Estou tão exultante escrevendo essa postagem e vocês não têm a mínima ideia do quanto!

Pra quem acompanha minhas postagens aqui do blog, sempre falei que sou MUITO fã de romances de época, sendo esses, meu gênero literário favorito. Conheci esse mundo lindo através da escritora Julia Quinn e sua série MARAVILHOSA Os Bridgertons. Desde que me deparei com essa série e a escrita da Julia simplesmente me apaixonei e ficava roendo as unhas aguardando o lançamento dos demais volumes da série que foram nove. Li todos eles, o UFA, devorei-os com uma vontade tão grande que nunca vi.

Quando vi o evento da Editora Arqueiro no facebook de que a Julia Quinn estaria fazendo tour pelo Brasil por conta do seu novo lançamento (Quarteto Smithe-Smith) e uma das cidades premiadas havia sido Brasília eu pirei. Soltei um grito no meu quarto e falei “Eu vou”.

Eu tinha apenas algumas preocupações...


1°: O shopping escolhido para ela fazer a sessão de autógrafos foi o Iguatemi, que fica muuuuito longe de onde moro, então eu teria certa dificuldade pra ir. Teria que pegar no mínimo dois transportes.


2°: Seriam apenas 300 senhas distribuídas. Teria que chegar o quanto antes no shopping para garantir a minha. A distribuição começava às 10 mas ela só estaria lá às 19, ou seja, passar o dia no shopping?!
3°: Meu cunhado estava trabalhando porque o evento foi numa terça, então ele não poderia me levar para buscar minha senha.
4°: No site informava que a Julia autografaria no máximo quatro livros por pessoa e um deles teria que ser da nova série. Eu tenho os nove livros de Os Bridgertons e ainda não tinha os novos. Pensei: E agora?!

Resolvi cada coisinha mínima. Falei com um amigo meu que trabalha na livraria leitura de um shopping aqui de Brasília e consegui comprar os três primeiros livros da série Smithe-Smith por um preço bacana, uma vez que estou desempregada e não poderia dar 120,00 nos livros se fosse comprar pelo preço normal em loja física. AMIGO, OBRIGADA!!!



Com os livros em mãos, o próximo passo era ver como eu faria pra conseguir autógrafo em todos. Minha irmã iria comigo, então em oito livros eu já tinha autógrafo garantido. Como nenhum amigo meu iria poder ir, me contentei com esses.

No grande dia, fui de metrô até a rodoviária do plano piloto e lá pedi um uber para o shopping. Como eu tinha cupons de desconto, ficou baratinho! Senhas em mãos, felicidade a mil!!! Maaas, tive que voltar pra casa com minha irmã porque o Gabriel não quis mamar na mamadeira. Voltamos para o Iguatemi a noite com meu cunhado, de carro, e a fila estava ENORME! Mal podia esperar pra poder abraçar a minha deusa. Falei do evento para a minha melhor amiga, Luciana, que também é super fã da Julia Quinn e ela conseguiu ir e pegar a senha. Inclusive, voltou pra o final da fila só pra tirar foto comigo e com a Julia! (e estava tão pertinho da vez dela que eu quase fiquei com dó kk’).

E após quase duas horas de fila, chegou a minha vez e eu mal aguentei de felicidade. Fui saltitando pra dar um abraço na Julia!

Minha revolta maior com a editora Arqueiro foi quando fizeram a capa do sétimo volume da série Os Bridgertons. Colocaram uma personagem ruiva na capa, que era o livro da Hyacinth, e a série sempre teve como ponto marcante o cabelo castanho (e escuro) dos oito irmãos da família. Na história diz que ela tem o cabelo castanho-avermelhado e isso me deu uma revolta enorme kk li, inclusive, a versão em inglês só pra saber se era isso mesmo ou se foi trolagem da editora. Na versão inglês, o cabelo de Hyacinth é castanho escuro como o dos irmãos. Mas quem melhor para responder essa dúvida do que a própria Julia Quinn? Claro que eu não poderia perder a chance de perguntar.

