Olá Leitores. Estamos quase no fim de mais um TC e agora que eu me toquei que estava devendo o resultado da promoção do mês de Maio.

Perdoem essa Mamãe atrapalhada e que está com a cabeça nas nuvens com o tanto de tarefas que estou tentando organizar nos últimos dias. Mas aos pouquinhos tudo vai ir se ajeitando. 

Sem mais delongas, vamos ao resultado:

No mês de maio tivemos 13 inscrições, mas apenas 10 comentaristas conseguiram comentar em todos os 20 posts válidos para o mês.



Foi feito um sorteio através do site random.org para critério de desempate e a vencedora foi a Lana Silva!

Parabéns Lana! Enviamos um e-mail para você. Responda com seus dados para que o prêmio possa estar sendo enviado!




Continuem participando do TC de Junho e concorram a chance de levar para casa um dos seus livros desejados lá do Skoob.

15 Comentários

  1. Olá,
    Realmente demorou um pouquinho mas valeu a pena. Pena que faltou pouquinho pra ganhar mas quem sabe na próxima.
    Parabéns a ganhadora!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Lana!
    Desejo que curta seus prêmios!
    Desejo uma ótima semana!
    “Como eu não tenho o dom de ler pensamentos, eu me preocupo somente em ser amigo e não saber quem é inimigo. Pois assim, eu consigo apertar a mão de quem me odeia e ajudar a quem não faria por mim o mesmo.” (Desconhecido)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada a todos, e principalmente a você por me dar essa oportunidade incrível de poder ganhar este top comentarista. Beijos e abraços.

    ResponderExcluir
  4. Passou raspando hahahha
    Parabéns, Lana e boa leitura.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a ganhadora. Boa leitura.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns à ganhadora.
    E que esse mês a sorte esteja a meu favor rs
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! Estou participando desse mês também!
    Torcendo <3

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Se tiver um blog, deixe o link que visitaremos assim que possível ;)