Que tal aproveitar o resto das férias ou o feriado de Carnaval e reunir os amigos na frente da TV pra assistir bons filmes? Se assim como eu, você é um grande adorador da Netflix, vem ver essas dicas de filmes que separamos pra vocês.


1 – O preço do Amanhã – Esse filme é uma ação futurística onde o dinheiro é contado em segundos. Quanto mais tempo você tem, mais você vive. Mas para desfrutar das boas coisas da vida, você tem que pagar por tudo isso em minutos, horas do seu tempo. É um filme interessante e cheio de cenas de ação. Protagonizado por Amanda Seyfried e Justin Timberlake.

Super vale a pena preparar a pipoca e clicar no botãozinho de play.


2 – Operações Especiais – Esse é um filme nacional recheado de ação e aventura que vale a pena conhecer. Nele, Cleo Pires entra para a polícia e tem que aprender a lidar com policias corruptos, machistas e traficantes de drogas. Ao mesmo passo que aprende a erguer sua cabeça e não se deixar pisar por nenhum deles e tenta fazer um trabalho justo e honesto.

É um filme que mostra bons policiais tentando contornar a corrupção em que o nosso país tem se afundado.


3 – Elysium – Esse filme é uma ficção científica futurística distópica ambientada em 2154, onde os mais ricos e favorecidos vivem em uma estação espacial isolados do caos no planeta Terra, onde desfrutam de uma boa vida e sofisticados equipamentos para tratamento de doenças. Com a ajuda de um traficante, um ex-presidiario vai tentar embarcar para Elysium atrás de esperança e a cura de um câncer que o atingiu após um acidente no trabalho.

É um filme com um final surpreendente que vai cativar quem o assistir.

4 – Meu namorado é um zumbi – Se você é um daqueles que morre de medo de filmes de terror, não se preocupe, essa dica é de uma comédia romântica. Parece meio confuso, não? Uma comédia romântica com um zumbi!? Mas é exatamente isso que este filme traz. Uma divertida história de amor entre uma humana e um zumbi.

É um filme divertido e leve, bom para assistir e garantir umas boas risadas.


5 – Os Smurfs – Quem não gosta de um bom filme infantil? E quem melhor que esses pequenos encrenqueiros azuis para nos fazer chorar de tanto rir? Os Smurfs é uma boa pedida para reunir a família em frente a TV em uma bela tarde de domingo. Mas porque não usar também para assistir com a galera em volta?

É um filme leve e descontraído. Bom para tardes ociosas.




É aí? Já assistiram algum desses filmes? O que acharam? Se não aproveitem essas dicas para os dias em que estiver com os amigos.


22 Comentários

  1. São dicas bem legais pra quem estiver procurando aquele filme bom pra relaxar e se jogar na pipoca!
    O preço do Amanhã é um filme que gostei muito quando vi. As ideias dele são bem interessantes. E esse de Meu namorado é um zumbi aguardei pra sair porque li o livro. Fica a dica pra quem quer um livro diferente de zumbis também, porque aquele chega a ser até meio doido, mas é bacana. O filme é bem divertido também.

    ResponderExcluir
  2. Amo os Smurfs *_* e O preço do amanhã ainda não assisti mas amo o Justin Timberlake e toda a ação que vem com viver o tempo pelo relógio

    ResponderExcluir
  3. Realmente estava pensando em reunir a galera para assistir filmes e aproveitar essa folga do carnaval.
    Adoro Smurfs, acho que seria perfeito para descontrair, um filme levinho que até emociona algumas pessoas.
    Adoro filmes com zumbis tentando conviver em nossa realidade, e acho que finalmente vou ter a oportunidade de assistir o tão comentado Meu namorado é um zumbi

    ResponderExcluir
  4. Cass!
    Já assisti Os Smurfs e amo esses sereszinhos azuis e assisti Elysium que além de amar o ator, adoro ficção.
    Anotei os outros para assistir aqui, valeu as dicas.
    Desejo uma semana alegre e feliz!
    “Um saber múltiplo não ensina a sabedoria.” (Heráclito)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  5. eu adorei sua seleção
    o preço do amanhã é bem legal
    eu assisti do nada (sabe aquela mudando de canal: ah parece ser legal) e achei bastante interessante
    elysium <3 ótimo!!!
    meu namorado é um zumbi nem sei como descrever
    eu assisti pq minha irmã queria, mas achava que ia ser uma tosqueira, só ue no final eu acabei gostando
    os smurffs foi marrom (sorry people eu prefiro o desenho...)