Digo a vocês, caros leitores que, o cabelo de Hyacinth é sim tão castanho quanto o de seus irmãos e a Julia, inclusive, quase desprezou a capa do sétimo volume! Outra coisa que foi super bacana: ela me disse que o cabelo de Isabella, filha de Hyacinth, foi inspirado no cabelo da filha dela. Pedi pra ela que postasse algum dia em rede social para vermos e ela falou que não podia e não achava legal publicar fotos de família porque tem muita gente ruim nesse mundo (o que eu concordo plenamente). E foi quando ela disse pra mim “But I Will show you” que meu coração quase saltou do peito de felicidade. Sim, amiguinhos! Pude ver a foto de suas filhas e família e gente, elas são LINDAS demais!!! Minha felicidade foi garantida!

Vídeo de meu momento com ela e fotos do evento estão a seguir. Foi um sonho realizado conhecê-la. Ela é super simpática e atenciosa. Diferente do que o evento dizia, ela autografou TODOS os livros que levei. Nem precisei da minha irmã kkk’ e só me arrependi de não ter levado meus outros volumes. Ficaram apenas 3 sem autografo, mas pude ter a assinatura da Julia em nove livros seus que tenho em minha estante.












Gente, ela é um amor. Foi um sonho conhece-la!



20 Comentários

  1. Oi, Kaah!
    Eventos de autógrafos são sempre um sonho com aquele autor que admiramos tanto, hein? Ainda que na minha cidade eles não aconteçam com tanta frequência e peso como e Brasília, já tive a oportunidade de conhecer ao menos três autoras de que gosto muito ao vivo, Paula Pimenta, Patrícia Barboza e Tammy Luciano, e foi muito legal também! E, imagina, se só pelas fotos a Julia parece ser uma fofa, mais legal ainda saber que ela é tão amorzinho assim, inclusive mostrando a foto da família para você, que meigo! Que bom que, apesar de ser um evento em um shopping longe da sua casa, você conseguiu comparecer e ter nove livros autografados! Dia inesquecível mesmo, hein? Que muitos mais assim estejam por vir, haha!
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥
    ♥ DandoUmadeEscritora.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi, Kaah!!!
    Menina que inveja!! Queria muito conhecer a Julia Quinn!! Mas infelizmente ela não veio para a Região Nordeste!! As fotos ficaram lindas!! E pelo que notei ela é um amor de pessoa!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Que tudo!!! Estou com inveja aqui rsrs Comecei a ler a Julia recentemente e estou amando demais os livros dela *_* Já seria um sonho ter sua coleção dela, pq só tenho um rsrs mas amei o post. Super simpática a Diva

    ResponderExcluir
  4. Que demais!!!! Queria muito ter ido no de SP, mas já tinha compromisso no dia e foi impossível eu ir! As suas fotos ficaram lindas demais!!!! Parabéns por mais um sonho realizado!

    BJS

    ResponderExcluir
  5. Ai que sonhooooo! *-*
    Até foto da família pôde ver, veja só isso! Parece que a autora é super simpática e foi uma experiência e tanto! Muito legal isso, não é? Pra gente que gosta dos livros dela e poder conhecer a pessoa por trás das histórias maravilhosas é muito bom. Que emoção não deve ter sido ^^

    ResponderExcluir
  6. Kaah!
    Que felicidade!
    Estou tão feliz por você querida, nada como realizar o sonho de fã, né?
    São imagens que ficarão para sempre guardadas em sua memória e toda saga que enfrentou para ir, tenho certeza que valeu a pena!
    Parabéns!
    “Ouse saber!(Sapere aude)” (Immanuel Kant)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Kaah!
    Que lindas.
    Sonho de consumo hem.
    Entendo a autora ficar relutante em mostrar fotos da família nas redes sociais te pessoas realmente ruins por ai.
    Eu também não curti muito as capas dos livros, mas é o que temos para hoje kkkkkk.
    Parabéns.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oi Kaah,
    Que emocionante poder conhecer um de seus autores favoritos e neste caso foi A AUTORA. Pelo que percebi ela é muito simpática e receptiva para com seus fãs. Estou com os três primeiros livros da série os Bridgertons aqui comigo e ainda não li, mas depois deste post cheio de amor eu acho vou começar a ler e parar de enrolar. Achei muito legal que você deu um jeitinho de ir e compartilhou essa incrível experiência com a gente. Deu para sentir o quanto foi importante e especial este momento!!

