40 Comentários

  1. Assisti aos filmes, os ultimos no cinema com minha sobrinha e gostei,mas não tenho interesse em ler os livros.
    Para quem é fa deve ser mesmo magico reler uma série que amou.
    PS. Amei o cabelo.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cass
    Muito legal o projeto, principalmente para quem ainda não leu a série e tem vontade. Espero que você consiga reler os livros do HP. Eu confesso que não tenho vontade de ler a série, fico mesmo só com os filmes rs

    ResponderExcluir
  3. Adorei o projeto, eu li apenas o três primeiro livros da saga, mas isso porque eu não tenho os livros...rs... Espero tê-los em breve. Vou acompanhar seu progresso.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  4. Olá Cass,primeiramente boa sorte nesse projeto,espero que consiga cumprir! Eu não sou fã de Harry Potter,nem dos livros e nem dos filmes,mas sei reconhecer que a obra têm um grande mérito pois foi um marco na literatura infanto/juvenil enorme,daqueles livros que já viraram clássicos mesmo,e por isso todo esse sucesso..mas infelizmente não faz meu estilo :(

    Enfim,esse ano estava pensando de fazer um projeto mais ou menos igual ao seu,de reler livros que marcaram minha infância/pré-adolescência,que no meu caso foi os livros da Thalita Rebouças (gostos totalmente opostos mesmo kkk),mais especificamente da série "Fala Sério.."...Muita vontade de reler,mas esse ano tenho tanto,mais tanto livro que quero ler,que não vou fazer nenhuma meta desse tipo,pois acho que não daria conta devido a enormeee pilha de livros inéditos que ainda tenho para ler...Mas acho legal essa ideia,ler livros que marcaram nossa vida literária é muito bom,ainda mais para relembrar o por que da gente ter gostado tanto rsrs

    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Achei bem interessante esse projeto, quero fazer a releitura da serie Harry Potter faz um tempo e gostei muito dessa ideia, é uma serie do tipo que toda vez que lemos conhecemos algo novo sobre a serie e estou conseguir fazer essa releitura também !!
    Boa sorte, espero que consegui reler todos os livros !!

    ResponderExcluir
  6. Que legal esse projeto!
    Eu fico é chateada porque quero muito ler a série e o desafio era um boa pra eu começar. Mas eu não tenho os livros ainda. Vou ver se consigo fazer isso com os livros digitais mesmo.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Adorei o projeto, é muito legal esses livros e que valem muito a pena a leitura; já li os livros e queria muito reler pois sempre tem mais informações para poder absorver; desejo muito sucesso nesse projeto, tomara que ele dê certo e que seja muito promissor pra ti.
    Beijos,Lari.
    Segredosdeumacerejeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Só cheguei a ver filme mesmo, mas quando vejo gente falando que releu ou quer ler todos os livros desse mundo fico até impressionada. Porque são tantos! Tem tanto livro sobre HP por aí e vire e mexe vejo mais. Imagino só o que seria pegar os livros da saga e ler todos os outros. É leitura pro ano todo! xD
    Mas parece valer a pena ler a série. Os livros são tão elogiados e esse é um mundo bem rico e viciante pra quem gosta de uma boa história cheia de magia.

    ResponderExcluir
  9. Amei o projeto!
    Amo HP e li tudo em 2014 e pretendo reler esse ano se der tempo!
    E quero muito ler os livros da Biblioteca de Hogwarts!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Cass!!
    Gostei bastante do projeto!! Adoro Harry Potter e só li os últimos livros da série!! Mas quero agora ler todos livros!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  11. Oie! Tudo bem? Eu amo Harry Potter e no que eu tiver a oportunidade irei reler todos os livros, por sinal amei o projeto, não é o primeiro que encontro sobre e estou amando acompanhar!
    Bjss

    ResponderExcluir
  12. Oi Cass...
    Que projeto bacana... Infelizmente não sou fã de Harry Potter... Mas boa sorte a todos os que vão fazer parte desse projeto... Vou acompanhar por aqui...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  13. Que legal que agora com o desafio você vai ler todos os livros de novo. Eu comecei a ler este mês o primeiro livro, ainda não acabei. Mas é como se todo o filme passasse pela minha cabeça. Eu não vou me comprometer com o desafio porque sou muito ruim de cumprir. Mas pretendo ler todos os livros.

