Sinopse 


Amy tem um bom casamento e sucesso na carreira. Aparentemente, sua vida é perfeita. Porém, ela acaba se cansando das obrigações e do estresse do dia a dia, e, em companhia de três mulheres que vivem a mesma situação, vai em busca de sua liberdade. 


Olá! Feliz Ano Novo! Estou de volta, e dessa vez pra ficar. Já viram que temos várias promos legais rolando aqui no bloguinho? Dá uma olhada depois!

Bom, um dos últimos filmes que eu assisti em 2016 foi Perfeita é a Mãe. Quando vi ele entre os títulos da Netflix não pensei duas vezes antes de dar play, porque como mãe, logo me identifiquei com a sinopse.

Trabalho perfeito, dois filhos lindos, uma rotina puxada e cansativa... Essa é a vida de Amy Mitchell. Assim como toda mulher moderna, ela se desdobra em duas pra dar conta de tudo: levar os filhos na escola, trabalhar e cuidar da casa. Mas quem disse que a tarefa de ser mãe é fácil? Ainda mais tendo que lidar com os estresses do dia-a-dia.

Mila chega a um nível de estress tão grande que acaba chutando o balde e junto com duas outras novas amigas – Kiki e Carla – ela parte em uma aventura libertadora, desprendendo-se das suas obrigações e curtindo um pouco.



O filme é extremamente engraçado e mostra que por mais que a gente tente ser perfeita, sempre vamos falhar em algo. Mas ser mãe é assim: dar o melhor de si para seus pequenos e dar conta de todo o resto. Com dois filhos com idades tão próximas e tão pequenos, sei bem como é quase não dar conta de fazer nada além de cuidar deles, mas a cada sorriso tudo se torna uma tarefa gratificante.

Essa é uma comédia divertidíssima que mostra uma mulher moderna real. Super vale a pena assistir a esse filme, mesmo que você não seja mãe ainda, pode te fazer ver um pouco o lado da sua própria mãe. Recomendo para todo mundo.



22 Comentários

  1. Assisti esse filme sexta passada, eu o amei. É um filme tão divertido, descontraído, mostrando que mãe nunca é perfeita, mesmo se virando em 10 para fazer o melhor pra família. Como você disse, realmente mostra a mulher real, não a exibindo como a dona de casa perfeita que cuida dos filhos, mas sim uma mulher que tem desejos, loucuras, e que uma hora ou outra precisa ficar o mais longe dos filhos, do marido e da casa, sem nenhuma preocupação tomando conta de si.

    ResponderExcluir
  2. Cass!
    Perfeição não existe, principalmente em se tratando de ser mãe, concorda!
    Gostei do filme e ainda mais se é para rir, melhor.
    “Ano Novo!
    Um novo ano começou, e assim, eles passarão: um a um… São mais 365 dias... Novas outras 365 oportunidades de fazer diferente! Fazer melhor, fazer mais, em alguns casos, fazer menos… Espero que ao final desse tempo, possamos contabilizar quantas estrelas fizemos brilhar…” (Desconhecido)
    FELIZ 2017!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu já dei uma olhada no filme mas faltou aquele empurrãozinho pra assistir. Me parece um clichê bem feito. Acho que vou identificar minha mãe em várias partes.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Cass...
    Apesar de já ter visto um pouco sobre esse filme, ainda não tive oportunidade de assistir... Gostei da dica, pois parece ser um filme bem divertido onde conseguirmos parecer bem com os personagens em diversos momentos... Com certeza vou assistir...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  5. Olá, o filme é encantador e retrata perfeitamente os dilemas de ser uma mãe moderna,imperfeita e introduzida na sociedade. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Já assistiria pelo elenco! E o filme parece ser bem engraçado e por vezes realístico heim? Porque ê tarefa difícil que é ser mãe. A minha sempre diz que é o serviço mais trabalhoso que ela arrumou na vida xD

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia mas pela sinopse com certeza é de arrancar risadas e de fazer com que muitas mães se identifiquem!
    Beijos 😘
    Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
  8. Nunca ouvi falar do filme, mas parece ser muuito divertido. Sou mais fã das séries do que dos filmes, mas uma boa comédia é sempre muito bem vinda. Fiquei curiosa pra saber o que a mãe e as amigas aprontaram hahah Beeijos