    ResponderExcluir
  9. A única autora que já conheci até hoje foi a Carina Rissi, ela também é um amor, ainda não os livros da Julia Quinn, mas falam tão bem dela que quero ler o mais rápido possível, as fotos ficaram lindas e ela parece ser um amor.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Que inveja!
    Ainda não li todos os livros da outra série dela, mas eu vou conseguir e vou conseguir tbm completar minha coleção de Julia Quinn!
    Gostei bastante da escrita dela e com certeza quero comprar os novos livros dela!Estou ficando doida!

    ResponderExcluir
  11. Olá, Kaah!!
    Nossa!! Você conheceu ganhou os livros e conheceu ela... Que inveja sua rsrsrs.
    Amei os livros dela, mesmo não lendo, mas pelas resenhas sei que são ótimos!!
    Abraço!!

    ResponderExcluir
  12. Que máximo! Tbm amo Julia - e quem não ama?! - mas não tive toda essa "força de vontade" pra correr atrás. Escolheram pra SP um shopping tbm super longe de onde moro, o desanimo acabou batendo, mas eu te amo, tá, Julia ♥

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que aventura Kaah! Que bom que deu tudo certo! Como moro longe não pude ir a nenhum dos eventos do tour, obrigada por compartilhar esse momento tão especial conosco.
    Pelas fotos e pelo vídeo dá mesmo pra notar que a Julia Quinn é um amor!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  14. Oi Kaah...
    Que delícia poder ter realizado o sonho de conhecer a Julia Quiin e além disso ter seu autógrafo em quase todos os livros... Infelizmente não tive a oportunidade de participar de nenhum evento com a autora... E você teve o direito até de conhecer a filha dela... Dá gosto quando um autor é simpático assim né... amei as fotos... Que bom que você aproveitou esse momento...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  15. acredita que eu nunca li nada da quinn. mas, enfim pelo menos ela foi para a mesma cidade que vc mora, para eu pegar um autografo dela teria que ir de avião...
    que bom que vc conseguiu encontrar com uma autora que vc ama

    ResponderExcluir
  16. Oi Kaah! Ela realmente parece ser super simpática
    Nada a ver isso de só poder autografar se tivesse da série nova, né? Vi muita gente revoltada com isso e também com a distribuição das senhas terem sido tão antes de ela estar lá!
    Realmente ela estar certa em não postar fotos, eu penso em excluir tudo que é relacionado ao meu filho mas por enquanto só cuido das configurações de privacidade mesmo. Muito legal da parte dela mostrar pra você! Fofa!

    Duas Leitoras - no Top Comentarista de Março você pode escolher entre 4 livros!

    ResponderExcluir
  17. Cass do céu que sorte menina,quer dizer,mesmo com todas as dificuldades para vc chegar lá (parece que tudo estava conspirando para vc não ir,incrível kkk).
    Mas adorei as fotos,ela realmente parece ser um amor,e olha que todo mundo fala isso então deve ser verdade mesmo 😍

    Eu gosto da série Bridgertons,com destaque para o segundo da série que é o meu xodó *-* Se eu tivesse oportunidade,eu levava os livros 2 e 3 para ela autografar.

    Quem dera a Sabrina Jeffries,Monica McCarty também viesse ao BR... Mas a má sorte é tanta que nem livro publicado aqui tem ainda 😓😓

    Bjss

    ResponderExcluir
  18. Que sortuda
    Fico feliz que você pode passar por essa experiência incrível
    Quem não conhece os livros da Julia Quinn, não é mesmo??
    Enfim, infelizmente o evento aconteceu bem longe do estado onde moro, mas fico feliz que conseguiu a oportunidade lhe conhecer Julia

    ResponderExcluir
  19. Invejinha a mil aqui! Não consegui ir ao evento aqui em São Paulo por morar um pouco longe, mas fiquei maravilhada ao ver que nem isso foi empecilho pra você ir conhecer a deusa dos romances de época.
    Uber sempre salvando nossas vidas, né?
    Amei as fotos e o vídeo também. Isso sim é uma fã empolgada!

    ResponderExcluir
  20. Acho que de todas as minhas experiências como leitora, receber o autografo dessa escritora maravilhosa. Ela é um encanto, não é?
    Amei saber que a Hyacinth não é ruiva como mostra na capa! E não sei porque não pensei em perguntar isso a autora também. Acho que foi a emoção na hora de conhecer ela que não me deixou pensar direito.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Se tiver um blog, deixe o link que visitaremos assim que possível ;)