Ele é de Marte. Ela da Terra. Relacionamentos a distância são complicados, imagine então um com um espaço sideral inteiro separando os dois. 

Na indústria do cinema estamos acostumados a ver romances adolescentes diferentes. Sejam vampiros, lobisomens, zumbis e até com uma pitada de drama com câncer terminais, então ter um romance com um marciano não é tanta surpresa assim. Exceto pelo fato desse carinha de Marte não ser exatamente um alienígena. 

Gardner Elliot é o primeiro humano a nascer em marte. Durante uma expedição para explorar e colonizar marte, a mãe de Gardner, uma renomada astronauta, chega ao novo planeta dando a luz ao filho, cuja gravidez ela escondeu de todos para poder partir nessa missão. Ela acaba falecendo no nascimento do filho e Gardner é criado em marte por outros astronautas, sem que ninguém além dos envolvidos nesta missão saiba da sua existência. 

Criado por cientistas, não é de se admirar seu alto nível de QI. Ele acaba hackeando os servidores da nasa e consegue se comunicar com uma garota da Terra: Tulsa. 

Tulsa é uma jovem rebelde que foi abandona pelos pais e vive sob tutela do estado, passando por diferentes lares. 

Gardner mal vê a hora de poder ir pra Terra conhecer sua única amiga humana fora do círculo de astronautas por quem foi criado. Mas como nunca esteve em solo terrestre seu corpo poderia sofrer sérios danos com a pressão da gravidade terrestre. Mas após 16 anos, os cientistas resolvem tentar trazer esse jovem para a Terra.

Ao chegar em solo americano e temendo ser mandado de volta pra marte, Gardner acaba fugindo para ir ao encontro de sua amiga. Com a ajuda de Tulsa, ele parte em uma missão para tentar conhecer seu pai antes que seja tarde demais. 

Gardner não conhece muito das interações humanas e é divertido acompanhar ele nessa jornada enquanto ele tenta aprender mais da Terra, dos humanos e a como controlar seu corpo com a gravidade.

O filme é divertido, fofo e diferente. Com uma trama original, um romance clichê e atores que souberam muito bem como dar aos seus personagens O espaço entre nós cumpre bem o seu propósito de entreter o espectador. 


17 Comentários

  1. Oi Cass, até já tinha visto o trailer desse filme mas ainda não parei pra assistir e curti o post falando dele. O filme parece mesmo fofo e tem uma história bem diferente, com um protagonista que visita a terra pela primeira vez mesmo sendo humano e todo o romance com a garota problema parece ser legal e divertido. Espero assistir logo logo :0

    ResponderExcluir
  2. Estou bem curiosa em relação a esse filme. E depois de ler seus comentários, fiquei ainda mais animada.
    Parece ser uma história bem linda, fofa e envolvente.
    Esse diferencial me chamou a atenção desde a primeira vez que vi o trailer.
    Gosto bastante dos trabalhos dos atores e espero conferir o filme em breve.
    Beijos
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  3. Achei muito legal a ideia desse filme e fiquei louca pra assistir agora que está lá.
    Parece um pouco diferente mesmo e achei legal pelo que vi no trailer. Se for fofo e divertido deve valer a pena.
    Vou tentar assistir logo ^^

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse filme, mas fiquei com muita vontade de assistir. A história dele parece ser bem diferente, e muito interessante. O filme realmente parece ser bem fofo e ótimo pra assistir em uma tarde. Já coloquei na minha lista :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Cass!
    Parece um filme bem diferente mesmo, embora já tenha visto essa premissa de uma astronauta ter tido um filho no espaço, mas no momento não lembro o nome do filme.
    Mas deve mesmo ser engraçado o protagonista tentar se acostumar com os costumes terráqueos.
    Desejo uma ótima semana!
    “Como eu não tenho o dom de ler pensamentos, eu me preocupo somente em ser amigo e não saber quem é inimigo. Pois assim, eu consigo apertar a mão de quem me odeia e ajudar a quem não faria por mim o mesmo.” (Desconhecido)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Quando vi o trailer desse filme fiquei tão apaixonanda pela história. Um garoto que r de outro planeta se apaixona e pra pode viver esse amor faz qualquer coisa, amei muito a premissa, realmente é boa. Eu quero muito assistir.

    ResponderExcluir
  7. Oi Cass ;)
    Adorei o trailer, que mais história fofa *-*
    Quero muito ver o filme pois adorei a premissa, é bem diferente. Meio estranho o personagem ter nascido em Marte kkkk
    Gostei também da escolha dos atores, eles são bem carismáticos. Já add o filme no netflix, obrigada pela dica ;)
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi, Cass
    Tudo que mais quero agora é um romance fofo. Eu estou para assistir esse filme, mas acabo nunca assistindo. Que bom ver ele por aqui e saber que você gostou. Além de tudo é divertido. Espero não enrolar e ver logo.

    ResponderExcluir
  9. Oi Cass.
    O livro parece trazer uma premissa bem fofa, eu sou louca por amores adolescentes e tudo mais, acho tão fofo.
    O fato de que ele foi criado em marte é super demais, totalmente diferente do que vemos por ai, enfim adorei e não vejo a hora de assistir.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Desde que vi o trailer deste filme fiquei bem curiosa pra assistir parece ser um filme bem gostoso de assistir,gostei dos atores e espero poder ver em breve.
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. O que me chamou a atenção nesse filme é justamente o garoto não ser um alienígena, apesar de ser de Marte. Não minto, viajei nesse enredo: "como criaram uma criança na gravidade?", "o que vai acontecer quando ele voltar a Terra?".
    Enfim, vou assisti-lo no fim de semana e estou bem ansiosa.

    ResponderExcluir
  12. Olá.
    Obrigada pela dica. Filmes divertidos, leves e com uma bonita mensagem, sempre é bom ter na lista! Vou conferir.
    O enredo é bem diferente e me deixou curiosa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Oi, Cass!!
    Que filme mais interessante, gostei bastante da premissa dele é uma história bem diferente. Vou procurar para assistir na Netflix.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  14. Que filme mais lindo! Nunca o vi na Netflix! Para falar a verdade faz um bom tempo que não pego um bom filme para assistir! Esse parece ser perfeito!
    Sem muitas complicações e é um romance bem fofo!
    Esse ator é muito amor, gosto muito dele!

    ResponderExcluir
  15. Oi, Cass!
    Filmes sobre amor adolescente e seus "dramas" não faz o meu estilo, mas achei bem diferente a trama de O espaço entre Nós, com o Gardner nascendo e crescendo em outro planeta... vou assistir assim que tiver a oportunidade. Valeu pela dica.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  16. Oi Cass,
    eu não conhecia o filme ainda, mas adorei a premissa e sua resenha!
    Gente, que bacana!
    Preciso saber o que aconteceu com o Gardner!
    Ainda mais que semana passada li Perdido em Marte e amei, agora quero saber mais dos "marcianos", rsrs
    Obrigada pela dica, assistirei em breve!
    bjocas
    Ana,
    elvisgatao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Oii! Eu queria muito ter assistido esse filme no cinema (pra chorar horrores em público hahah) mas acabei não conseguindo. Quase surtei quando soube que tava disponível no netflix. Não vejo a hora de assistir. Beijoss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Se tiver um blog, deixe o link que visitaremos assim que possível ;)