Título original: Lord of Scoundrels
Editora: Arqueiro
Ano: 2015
Páginas: 288
Compare e Compre: Saraiva | Amazon | Submarino | Americanas

Sinopse:
Sebastian Ballister é o grande e perigoso marquês de Dain, conhecido como lorde Belzebu: um homem com quem nenhuma dama respeitável deseja qualquer tipo de compromisso. Rejeitado pelo pai e humilhado pelos colegas de escola, ele nunca fez sucesso com as mulheres. E, a bem da verdade, está determinado a continuar desfrutando de sua vida depravada e pecadora, livre dos olhares traiçoeiros da conservadora sociedade parisiense. Até que um dia ele conhece Jessica Trent...

Acostumado à repulsa das pessoas, Dain fica confuso ao deparar com aquela mulher tão independente e segura de si. Recém-chegada a Paris, sua única intenção é resgatar o irmão Bertie da má influência do arrogante lorde Belzebu.

Liberal para sua época, Jessica não se deixa abater por escândalos e pelos tabus impostos pela sociedade muito menos pela ameaça do diabo em pessoa. O que nenhum dos dois poderia imaginar é que esse encontro seria capaz de despertar em Dain sentimentos há muito esquecidos. Tampouco que a inteligência e a virilidade dele pudessem desviar Jessica de seu caminho.

Agora, com ambas as reputações na boca dos fofoqueiros e nas mãos dos apostadores, os dois começam um jogo de gato e rato recheado de intrigas, equívocos, armadilhas, paixões e desejos ardentes.
 *Livro lido para o Desafio Literário Livreando 2017 para Maio, sob o tema: Livro fora da sua zona de conforto.



11 Comentários

  1. Oi Cass!
    Bom ver que acabou de quebrar seu preconceito e saiu da sua zona de conforto e leu um romance de época.
    Já até ia comentar que os mais nnovos romances de época não se encaixam mais nesse esquema que citou.
    Não li ainda essa série da autora, mas bem quero porque amo romances de época.
    Fiquei bem feliz em ver que irá leer outros livros da autora pelo menos, porque são realmente bons.
    Parabéns!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito desse gênero e foi uma grata surpresa pegar essa leitura porque nossa, é bem diferente do que a gente fica acostumado mesmo. Os dois personagens tem uma coisa, um jeito tão parecido...como se fossem iguais, sabe? Não é aquele clichê de homem que sabe mais e garota ingênua. Achei isso interessante na história, que a garota tenha uma experiência, um saber...isso tornou a trama muito mais interessante. E ver os dois casados também foi legal por não ficar naquela enrolação desse tipo de livro em que só ficam juntos no fim.
    Mas o melhor mesmo é a escrita da autora. Amei o jeito que esse livro foi contado também. A escrita dela é muito gostosa de acompanhar e faz a gente querer ler mais coisas dela mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito de romance de época e que bom que vc agora começou a ler também.
    Amo demais esse gênero!
    Ainda não li esse livro e nem nada da autora, mas vejo muitas resenhas positivas sobre esse livro! Lerei em breve!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Cass!
    Que bom que sua experiência ao fugir da sua zona de conforto foi positiva...
    Como eu já disse antes, eu amo romance de época e O príncipe dos canalhas é um dos meus favoritos, eu amei o Sebastian e acredito que esse protagonista fora do comum que a Loretta criou foi o que fez me apaixonar por esse livro e ir procurar outros livros da Loretta para ler também; eu li O último dos canalhas dela, gostei mas não tanto como eu gostei de O príncipe dos canalhas mas acredito que vale a pena a leitura...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Cass.
    Faz bastante tempo que o príncipe dos canalhas está na minha lista de leitura Eu amo gênero e apesar de nunca ter lido nada da autora ouvir Maravilha sobre sua escrita, adorei a resenha.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Cass
    Eu amo romances de época, tenho esse livro, mas ainda não li.
    Tem muitos livros clichês que são bons e fogem daquela situação previsível. Tem muitos romances de época que inovam sim nos personagens, que não precisam ser perfeitos haha Você pode se surpreender sempre se continuar lendo. Que bom que gostou, mesmo não estando em sua zona de conforto.

    Blog Livros, vamos devorá-los

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    É sempre bom sair da zona de conforto, eu também vivia muito em livros de romance, então mudei minha opinião sobre outros livros. A trama desse livro é incrível, bem dinâmico, a história dele é bem legal e interessante ainda mais sendo romance de época. Uns dos gênero que quero ler muito!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Cass!!
    Adoro romances de época!! E estou bem curiosa com essa história!! O que esses dois vão aprontar com essas brigas de gato e rato.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  9. Estou precisando fazer a mesma coisa que você pegar um livro de romance de época, e começar a leitura, pois esse e um gênero que eu nunca li, apesar de ter vários livros. O livro O príncipe dos canalhas, já esta na minha lista de desejados, e fiquei curiosa para saber mais sobre esse casal, e qual será o seu desfecho.

    ResponderExcluir
  10. Oi Cass! Que triste uma criança ser abandonada pela mãe e ser julgada pela aparencia. Que bom que tu conseguiu sair da tua zona de conforto! Queria conseguir também hahaha Por mais que nesse livro a autora fugiu dos "padrões" que estamos acostumados a ver, ainda não me interessei pela história. Não pretendo ler. Beijoss

    ResponderExcluir
  11. Eu sempre gostei mais de romances de época do que dos atuais. E adorei esse livro, uma das razões, realmente, foi por ter um protagonista feio! hahhaa
    Mas a história é bem envolvente, só achei que merecia um pouco mais de drama no final, quando certa megera aparece.

    Beijinhos!
    Luar de Livros

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Se tiver um blog, deixe o link que visitaremos assim que possível ;)