    ResponderExcluir
  9. Oi, Cass!!
    Não conhecia o filme mas adorei parece ser um filme muito engraçado!! Como não dispenso uma boa comédia ser dúvida vou assistir esse filme!! Gostei muito da indicação!!
    Bjoss :))

    ResponderExcluir
  10. Parece ser um filme muito legal, fiquei com vontade de assisti-lo com minha mãe. Com certeza digno de altas gargalhadas hahah
    Obrigada pela indicação!

    https://devaneiosdeinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ja tinha visto esse filme na Netflix, mas ainda não assisti. Depois da sua recomendação fiquei interessada em ver. Deve ser bom para quem é mãe se colocar na pele dessas personagens e ver que todas erram, mesmo quando tem as melhores intenções e estão tentando acertar.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Cass
    Que ótima dica. Adoro tramas que tenham algo materno, ainda mais divertido assim.
    Confesso que ainda não conhecia o longo, mas vou anotar para assistir um dia.
    Adorei a dica.

    Blog Livros, vamos devorá-los

    ResponderExcluir
  13. Gosto de comédias desse tipo, tinham visto na Netflix, mas não tinha me interessado em assistir, vou dar uma olhadinha agora.

    ResponderExcluir
  14. Eu vi esse filme no catalogo da Netflix, mas não parei para assisti-lo, irei chamar a minha mãe, para ver, parece ser bem divertido, e sem contar que realmente todos falhamos em algo, até em coisas de mãe.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  15. Ahh que legal a dica,adoro a protagonista desse filme,a atriz Mila Kunis,ela sempre arrasa.

    Creio que esse filme nos inspira a chutar o balde de vez em quando kkk eu mesma ando uma pilha de nervo c/ meu tcc,a vontade é grande de chutar o pau da barraca kk mas não dá,vou ter que esperar acabar mesmo rs' Enfim,mas alguma coisa que te sobrecarrega e faz parte do dia a dia mesmo,é bom de vez em quando sair da rotina,chutar o pau da barraca,espairecer e depois voltar mesmo kkk Acho que é super divertido esse filme,e eu também adoro filmes com crianças *-* Vai p/ a lista quando eu tiver oportunidade de assistir ;)

    Bjss

    ResponderExcluir
  16. Toda vez que entro na Netflix eu vejo esse filme lá como indicado, ou recentes, algo assim, mas até agora não dei uma oportunidade.
    Quando eu estiver precisando de um filme bem comédia mesmo com certeza vou assistir!

    ResponderExcluir
  17. Adoro filmes que tem como protagonistas mulheres reais. O título já me chamou atenção e já deu a entender que o filme séria uma baita comédia. Não deu outra! Eu assisti ele faz umas 2 semanas e eu dei boas risadas. As atrizes deram show de atuação!

    ResponderExcluir
  18. O filme não é só engraçado, mas tbm é uma critica as pessoas que acham que a maternidade é perfeita. Ser mão é ótimo, mas tbm tem coisas ruins. Não é pq vc é mãe que repentinamente se tornou o ser mais paciente do mundo.

    ResponderExcluir
  19. esse filme tá na minha lista de "para assistir" mas ainda não tive oportunidade
    começo de ano que na verdade está sendo meio de semestre está sendo mais do que muito complicado (sem falar na minha falta de noção tempo/espaço, perdidinha...) mas eu vi o trailer e achei bem legal
    espero ver em breve ai eu volto para dizer o que eu achei

    ResponderExcluir
  20. Oi!
    Ainda não conhecia esse filme, mas estou bem curiosa para poder assistir, achei a ideia dele bem legal, logo pelas imagens deu para ver que é bem comedia e achei linda essa mensagem que o filme acaba passando para nos, quero ver o trailer dele, mas com certeza irei assistir !!

    ResponderExcluir
  21. Gosto muito de comédia e quero ver.
    Meu tempo está um pouco apertado, mas vou achar um empo para velo.

    https://minisaiajusta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ainda não assisti a este filme mas já vi ele no catálogo da Netflix. Acho que o filme mostrou muito bem como não é fácil ser mãe, e gostei de ele mostrar isso com humor. É claro que gostei da indicação. Boa dica.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Se tiver um blog, deixe o link que visitaremos assim que possível ;)