Sinopse 

Luce morreria por Daniel. E morreu. De novo e de novo. Ao longo do tempo, Luce e Daniel se encontraram somente para serem dolorosamente separados: Luce morta, Daniel deixado machucado e sozinho. Mas talvez não precise ser dessa maneira...
Luce está certa que algo - ou alguém - em uma vida passada pode ajudá-la em sua vida presente. Então ela começa a jornada mais importante desta vida... voltando eternidades para presenciar em primeira mão seus romances com Daniel... e finalmente descobrir o segredo para fazer seu amor durar. 
Cam e a legião de anjos e Exilados estão desesperados para pegar Luce, mas nenhum deles está tão agitado quanto Daniel. Ele vai atrás de Luce através de seus passados em comum, com medo do que pode acontecer se ela reescrever a história. 
Porque então seu romance corre o risco de acabar... para sempre.


Compare e Compre: Digital | Físico

Adicione: Skoob

Contém Spoilers dos livros Anteriores

Olá leitores, o livro de hoje é “Paixão” o terceiro livro da série Fallen e finalmente depois de tantas especulações os leitores finalmente tem a chance de descobrir a história de Luce e Daniel.

Pra quem viu a resenha dos dois livros anteriores a esse, sabe que eu estava super ansiosa para ter minhas dúvidas esclarecidas sobre a história, bom algumas delas finalmente foram respondidas.

"– Achei que nunca mais o encontraria Luce ouviu seu eu do passado dizer.

Sempre nos encontraremos respondeu Daniel, erguendo-a do chão e abraçando-a, trazendo-a ainda mais para perto Sempre."

O livro começa bem exatamente onde parou o último, depois de uma batalha entre anjos caídos e párias no quintal de sua casa, Luce mergulha em um anunciador atrás de respostas, mais precisamente ela viaja séculos, para suas vidas anteriores, depois de Daniel ficar se esquivando de perguntas sobre a condição dos dois, Luce resolve por ela mesma ir atrás de respostas (Isso aí Luce, eu faria o mesmo!!)
  
Mas não do jeito que ela fez, quando eu pensei que Luce viraria uma heroína determinada quando encontrasse suas ‘’eu’’ do passado, ela simplesmente na maioria do tempo só pensa em beijar Daniel,(tonta) eu quase comecei a odiá-lo nesse livro, eu não sei o que a autora tentou fazer com ele nesse livro, um anjo lesado que só chegava na hora errada.

Em uma dessas viagens de Luce, ela encontra Bill, que se apresenta como balança, que nem é do bem, nem é do mal, tive minhas desconfianças com esse personagem, mas ele proporcionou vários diálogos super legais na história. Teve algumas partes tristes quando Luce se via morrer, e o sofrimento de Daniel depois de suas mortes (que clichê!!)

"Um dia, nosso amor vencerá esse ciclo negro. Isso compensará tudo, para mim"
  
O que eu gostei bastante nesse livro, foi a troca de cenários, dessa vez a história não se passou só em colégios, a autora descreveu épocas, séculos diferentes, o que foi bem legal!!

Apesar de ser o livro mais chato da série (sério, quase não suportei algumas partes) e tirando a idiotice da Luce em algumas partes, acho que é o livro mais importante, porque explica a maldição deles, a queda, Bill (leiam, pra vocês descobrirem, é  um tanto quanto surpreendente, mas não tanto, ok?!) Cam e Daniel <3 enfim, não foi o melhor livro que já li, mas para entender a história quase toda é preciso Lê-lo.



21 Comentários

  1. Oi, Rapha!!
    Terminei de ler essa série em Janeiro. Gostei da série, mas o primeiro livro é bem chatinho no início. O segundo e terceiro segue a linha do primeiro começa cansativo mais depois melhora. O último foi o que mais gostei!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Oi Rapha!
    Qro mto ler a série, ainda não tive oportunidades, as capas são lindas assim como enredo excelentes, espero ler logo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Achou esse o livro mais chato? Nossa. Eu gostei bastante desse quando li e por finalmente ter um monte de respostas e também pela troca de cenários, porque assim ficou bem mais interessante pra entender tudo e ter uma ideia melhor do que é a tal maldição, toda a história dos dois personagens e também um pouco mais dos outros.
    Dá vontade de reler essa série pra ver o que acharia dela hoje em dia. Talvez não agradasse tanto também, mas só lendo pra ver o que acharia mesmo. A gente vai mudando os gostos com o tempo né...
    Mas ainda penso que é um bom livro.

