Katrina Charlotte Cooper tinha tudo pra ser apenas a super estudante prodígio do ensino médio, não fosse pelo seu emprego como espiã adolescente. 

Sempre gostei das séries da Disney e com essa não foi diferente. Assistia aleatoriamente aos episódios no Disney Chanel até encontrar a primeira temporada na Netflix e começar a assistir em ordem cronológica por lá.

A série mostra os típicos dramas adolescentes de ensino médio que estamos acostumados a ver nas séries americanas. Somado a isso temos o drama familiar e os problemas do cotidiano em que os personagens lutam para enfrenta-los ao mesmo passo que lutam para salvar o país.

K.C é interpretada por Zendaya e só posso dizer que me apaixonei pela atriz e cantora. K.C é uma adolescente inteligente, dominante de artes maciais e pratica esportes. Odeia vestidos e salto alto e tem um estilo meio hip hop que é o máximo. Acho que a personalidade da protagonista foi o que me fez gostar tanto da série. Não é uma garota mimada, uma donzela em perigo. Ela é forte, luta por aquilo que quer e não passa a série inteira suspirando nos cantos por causa de um cara.

Pra quem gosta de sarcasmo, sacadas inteligentes e uma protagonista forte, vai gostar da série. É leve, divertida e você consegue assistir em pouco tempo. 

A série está na sua terceira temporada, mas na Netflix temos apenas a primeira. Se você tem TV por assinatura, passe pelo Disney Channel e confira algum dos episódios e você vai saber do que estou falando.


10 Comentários

  1. Oi, Cass
    Gostei da ideia da série, não tenho problemas em assistir esses dramas adolescentes rs.
    Uma pena que na Netflix só tem a primeira, eu não tenho Tv por assinatura.

    ResponderExcluir
  2. Não é muito meu estilo de série mas é bem capaz da minha irmã já ter visto alguma coisa. Ela adora ficar assistindo essas séries da Disney Channel e coisas assim. Conheço essa garota Zendaya mas não sabia da série...

    ResponderExcluir
  3. Eu gostava de assistir essas série da Disney, mas parei de assistir já faz um bom tempo. Porém sempre é bom voltar né! Eu adorava aquela outra série que ela fazia junto com uma ruiva!
    Acho que vou assisti no Netflix!

    ResponderExcluir
  4. Oi Cass.
    Eu assim como você adoro sereis da Disney, mas confesso que é a primeira vez que vejo falar dessa e nem preciso dizer que estou muito curiosa para assistir.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Ola,
    Já tinha ouvido fala dessa série mais nunca cheguei assistir, gostei bastante da sua dica é procurarei a ver ela, como eu já amo seroe da Disney com certeza essa irá me agradar bastante!!

    ResponderExcluir
  6. Cass!
    Vou sim visitar a Disney Channel e conferir alguns capítulos para ver se gosto, porque pelo jeito, é bem movimentada, como tudo ligado ao universo adolescente, né?
    “A amizade, depois da sabedoria, é a mais bela dádiva feita aos homens.” (François La Rochefoucauld)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  7. Sempre tive uma queda por essas séries adolescentes da disney, mas hoje em dia as estórias abordadas não me cativam suficientemente ao ponto de me prender por muitos episódios, por esse fator ainda que não goste muito, fiquei curiosa para saber e até assistir.

    ResponderExcluir
  8. Oi! Apesar de achar que a Disney não é tão boa como alguns anos atrás (2011 por exemplo), ainda tem algumas séries que da pra salvar hahaha Adoro personagens fortes e amo a Zendaya. Vou assistir com certeza. Beijoss

    ResponderExcluir
  9. Oi, Cass!
    Gostei da personalidade da K.C., curto protagonistas que lutam por aquilo que quer e não ficam nos cantos suspirando por um cara... Amei a dica dessa série, pena que eu não tenha TV por assinatura :(

    ResponderExcluir
  10. Oi, Cass!!
    Não conhecia essa série mas não é bem o meu estilo, pois gosto mais de series de suspense e de terror.
    Bjoss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Se tiver um blog, deixe o link que visitaremos assim que possível ;)