Olá, leitores. Quem não gosta de boas notícias? Eu A-M-O! E é com enorme prazer que venho trazer para vocês essa notícia maravilhosa.

O Paulo entrou em contato com a gente enviando a sinopse do seu livro e eu mais prontamente aceitei, afinal trata-se de uma distopia e este é um dos meus gêneros favoritos! Então nem preciso dizer o quanto estou ansiosa pra conhecer esta obra, não é mesmo?

Sobre o Autor

Sou de Pouso Alegre - MG, cheguei a cursar administração, mas por não gostar muito da faculdade acabei saindo. Atualmente não estou cursando nada. Como leitor sempre gostei muito de fantasia e ficção cientifica, pois são gêneros que possuem uma capacidade muito grande de levar o leitor para outros mundos. E, claro, por gostar muito dessa área meus primeiros rascunhos começaram pela fantasia.
Mas além dos livros também gosto muito de animes e filmes, principalmente se forem de ficção cientifica. Hoje com a Netflix fica fácil perder horas do dia com isso hahaha.

Sobre o Livro

Sinopse 
 
Uma grande guerra quase levou os humanos a aniquilação total, destruindo a maior parte dos recursos naturais existentes no planeta. Com uma atmosfera densa que bloqueia a luz do sol e um ar tóxico os sobreviventes tentam reerguer a sociedade humana. Pequenos impérios na forma de cidades altamente tecnológicas surgem, as diferenças dessas sociedades e os desafios do mundo interior e exterior se tornam cada vez maiores, obrigando essas sociedades a financiarem campanhas militares para continuarem existindo.
Além de todos esses desafios uma nova droga surge e começa a se espalhar rapidamente entre as pessoas, abalando todas as estruturas de um mundo já decadente.



18 Comentários

  1. Que boa notícia! Conhecendo o autor agora, mas desejo sucesso a ambos nessa parceria!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Oi CASS.
    Que noticia maravilhosa, adorei a sinopse do livro parece ser bem interessante, que essa parceria gere bons frutos.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns e muito sucesso nessa parceria!
    E pra mim como leitora estou sempre feliz em conhecer novas historias e autores.

    ResponderExcluir
  4. Cass!
    Eita que notícia boa, adoro distopias também e já estou ansiosa por poder ler sua resenha.
    Parabéns!
    “Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.” (Friedrich Nietzsche)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria!!!
    Adoro distopias também e gostei deste enredo, a capa é chamativa, vou esperar resenha por aqui.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  6. Oi, Cass! Parabéns pela parceria!
    Não curto distopia mas quem sabe eu decida ler Fuga para o paraíso depois de ler sua resenha sobre ele?!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria!!
    Achei bem interessante o livro... Quero resenha!!!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria!! Tbm amo o estilo e capa é linda!!
    Aguardo resenha!

    ResponderExcluir
  9. eu não conhecia o autor
    parabéns pela parceira e muito sucesso para ambos !!!
    aguardando a resenha para conhecer mais da escrita do ator

    ResponderExcluir
  10. Oi, Cass!!
    Adorei saber de mais uma parceria maravilhosa!! Que venha resenhas fantásticas!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Muito sucesso nessa parceria com o Paulo !!
    Ainda não conhecia esse escritor, gostei da sinopse do seu livro e fiquei curiosa para poder ler a resenha !!

    ResponderExcluir
  12. Essa semana está com ótimas noticias né?! Parabéns por mais essa parceria. Eu não conhecia o autor, mas eu espero que a parceria seja um sucesso :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Também amo distopia, é um gênero que conheci recentemente, mas já amo.
    Parabéns pela parceria, que sua experiência com a escrita do autor seja positiva e traga uma excelente resenha ao blog. Não conhecia o livro, mas é sempre bom dar uma chance aos nacionais.

    ResponderExcluir
  14. Oi Cass...

    Parabéns por mais uma parceria... Que seja de muito sucesso para ambos...

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  15. Eu também gosto de distopias e fiquei bem curiosa com este livro.
    Vou aguardar a resenha pra saber mais da obra.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria e sucesso pro autor =)
    A sinopse do livro é bem interessante. Também gosto desse gênero.

    ResponderExcluir
  17. Parabéns!
    Ainda não tinha ouvido falar do autor, mas parece bom!
    Amei a capa do livro!
    Super feliz por você!
    Amando o seu blog!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Se tiver um blog, deixe o link que visitaremos assim que possível ;)