    ResponderExcluir
  4. Estou bem interessada em ler os livros dessa série!
    Li só por cima para não pegar spoiler!
    Mas quero super ler.
    Mesmo você achando um pouco chato.

    https://minisaiajusta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sim, esse é o pior kkk li a série e até o último minuto fiquei torcendo pelo Cam.
    Acho interessante que o livrinho mais chato tenha a pior capa pra mim kkk não lembro bem mas se nesse livro tem um coisa que acompanha ela na história, eu tenho medo dele kkkk

    ResponderExcluir
  6. Rapha!
    Quero muito poder ler a série, porque adoro livros com anjos.
    Quero saber mais sobre a batalha entre os anjos caídos e párias e apreciar a mudança da ambientação do livro.
    “Um saber múltiplo não ensina a sabedoria.” (Heráclito)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  7. Que bom que este livro traz respostas né, pelo menos compensa a leitura arrastada né. Fiquei curiosa sobre essas revelações. E que bom que o livro tem como cenário várias épocas e lugares. Ótima resenha.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  8. Eu só li Fallen, não dei continuidade para a série, infelizmente, pretendo ler o segundo volume da série em breve. Gostei da escrita da autora, mesmo não sendo tão fácil e rápida. Fiquei feliz em saber que em Paixão teremos mais esclarecimentos, pois a estória era muita confusa. Não gosto muito da protagonista, imagina depois de ler esse livro!

    ResponderExcluir
  9. Já conhecia a série Fallen, mas nunca me interessei em lê-la, gostei da resenha, e achei bem legal por ter vários cenários. Talvez um dia quem sabe eu leio haha
    Abraço!!! :)

    ResponderExcluir
  10. Oi, Rapha
    Não tenho vontade de ler a série. As opiniões são bem divididas, né? Uma pena que você fez suas ressalvas nesse volume também. Pelo menos a história toda está entendida rs.
    Gostei de ver suas impressões.

    ResponderExcluir
  11. OI, Rapha!
    Preciso dizer que detesto a série Fallen. Eu nem terminei de ler o primeiro livro de tão chato, parado e detalhista. Tenho até medo dos outros já que dizem que são os mais chatos hahaha Mas gostei da resenha
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Já tive vontade de ler essa série, depois passou, depois deu vontade de novo, e agora por fim desisti, não tenho paciência para ler uma série mais ou menos e ainda por cima com uma protagonista sem ação.

    ResponderExcluir
  13. sério...
    eu já disse uma vez essa série para mim foi uma grande decepção...
    o primeiro eu até gostei, mas quando entra no segundo e vai para o HS
    e esse então que "vamos viajar no tempo" e fica um repeteco... foi muito frustante
    enfim... acabei lendo mais pelos secundários do q qualquer outra coisa

    ResponderExcluir
  14. Oi.
    Já li tantos comentários negativos sobre essa série que desanimei. E se os livros forem tão bosta quanto o filme, quero distância!
    E menina que persistência essa em nunca desistir de uma série, hein. Após dois livros chato, acho que não chegaria a ler um terceiro

    ResponderExcluir
  15. Oi, Rapha!
    Confesso que nunca tive curiosidade em conhecer a história de Daniel e Luce, mas achei interessante essa mudança de cenário em que Luce viaja entre épocas para tentar desvendar os mistérios, com certeza os fãs da série vão curtir essa mudança de cenário, no meu caso continuo não me interessando pela série.

    ResponderExcluir
  16. Eu gostei do primeiro livro dessa série, mas o segundo eu já achei bem pior. E nesse terceiro eu desisti da série de vez. Nesse livro todos os personagens me irritaram muito, e eu achei a história tão chata. A única coisa que gostei foi essa mudança de cenário. Mas até agora não tenho nem um pouco de vontade de ler o próximo livro :/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Oi.
    Concordo com você esse foi o livro mais chato da série mas apesar de tudo o mais informativo, o que foi bem legal na verdade, luce é realmente uma idiota na maioria das vezes mas gosto dela, kkkkkkkkk.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  18. Não gostei muito desse livro, parecia tão bom no início(mas era), e agora ficou chato, desculpa a autora, mas é verdade.
    Abraço!!

    ResponderExcluir
  19. Oi!
    Realmente essa troca de cenário que o livro apresenta e bem interessante e muitas as versões da Luce e do Daniel me emocionaram bastante, mas concordo com você esse é o livro mais chato da serie e mesmo sendo o livro que começa a trazer respostas, pelo menos quando eu li fiquei muito perdida, tanto que acabei o livro sem entender varias coisas, tive que perguntar a amigas que leram esse livro para me situarem o que tinha acontecido !!

    ResponderExcluir
  20. Oi Rapha...
    Já vi vários comentários e resenhas sobre a série Fallen... Apesar de ter gostado muito de sua resenha, nada ainda me prendeu a ponto de eu querer ler essa série... Parece ser bastante clichê mesmo e atualmente tenho outras leituras como prioridade... Quem sabe mais pra frente dê uma chance a essa leitura para tirar minhas próprias conclusões sobre Luce e Daniel.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  21. Juro, tentei ler esta série, mas não deu. Li o primeiro e levei meses pra concluir, no segundo fiz leitura safada - lia somente os diálogos... Luce me irritou demais!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Se tiver um blog, deixe o link que visitaremos assim que possível ;)