É clima de festa aqui no bloguinho pela sua inauguração. E o que combina mais com festa que presentes??? Adoraria ganhar vários livros de presente, mas dessa vez o privilegiado será você, leitor!

Na comemoração pela reinauguração, quem leva o presente pra casa é você! E pra deixar ainda mais especial, vocês escolhem o que querem ganhar!

Estou boazinha, mas ainda tem umas regrinha a serem seguidas. São simples, querem ver?


©     A promoção ocorrerá de hoje dia 21/06/16 até o dia 31/08/16;
©     O sorteio será através do Rafflecopter;
©     Preencher as entradas obrigatórias do formulário: Seguir o blog de modo público pelo GFC e curtir a página do blog;
©     O vencedor terá até 48h para responder o e-mail com seus dados para envio do livro e o link da estante de desejados do *Skoob;
©     O livro será escolhido pela equipe do blog dentre as opções do leitor, então o prêmio será uma quase surpresa;
©     O envio do prêmio será feito em até 30 dias após o resultado;
©     O blog não se responsabiliza por um segundo envio caso o pacote retorne ou por avarias causadas pelos correios.

Quem não tiver Skoob não ficará de fora. É só enviar uma lista com 10 livros desejados no e-mail quando solicitado os dados para entrega do prêmio.


a Rafflecopter giveaway


Então é isso! Só preencher o formulário e boa sorte!!!!

170 Comentários

  1. Participando e torcendo muito!

    Juliana . Oliveira
    july_mg2@hotmail.com
    @Julymg2

    ResponderExcluir
  2. Participando,
    viviana.atayde@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Participando também :)
    jessicavoliveira@hotmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Estou participando!!!
    Adorando a promoção

    ResponderExcluir
  5. Nao tenho certeza se fiz tudo certo,strikluna@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Adorei!!!! Ansiosíssima ^~^ rochacarolinne@icloud.com

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelo convite. Gostei da promoção.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, adorei. Quero muito ganhar!!

    ResponderExcluir
  10. Participando.
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Parabéns pelo Blog!
    Muito sucesso!
    Participando, amei o sorteio!
    ale-bordadosecroche@bol.com.b
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  12. Que ideia genial, migaaa! <3 Adorei, adorei mesmo!
    Obrigada pela mensagem no Skoob, viu?

    Abraço,
    milenaschabat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Participando e torcendo.
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  14. Achei muito legal essa forma de sorteio *O*
    Muitos anos para o blog!
    Participando <3
    joice-alano@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Se eu amei a promoção?? ♥

    isabellak_@live.com

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo blog e estou participando ahahaha

    ResponderExcluir
  18. Participando
    magiasbooklivros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Amei a ideia de escolha... Fica certeiro ganhar aquele que a gente mais quer!
    Jessica Daiane Rabelo
    jdrsdb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Adoraria participar, mas não tenho GFC.
    Sou viciada em livros e minha listinha de desejados do Skoob só aumenta... rsrs.
    Que pena!
    Boa sorte para os participantes!
    Abração esmagador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é preciso ter uma conta, necessariamente, no GFC.
      Se Possuir uma conta da Google, é só logar com ela quando clicar em "Participar desse site" que ele reconhece...

      ;)

      Excluir
  21. Adorei a promoção!
    Parabéns pela inauguração e sucesso para o seu blog!!

    e-mail: karinecaldeira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Amei o seu blog!parabéns,muito sucesso =)
    Participando

    ResponderExcluir
  23. Adorei e estou participando.
    Beijos. =)

    ResponderExcluir
  24. Oii... não recebi o email para responder com meu endereço e link de desejados!!
    andressa_994@hotmail.com
    ... ou
    dressaferreira@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. participando.Ainda não conhecia o blog,amei o blog parabéns

    ResponderExcluir
  26. sera que eu ganho? participando e cruzando ate os dedos dos pés!

    ResponderExcluir
  27. Obaaa!
    Participando!!
    Aline Santos
    liihgomes87@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. AMEEEEEEEEEEI!
    ana_augustorosa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. Participando de todo jeito que posso.. hehehe
    Aguardando sorteio.

    ResponderExcluir
  30. Participando. Vibrações positivas! rs

    ResponderExcluir
  31. Estou participando!!

    sil.gomes.2010@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Uuuuhu Õ/
    Participando!
    https://cantiinhodamarii.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Ameeeeeeeeeeei!!!! Supeeer Ansiosa pra ver se serei sorteada!!! ADOROOOOO <3 JÁ QUEROOO!!

    ResponderExcluir
  34. Participando
    Seguidor GFC: Luciane Eleoteria
    Nome Rafflecopter: Luciane Rodrigues
    luciane.eleoteria@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Participando
    Jhennifer Alves Fernandes
    jhenny_622@hotmail.com
    Bjoes

    "Que a sorte esteja sempre conosco"

    ResponderExcluir
  36. Olá!
    Parabéns pelo retorno! Já estou participando!!
    =)

    ResponderExcluir
  37. Obaaaa! Livros são sempre bem vindos!!! ♥♥♥
    Parabéns pelo blog e muito sucesso pra você!
    Beijos. ;)

    http://www.adoroumlivro.com.br/

    ResponderExcluir
  38. Jefferson, GFC é a aba que tem ali do lado escrito "Leitores".
    Só clicar em "Participar desse site" pra seguir o blog pelo GFC.

