Olá, leitores! Mais boas novas pra vocês! Teremos um anova colunista aqui no blog e eu me sinto imensamente feliz que ela tenha aceitado o convite. Vocês já leram alguns contos por aqui que eu escrevi (respondendo as inúmeras perguntas nos posts, os contos que postei aqui sempre foram de minha autoria), daí lembrei que a linda Lavis escreve histórias super bem elogiadas no Wattpad, então pensei dela ter um cantinho aqui pra agraciar vocês com suas histórias.

Conheçam um pouquinho mais dessa diva dos romances histórias pelas próprias palavras dela:

Lavínia Miranda

Eu deveria começar escrevendo um conto, mas eu sinto que devo me apresentar formalmente.

Bem, me chamo Lavínia, moro na Bahia, e amo ler e escrever. Quando a rainha mãe desse blog me convidou para ter o meu cantinho, fiquei imensamente agradecida e honrada, pois eu amo escrever contos. Antes de eu ser uma escritora amadora, é assim que me auto intitulo, fui uma leitora assídua –  na verdade, ainda sou.


É simplesmente mágico estar rodeado de livros e mais livros. Minha coleção cresce a cada dia, mas o tempo encurta mais ainda. O que é, sem sombra de dúvidas, uma bela baixaria. Espero do fundo do meu coração que gostem dos meus contos. Será de suma importância a opinião de todos vocês. Se quiserem dar dicas, ou até mesmo pedidos de um certo assunto para eu fazer os contos, estejam totalmente à vontade. Abraços e beijinhos carinhosos e açucarados.

19 Comentários

  1. Bacana essa ideia.
    Que venham posts por aí, com certeza vai ter coisas bem interessantes ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    Que linda, seja bem-vinda estou ansiosa para ver seus contos por aqui, apesar de não a maior fã de contos, vou adorar fugir um pouquinho da minha rotina.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Lavínia!
    Seja bem vinda para integrar o time do blog e espero poder ler bons contos seus por aqui.
    Sucesso!
    “Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.” (Friedrich Nietzsche)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha!!! Vou acompanhar todos os contos por aqui com certeza. Realmente uma ótima notícia.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  5. Eu amo contos, então não preciso nem dizer que amei essa nova notícia, né?! Ficarei aguardando ansiosa.
    E seja muito bem-vinda!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Que ótima notícia!
    Lavínia, seja bem-vinda e sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Que legal!
    Seja bem-vinda, Lavínia!!
    Vou aguardar os contos...
    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Bem vinda, flor!!!
    Espero que agracie ainda mais esse lindo cantinho.

    ResponderExcluir
  9. que legal!!!
    mais uma colunista!! seja muito bem vinda
    aguardando mais resenhas lindas

    ResponderExcluir
  10. Bem vinda, Lavínia!!
    Espero ansiosa suas postagens!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Bem vinda, lavínia !!
    Vai ser muito legal poder acompanhar seus contos aqui no blog !!
    Muito sucesso !!

    ResponderExcluir
  12. Achei muito legal abrir espaço para ela aqui no blog. Seja bem vinda Lavínia. E já estou ansiosa pelos contos :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Adoro ver os contos publicados aqui no blog, fico feliz em saber que são de sua própria autoria,
    Seja bem vinda Lavínia, estou louca para conhecer sua escrita, e fiquei curiosa para conferir sua obra no Wattpad.

    ResponderExcluir
  14. Oi Lavínia...
    Seja muito bem-vinda!!!
    Já estou curiosa para ler seus contos aqui no blog... Sucesso pra você...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  15. Que legal! Vou adorar conhecer seu trabalho, adoro contos. Muito sucesso nessa parceria! beijos<3

    ResponderExcluir
  16. OMG! OMG! OMG!
    Comecei a ler Lady Charlotte essa semana e to amando.
    Que divoso ter ela trazendo contos exclusivos para o blog.
    Super bem-vinda, Lavi! Mal vejo a hora e conhecer mais da escrita dela. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Deus, que honra tê-la em minha estória no Wattpad. Eu realmente espero que você goste dos meus contos.
      Muito obrigada pelo carinho <3

      Excluir
  17. Seja super bem vida!
    Vou adorar ler suas postagens!
    Quero logo uma resenha!
    Beijossss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Se tiver um blog, deixe o link que visitaremos assim que possível ;)