os dons deles, fiquei muito curiosa para saber o motivo dessa ligação entre eles.
    Espero assistir Sense 8 futuramente...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Cass!!
    Comecei a assistir a primeira temporada mas fiquei no segundo episódio. Mas pretendo continuar assistindo!!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Se tiver um blog, deixe o link que visitaremos assim que possível ;)