Olá amigos, hoje vamos falar de Spin- offs. Se você não sabe o que é um spin-off não se desespere, eu te conto!

Spin-off é uma série derivada de outra série...rápido e fácil de entender né?! Mas vamos por partes... suponhamos que nós temos uma série X muito boa, com personagens maravilhosos que não são os principais. Daí de repente os produtores resolvem fazer uma outra série com esses personagens maravilhosos (que não são os protagonistas) os tornando protagonista de sua própria série. Entenderam? então se o seu/sua crush te perguntar, ou falar sobre algum spin-off você já vai saber. Não apenas saber o conceito de spin-off, eu vou contar agora pra você os mais legais ( de acordo comigo)

Legends of Tomorrow 

Essa é um spin-off de Flash e Arrow. Então se você assiste essas séries, você provavelmente reconhece algum desses personagens. Ela está no ar pela The CW, aqui no Brasil ela passa pela Warner.







The Cleveland show

Aqui temos uma animação criada também pelo Seth MacFarlane. E é um spin-off de Family Guy. Cleveland que aparecia em alguns EPS de Family guy, agora tem seu próprio show. Ela foi cancelada, mas seu episódios ainda vão ao ar, de vez em quando no FX aqui no Brasil.










Fuller house

Essa aqui, alguns de vocês devem lembrar de sua série originária, Full house (três é demais) passava até nas tardes do SBT. O elenco é praticamente o mesmo. Ela está disponível na Netlix, pra quem quiser assistir (a 2° temporada tmb ja foi confirmada)






The glee project 



Esse era um spin-off de glee( claro) e era mais uma competição com pessoas aleatórias que cantavam/dançavam MUITO, E cada semana aparecia um personagem de glee para ser o jurado. O vencedor ganhava um papel na série principal. Ela foi cancelada, mas você pode assistir alguns episódios na internet






Keeping up with the Kardashians 

Calma, essa ficou mais fácil falar da série principal. Porque tem VÁRIOS spin-offs. São eles: Kourtney and Khloé Take Miami , Kourtney and Kim Take New York , Khloé & Lamar, Kourtney and Khloé Take The Hamptons, e I Am Cait. E é mais um reality show do que uma série. Ela passa pelo canal E!e está em sua 11° temporada









Once Upon a Time in Wonderland



Temos aqui um spin- off de Once Upon a Time. Ela é baseada no conto de fadas de  Lewis Carroll, por isso o " no pais das maravilhas". Por causa do baixo índice de audiência ela foi cancelada :(
















The Originals

Spin- off de The Vampire Diaries. Temos a série dos vampiros originais. Ela está na sua 4° temporada, e é transmitida aqui no Brasil pela MTV, mas tem suas temporadas anteriores na Netlflix 




E a lista continua, porque existem VÁRIOS, VÁRIOS spin-offs por esse mundo televisivo. Então, contem pra gente quais são os seu spin-offs favoritos!!!

10 Comentários

  1. Olá,
    Nossa, são muitas serie que eu amo e sempre estou assistindo. A lendo do amanha ainda não assistir mais já tenho a primeira temporada abaixada para começar a ver, The flash e uns dos meus favoritos, amo essa serie de paixão e tem Once Upon A time, outra também que amo muito, muito mesmo..ainda falta por termina!

    ResponderExcluir
  2. Vi esse de OUAT, mas os outros não me chamaram muita atenção. Esse do o País das maravilhas tinha tanto pra dar certo e ser legal! Mas foi uma baita decepção, muito bobo e sem graça viu =/
    Um que assisto e adoro é The Originals. Esse vale a pena. Ainda mais pra quem era fã de TVD. Consegue ser melhor que a série de origem...

    ResponderExcluir
  3. Desses spin-off citados acima apenas conhecia The Orginals por já ter assistido anteriormente diários de vampiro, uma série que abandonei mas que até certo momento me agradou e muito. Enfim outra que me chamou a atenção e que pretendo assistir foi Fuller House, que me pareceu ser bem divertido.

    ResponderExcluir
  4. OI, Rapha
    Vergonha alheia, pois não conhecia nenhum desses spins-off haha
    Na verdade só conheço alguns dos livros, mas nunca de série. Vivendo e aprendendo, gostei de saber.


    ResponderExcluir
  5. Eu amo Spins-Off! Tanto em série quanto em livros!
    Tem alguns personagens secundários que são muito bons e que merecem destaque!
    Amo The Vampire Diaries e estou amando The Originals!

    ResponderExcluir
  6. Oi Rapha.
    Eu sou apaixonada por spin-off, e adorei as dicas que deu eu sou apaixonadíssima pela série The Vampire Diaries isso louca para assistir o spin-off que é os originais e rever meu queridíssimo vilão Klaus.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Rapha!
    Nem sei qual spin-off posso indicar, porque na verdade, quando assisto, nem me ligo se são ou não spin-off...
    Agora anotei algumas de suas dicas. e até acompanho DCs Legends, gosto muito.
    “A amizade, depois da sabedoria, é a mais bela dádiva feita aos homens.” (François La Rochefoucauld)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  8. Oi! Acho que as unicas série que já assisti dessa lista foi Arrow e TVD, mas não curti muito, então não me chama atenção os Spins-off haha Mas achei legal a ideia do post. Beijoss

    ResponderExcluir
  9. Oi, Rapha!
    Faz séculos que não acompanho uma série e confesso que nunca assisti um spin-off, mas fiquei curiosa em relação a Full house, eu amava Três é demais e sempre assistia ela quando passava nas tardes do SBT, pena que eu não tenha assinatura na Netlix e minha irmã cancelou a dela :(

    ResponderExcluir
  10. Oi, Rapha!!
    De todos os spin-off que você citou só assisti The Orginals, e não conhecia os outros!!
    Bjoss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Se tiver um blog, deixe o link que visitaremos assim que possível ;)