    ResponderExcluir
  14. Olá, adorei o projeto mas encerrei a série faz pouco tempo e leria tudo de novo sem pensar (AMO), mas vou dar prioridade pra outros livros e quem sabe reprisar a leitura nas férias. Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Cass, que projeto incrível para os fãs de Harry Potter e pra quem está entrando nesse mundo. Mas eu nunca consegui demonstrar afeto por essa série, tentava ler o livro, parava na página 100; tentava ver o filme mas parava na metade, então desisti desse mundo fantástico.
    Mas eu te desejo boa sorte com esse novo projeto, e não faça como eu kk.

    ResponderExcluir
  16. Às vezes acho que sou a única pessoa que ainda não leu/assistiu Harry Potter. Minhas amigas são fãs, releram os livros, fizeram maratona de filmes, sempre dizem que preciso conhecer, mas fico postergando. Não sei, mas o enredo não me chama a atenção.

    ResponderExcluir
  17. eu acho bem legal esses projetos
    eu adoro o HP não sei se eu vou participar, pq sou meio chata quando poem o: tem que ler...
    mas vendo o video deu vontade de reler os livros assistir os filmes de novo novamente mais uma vez (sério já teve dos filmes que eu assisti mais de cinco vezes)
    espero que curta o projeto!

    ResponderExcluir
  18. Não li nenhum dos livros e só assisti ao primeiro filme, confesso que não gostei muito :(
    Mas deve ser um projeto muito legal para os fãs, boa sorte!

    ResponderExcluir
  19. Cass!
    O projeto é bem idealizado e gostei da ideia.
    Pena não poder participar, porque fico bem ansiosa nesses desafios/projetos e acabo sem cumprir as metas e fico bem frustrada.
    Desejo o maior sucesso e que todos os participantes consigam cumprir.
    Bom vai ser saber as suas impressões e ver a comparação de cada livro com o filme.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  20. Oi, Cássia!
    Bem bacana a ideia. Espero que se divirta com a saga.
    Não tenho interesse em ler a saga, mas adoro projetos assim. ^^
    Beijão!
    http://www.lagarota.com.br/
    http://www.asmeninasqueleemlivros.com/

    ResponderExcluir
  21. Nossa que bacana o projeto, eu já li todos os livros do Harry Potter e eu amo muito, poderia ficar horas falando, espero que curta muito a leitura.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  22. Harry Potter é a melhor série. Também pretendo reler logo!

    ResponderExcluir
  23. Comecei a ler a serie a pouco tempo e já estou no último livor, totalmente envolvida com a saga, os personagens, a autora. Adorei o projeto e tenho certeza que será uma aventura linda.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  24. Eu gosto de HP, mas não tenho grande interesse nos livros.
    Não os li e nem pretendo... Quem sabe num futuro.
    mas acho muito legal que você esteja participando deste projeto.

    Vícios e Literatura

    ResponderExcluir
  25. Olá!! :)

    Eu adorei conhecer o projeto e fiquei mesmo muito contente de conferir!! :9 Neste momento vou para o quinto volume (primeira vez que leio).

    Não vi nenhum dos filmes e e provável que o faça de tantos elogios também! :) J K e o máximoooo!! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  26. Olá ♥
    Que bacana esse projeto, gosto muito do Harry li apenas os dois primeiros livros. Parei a leitura por anda muito particular, mas foi por que fui deixando de lado de lado e quando percebi já não tinha tanta empolgação para ler igual tinha no começo, mas em contrapartida assisti todos os filmes não sei quantas vezes. Espero que você consiga ler os 10 livros, e no final vem contar para gente como foi durante esses dez meses de leitura. Beijos

