Sinopse

Clary está à procura de uma poção para salvar a vida de sua mãe. Para isso, ela deve viajar até a Cidade de Vidro, lar ancestral dos Caçadores de Sombras, criando um portal sozinha. Só mais uma prova de que seus poderes estão mais sofisticados a cada dia. Para Clary, o perigo que isso representa é tão ou menos assustador quanto o fato de que Jace não a quer por perto. Mas nem o fora de Jace nem estar quebrando as regras irão afastá-la de seu objetivo: encontrar Ragnor Fell, o feiticeiro que pode ajudá-la a curar a mãe.




Resenha Sem Spoilers

No terceiro volume da série teremos uma épica batalha, segredos revelados, novos personagens e muita aventura. Não é por menos que este se tornou o meu livro favorito de toda a série.

Após descobrir sobre uma poção que pode curar sua mãe, Clary não hesita em ir atrás de Ragnor Fell, o único feiticeiro que pode salvá-la. E para isso ela precisa procurá-lo na Cidade de Vidro. O que ela não contava era que Jace faria questão de mantê-la afastada, utilizando de artifícios baixos para isso.

Clary não se deixa abater e nem a interferência de Jace frustrar seus planos e parte para Idris. É aí que conhecemos novos – e inesquecíveis – personagens. Como por exemplo Amatis, a irmã de Luke, e Sebastian, um misterioso rapaz que parece disposto a conquistar Clary.



Com Valentin próximo a realizar seus planos, a batalha está prestes a eclodir. E membros do submundo se juntam ao Caçadores de Sombras para derrotarem de vez esse amado vilão.

Não quis falar muito pra não soltar spoilers. O que posso dizer é que este é o livro mais perfeito da série. É o meu favorito, pois é recheado de ação, lutas, mistério e é onde todos os segredos são revelados, e todas as quentões resolvidas.

Título Original: City of Glass
Autor: Cassandra Clare
Editora: Galera Record
Nº de páginas: 476

2 Comentários

  1. Estou lendo esse livro no momento e estou amandoooo! Não gostei muito do primeiro livro, mas foi só melhorando. A escrita da Cassandra Clare foi se aperfeiçoando a cada livro escrito. Amei a série "As Peças Infernais" e da de 10 a 0 em "Os Instrumentos Mortais". Recomendo muito! Adorei saber que esse é seu livro preferido da série, me deu mais vontade de engolir essa história. Em breve farei resenha no meu blog também. Depois confere lá!
    Beijooos!
    Jéssica Milena (www.umavezumsonho.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou suspeita pra falar, pois me apaixonei por esse universo dos Caçadores de sombras com Instrumentos Mortais.
      Mas também prefiro a trilogia As peças infernais.

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Se tiver um blog, deixe o link que visitaremos assim que possível ;)