    ResponderExcluir
  6. Os Smurfs é uma opção super divertida, eles são uns fofos!

    Blog aboutbooksandmore.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Cass!
    Adorei a seleção de filmes!! Destes já assisti Meu namorado é um zumbis Os smurfs!! E pretendo seguir a indicação e assisti Operações Especiais!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  8. Já tentei assistir Meu namorado é um zumbi duas vezes, mas não consigo, acho muito juvenil. O preço do amanhã é um filme interessante e Elysium me interessou, anotado.

    ResponderExcluir
  9. Oi Cass, preciso confessar quem não assisti nenhum desses filmes antes (siiim, acredite).
    Mas quero muito assistir Meu namorado é um zumbi e Os Smurfs (que eu só assisti metade).
    Adorei as dicas, beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oii!
    Já vi Elysium e não curti mto, Meu namorado é um zumbi e Os Smurfs que adorei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi, Cass
    Já assisti O preço do amanhã e super amo. Também recomendaria para assistir com a galera!
    Adorei as outras dicas também, ainda não vi nenhum.

    ResponderExcluir
  12. To me sentindo uma viciada em filmes! Já assisti a todos esses, e exceto O preço do Amanhã, vi todos no cinema.
    Boas dicas. Tem filme pra agradar a todos os gostos.

    ResponderExcluir
  13. Quanto filme bom para assistir.
    Já assisti O preço do amanhã e amei de paixão.
    Mas agora meu tempo vai mais para séries e livros.
    Confesso que estou com muita de preguiça de asssistir filmes

    ResponderExcluir
  14. Dos que você citou não assisti dois, Elysium e Operações Especiais. Os outros três são realmente bons, gosto muito de O preço do amanhã.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  15. Oi, Cass!
    Dos cinco filmes que você citou asssiti apenas Os Smurfs - amo essa animação -, mas Meu namorado é um zumbi tá na minha lista de filmes para assistir mas eu nunca arranjo um tempo, vou ver se eu consigo assisti-lo nesse feriado de Carnaval... Gostei muito da sua dica de O preço do Amanhã, parece ser interessante, valeu pela dica!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  16. OI Cass.
    Adorei as dicas, sou apaixonada pela filme Meu namorado é um zumbi, achei bem interessante e não poderia deixar de assistir.
    Fiquei curiosa para conferir O preço do amanhã, gostei da história, assim que arrumar um tempinho irei assistir.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  17. Já assisti Meu namorado é um zumbi, e Os Smurfs. São bem engraçados. Pretendo assistir os outros.
    Abraço !

    ResponderExcluir
  18. Desses, só não assisti Operações Especiais, ando meio desanimada com algumas produções nacionais que me decepcionaram , mas vou dar uma chance nesse feriadão de carnaval.

    ResponderExcluir
  19. O único que eu ainda não assisti é Operações Especiais, e nem conhecia esse filme. Mas fiquei com bastante vontade de ver ele. Eu gostei bastante dos outros filmes, e meu favorito desses é O Preço do Amanhã :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. Oi!
    Gostei muito das dicas, de todos só assistir Meu namorado é um zumbi que adorei, quando terminei fiquei me perguntando porque não tinha visto antes e O Preço do Amanhã, quero muito assistir Elysium quando lançou fiquei doida para ver, mas passou um tempão e até hoje ainda não assistir !!

    ResponderExcluir
  21. Oi Cass...
    Adorei suas dicas de filmes... Desses só assisti "Os Smurfs", mas com certeza já anotei os outros títulos para assistir em breve...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  22. "Meu Namorado é um Zumbi" é um amorzinho. E ainda tem a trilha sonora com musicas antiguinhas que dão a maior nostalgia.
    "Elysium" é maravilhoso e ainda tem Matt Damon e Wagner Moura juntos ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Se tiver um blog, deixe o link que visitaremos assim que possível ;)