    ResponderExcluir
  27. Oie!
    Harry Potter é tudo de bom!
    Eu já li todos os livros da série, e também os filmes da série. Eu ainda não conhecia essa projeto, mas todos deveriam participar, assim como aqueles que querem conhecer a história.
    Harry Potter precisa ler lidos por todos.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  28. Legal o projeto, mas infelizmente eu nunca senti vontade de ler harry, nem os livros e nem assistir os filmes, mas para quem gosta é muito bom

    ResponderExcluir
  29. Oi
    Tudo bom?
    Não conhecia o projeto e achei bem legal.
    Por enquanto só assisti aos filmes mas os livros quero ler esse ano.
    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Olá, tudo bem?
    Adorei a ideia do projeto, até porque eu nunca li nada da série (que vergonha, eu sei!) e também mal vi os filmes, então sei pouca coisa sobre esse mundo de fantasia. Já li um livro da autora e gostei, e apesar de serem de gêneros diferentes, tenho grandes expectativas de que Harry Potter irá me encantar!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  31. Muito legal o projeto! Não sabia da existência dele mas pretendo ler/ reler tudo de Harry Potter esse ano. Sei que alguns livros nunca li porque eu ia pegando emprestados e alguns não consegui, então vou começar do primeiro pra poder dizer que li toda a série... Rs... Mas prefiro ler no meu tempo, quando for conseguindo encaixar as obras na rotina.

    ResponderExcluir
  32. Olá, tudo bom?
    Adorei o projeto do qual você está participando! Talvez eu entre para ler só os últimos dois ou três (vai depender se eu já tiver lido ou não A criança amaldiçoada). Ano passado li HP pela primeira vez e me apaixonei pela história do bruxinho e de seus amigos. É impossível ler essa série e não virar fã da JK! Enfim! Boa sorte em suas releituras e no projeto!


    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  33. Que legal esse projeto, eu sempre gosto de projetos ligados ao meu bruxinho preferido porque eu cresci com ele e cada notícia ou novidade me deixa com um sorriso bobo no rosto! Espero que seu desafio surta muito efeito. Beijos

    ResponderExcluir
  34. Oiee
    Tenho uma amiga que também está participando desse projeto. Ela é aficionada no Harry... rsrsr Diferente de mim que, não me interesso muito. Pois é. Não gosto muito da série.
    Mas a ideia do projeto é bem bacana.
    Boa sorte!
    Bjo

    ResponderExcluir
  35. Que projeto legal ! Gosto muito da saga. Espero que consiga, boa sorte.
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  36. Oi, Cássia!
    Eu preciso participar desse projeto! Haha
    Nunca li Harry Potter, mas tenho muito interesse, tenho certeza que é mesmo uma leitura mágica, principalmente para quem leu quando ainda era criança ou adolescente.
    Boa sorte no desafio!

    Beijos!
    Eli - Leitura Entre Amigas
    http://www.leituraentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Nossa que projeto supimpa (meio brega, falar isso, né?)
    Eu sou um apaixonado pela saga do Harry e vez por outra me vejo relendo os livros ou novamente assistindo algum dos filmes. E sempre me apaixono cada vez mais. Te desejo sucesso nesse projeto HP :)

    ResponderExcluir
  38. Oi, tudo bem?
    Acredita que eu nunca li nenhum livro do Hp? E nem vi os filmes, e confesso que não tenho lá muita curiosidade, pois não sou muito fã de histórias de bruxos. Mas achei esse projeto muito bacana e até fiquei com vontade de participar. Enfim, boa sorte no projeto!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  39. Muito legal o projeto! Eu li todos os livros, mas eram emprestados. Eu até hoje não tenho meus exemplares, sempre fico adiando a compra do box. Eu li há muitos anos e claro que eu adoraria reler. Assim que eu finalmente comprar os livros pretendk fazê-lo.
    Sucesso no projeto!!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  40. Cresci junto com o Harry, Ron e a Hermione, amo a série! Vi o primeiro filme 6 vezes no cinema e ainda estou esperando Voldemort devolver minha carta de Hogwarts.

    Muito legal clube da leitura, se ainda tivesse os livros (os deixei com a minha mãe, pois ela ama ainda mais que eu) o seguiria!

    Curta bastante!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Se tiver um blog, deixe o link que visitaremos assim que possível ;)