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Eu nao conseguir segui...vc..acho que epq tou pelo celular

    ResponderExcluir
  41. Amei a ideia do sorteio! Já estou participando e espero ter sorte! #bookaddicted

    ResponderExcluir
  42. Participando!
    melissa.espinola@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Super participando!
    Muito sucesso !
    evasantosmunhoz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  44. Participando!! Quero muito ganhar kkk :3

    ResponderExcluir
  45. Adorei! Já participando
    luisaribeirop@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Meu nome é Davenir Viganon e estou participando do sorteio.
    Boa sorte a reinauguração do blog.

    ResponderExcluir
  47. Eu quero ... diana-fisio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Participando e torcendo muito para ser a ganhadora!!
    Marie dos Santtos
    mariedossanttos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Feliz que mais gente voltou a escrever, sinal de que não estou sozinha e que dá pra ser mamãe e continuar compartilhando nossas leituras.

    ResponderExcluir
  50. Participando e torcendo para ganhar!!
    Francisca Elizabete
    beti_bezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. sORTEIO DE LIVROS? AQUI ESTOU EU AMOOOOOOOOOOOO D+
    LIVROS SÃO MINHAS PAIXOES. CUIDO COMO SE FOSEM MEUS BEBEZINHOS.
    PARTICIPANDO COM CERTEZA BJS
    TATYANA SYLVA

    ResponderExcluir
  52. fiz um comentario aqui https://cdumaeleitora.blogspot.com.br/2016/06/resenha-cidades-de-papel-john-green.html?showComment=1469234079755#c7451206169620489280
    john green , amo de paixão.
    tatianats.eh@gmail.com
    tatyana sylva

    ResponderExcluir
  53. participandooo!!
    jonatasmota64@gmail.com
    anciosooo

    ResponderExcluir
  54. Participando!!
    vaniasdocinho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Achei maravilhoso esse sorteio e espero que meu nome seja o vencedor! :3

    ResponderExcluir
  56. Marlene Conceição
    marleneconceicao714@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. Que a sorte esteja a meu favor!
    suelenmendes27@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Participando!
    E boa sorte com o seu blog!

    ResponderExcluir
  59. Ameeei o sorteio! Participando ;)

    ResponderExcluir
  60. Recebi sua mensagem no Skoob e vim participar, obrigada por me convidar :D
    Parabéns pelo retorno ao blog e desejo muito sucesso!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  61. Participando, obrigada pelo convite feito no Skoob, sempre bom conhecer novos blogs e acompanhar as resenhas e lançamentos!

    ResponderExcluir
  62. Amei, obrigado pelo convite feito no Skoob, participando =D
    ranuziakinneas@gmail.com

    Bjão!!

    ResponderExcluir
  63. participando e torcendo
    seguidora : rafaela rodrigues
    e-mail: rafaelareceitas@gmail.com

    ResponderExcluir
  64. OMG! Que sorteio incrível, já estou participando! ;)

    ResponderExcluir
  65. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  66. Na torcida!!! Fenomenal esta promoção!

    ResponderExcluir
  67. Já estou participando. Espero que eu ganhe.

    ResponderExcluir
  68. Adorei o blog e estou participando :D

    ResponderExcluir
  69. Vai ser difícil escolher por meio da minha lista de desejados gigante do skoob, mas a promoção está maravilhosa ;)

    ResponderExcluir
  70. Conseguiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  71. Participando e torcendo.
    Beijos,
    Selma Pereira

    ResponderExcluir
  72. Participando e torcendo.
    Beijos,
    Selma Pereira

    ResponderExcluir
  73. Participando :)

    iviancarla2@gmail.com

    ResponderExcluir
  74. Participando!!!!
    jaque_borchardt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  75. Amei o sorteio!! Espero ganhar desta vez!! :D

    ResponderExcluir
  76. MELHOR SORTEIO DE TODOS OS TEMPOS! <3 Perfeito. Parabéns pela iniciativa ^^

    ResponderExcluir
  77. Participando- Camilabertodo44@gmail.com

    ResponderExcluir
  78. Participando e na torcida! :)
    dfdanife@gmail.com

    ResponderExcluir
  79. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  80. Olá, quero agradecer o convite no meu SKOOB e dizer que já estou participando do sorteio e torcendo muito!!!

    http://bethppinto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  81. Participando e torcendo!!!
    anacarolineconcordia@gmail.com

    ResponderExcluir
  82. Participando :)
    rafinha_rafa_15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  83. Amei a promoção. Participando é claro.
    mgrezender@gmail.com

    ResponderExcluir
  84. uhuuuuuuuuuuuuuuuuu
    thaisdoria@live.com

    ResponderExcluir
  85. Oba!! Participando! =D
    maiiira04@gmail.com

    ResponderExcluir
  86. Sorteio mais que especial, né? Não posso perder!
    E-mail: sandrinha.icm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  87. Participando,e torcendo mt!
    Ps: mt sucesso para seu blog Mãe Leitora <3

    ResponderExcluir
  88. Participando liviaandre74@gmail.com .Cumprido .bem vinda ......Grata por me envair um lindo recado no skoob.Bjks.<3

    ResponderExcluir
  89. Participando!
    Márcia Saltão
    marciasaltao@gmail.com

    ResponderExcluir
  90. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  91. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  92. Participando!!
    victoriacardozo192@gmail.com

    ResponderExcluir
  93. Respostas
    1. Oi Erika. Bom saber que tem gente tão ansiosa quanto eu por esse sorteio!
      Estou hospitaliza e sem previsão de alta. Mas estou tentando arrumar uma forma de trazer o resultado o quanto antes!
      Fica de olho, que podemos ter novidades em breve!

      Excluir
    2. Nossa! Espero que não seja nada grave. Torço para que se recupere logo! Obrigada por me responder. Melhoras pra ti!

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Se tiver um blog, deixe o link que visitaremos assim que possível ;)