Booooooooooa noite!

É com muito prazer, alegria e entusiasmo que escrevo esse post.

Depois de muito tempo pensando, lendo e bisbilhotando as redes sociais, resolvi voltar a blogar. Meu primeiro blog literário eu escrevia com uma amiga, era nossa “terapia”, nosso refúgio. Mas o tempo foi passando, as responsabilidades aumentando... ela entrou na faculdade, eu casei e engravidei. Então o tempo livre e o ânimo pra manter um blog diminuíram. Mas agora, depois de um ano longe, descobri que sentia falta.

Sei que vai ser um desafio manter tudo sozinha dessa vez, ainda mais com um bebê, casa, emprego e uma segunda gestação pra cuidar. Mas vai ser um desafio que vou encarar com prazer. Claro que a titia babona vai vir ajudar, e talvez até aquela amiga do outro blog... Bom, vamos ver daqui pra frente.

E como o clima é festivo, não podia deixar de vir com uma promoçãozinha, não é mesmo?


Fiquem ligados que amanhã divulgo mais sobre ela!

3 Comentários

  1. Olá!
    Seja bem vinda ao mundo da Blogosfera!
    Eu já pensei em parar de blogar várias vezes devido a correria do dia a dia...mas eu gosto tanto, me faz tão bem...hehehehe
    Boa Sorte!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Facebook
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. OOh amoraa ♥ Ameiii teu cantinho, sucesso. . Se te faz tão bem, não desiste não... tudo vai acabar se encaixando e vai da tudo certoo !😍😍

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vinda, desejo sucesso ao seu blog, estarei tentando acompanhar, amei as resenhas que já foram postadas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Se tiver um blog, deixe o link que visitaremos assim que possível ;)