Guardiões da Galáxia é, sem sombra de dúvidas, a saga mais divertida da Marvel. Com seus personagens diferentes e cada um com seu humor peculiar, o filme é um excelente entretenimento para qualquer que for assistir. 

Eu me apaixonei pelo primeiro filme e mal via a hora de sair o volume 02, mas acabei me decepcionando um pouco, pois a história não é tão boa quanto o do seu antecessor. Ou talvez tenha sido minhas altas expectativas quanto ao filme que me fez esperar por um enredo grandioso.

Neste segundo volume, Os Guardiões da Galáxia permanecem lutando juntos. Durante uma missão, eles são perseguidos por um exército e são salvos por uma pessoa misteriosa que logo vem a revelar-se pai de Peter Quill.

Após terem sua nave destruída, o grupo se divide. Peter, Gamora e Drax partem com o pai de Peter para o planeta Ego a fim de conhecer um pouco mais sobre esse senhor misterioso e as origens do Senhor das Estrelas. Já o resto da equipe permanece na nave a fim de concertá-la.

Deslumbrado pelo planeta do pai e a história sobre sua origem, Quill ignora as precauções de Gamora e passa a confiar cegamente no seu recém descoberto pai. 

O filme é um show de efeitos especiais, assim como o primeiro. O que não me agradou muito foi a história. A revelação sobre as origens do Peter não são tão incríveis como eu esperava. E o filme acaba se tornando um pouco cansativo após algumas cenas.

Mas a diversão é garantida sempre com a aparição do bebê Groot. O filme já valeu a pena só por ter ele. 

É um bom filme, vale a pena ser assistido. Mas não espere um enredo tão genial e revelador quanto o primeiro filme.


19 Comentários

  1. Oi Cass ;)
    Adoro o 1 filme, e não tive a chance de ver esse ainda!
    Estou tentando baixar as expectativas, mas já vi tantos comentários positivos que estou com medo de não gostar. Realmente é um filme divertido e com personagens bem diferentes!
    Estava muito curiosa para descobrir as origens do Peter, mas que pena que você não se surpreendeu positivamente!
    Ainda assim estou animada para assistir o filme.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Cass, também curti muito o primeiro filme e tô com altas expectativas e acho que pode acabar acontecendo o mesmo que contigo e não ser tudo o que espero haha, mas é da Marvel e os efeitos especiais devem entreter e tornar a experiência no minimo interessante. ;)

    ResponderExcluir
  3. Espero não me decepcionar com essa história porque também gostei do outro e tinha lá minhas expectativas e medos quanto a esse. Segundos filmes, quando o primeiro estoura, são complicados. Acho que fica difícil manter o mesmo nível ou ser mais. Esse tem personagens tão carismáticos, um tom engraçado interessante pra um filme de heróis e toda essa ideia louca do mundo deles é bem legal... mas se não conseguir manter a mesma graça aí é meio triste de ver =/
    Queria assistir pra entender tudo isso...

    ResponderExcluir
  4. OI Cass.
    Eu já tinha ouvido falar dos filmes; mas confesso que nunca tive interesse de assistir justamente por não fazer muito meu gênero literário, mas fiquei feliz que curtiu eu também adoro quando tem bastantes efeitos especias, que deixam tudo mais interessante.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde!
    Aah, que pena o filme não ter tido uma história tão boa quanto a do seu antecessor :( Gostei tanto do primeiro longa que estava cheio de expectativas para com o segundo.
    Mas o Baby Groot deve mesmo valer a pena assistir ao filme, ele é muito fofo ♥
    Ainda quero muito ver esse segundo volume.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Confesso que preferi o primeiro filme não sei mais este não me agradou tanto eu sei que a trilha sonoro é um trunfo neste filme mais eu achei que eles desta vez exageraram,é o que eu achei.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi, Cass
    Às vezes acontece de o segundo filme nao ser tao bom quanto o primeiro. Eu ainda não vi nenhum dos dois, e até confesso que não tenho muita vontade. Mesmo que um dia pretenda assistir. Quando for fazer isso nem vou com muita sede ao pote então rs.

    ResponderExcluir
  8. Parece ser um filme bem divertido mesmo.
    Estou vendo bastante comentários positivos e confesso que estou ficando curiosa.
    Apesar de o segundo não ser tão bom como o primeiro.
    Gosto de alguns atores e estou interessada. Espero conferir em breve.
    Beijos,
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Quando assistir o primeiro filme, eu me apaixonei por ele e queria muito que estivesse o segundo é quando soube fiquei super feliz e ansiosa por assistir. Pelo trailer o filme me pareceu super fofo e com o bebê groot e fofinha mas ainda, não sabia que nesse teria a presença do pai e diria mas a origem dele, então acho que seria bem legal conhece e com certeza irei ver.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Cass!!
    Adorei o primeiro filme é estou louca para ir ao cinema conferir o segundo. Espero gostar muito desse filme!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  11. Oi Cass! Já tinha ouvido falar do filme mas nunca me interessei , mas depois resenha fiquei super curiosa em assistir.
    Bjs 😘

    ResponderExcluir
  12. Eu amei esse filme. Gosto muito de Guardiões da galaxia!
    Assisti mês passado e me diverti muito. Me apaixonei pelo Groot! Doida para comprar um boneco dele! Com certeza foi um filme espetacular!

    ResponderExcluir
  13. Cass!
    Só em saber que o bebê Groot vai aparecer novamente, dá uma vontade de ir asistir, ele é fofo demais.
    Claro que amo também toda trama que permeia o livro, trazendo várias cenas de ação.
    Bom feriado!
    “Saber envelhecer é a grande sabedoria da vida.” (Henri Amiel)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Apesar de ainda não ter assistido o primeiro filme, gosto de desse gênero e dos efeitos especias que nos proporcionam. Com certeza deve ser bem divertido!
    O segundo filme, somente depois de sair do cinema.
    Ótima crítica/resenha.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Eu adorei esse filme! Confesso que eu já tinha viso algumas pessoas falando que ele realmente não era tão bom quanto o primeiro filme, então nem estava com tanta expectativa, mas o filme foi bem melhor do que eu esperava. E adorei todas as cenas com o bebê Groot <3 Quero um pra mim hahaha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Eu ainda não vi Guardiões da Galaxia, mas quero muito assistir este filme, é uma pena que a história não tenha te agradado tanto, mas vale a pena assistir o filme para ver o bebê Groot, ele é muito fofo, espero assistir este filme em breve.

    ResponderExcluir
  17. Assisti somente ao primeiro e adorei. Filmes do gênero não têm enredos geniais, mas os efeitos visuais e sonoros são um show a parte, sempre uma diversão garantida.

    ResponderExcluir
  18. Oi, Cass!
    Quero muito assistir Guardiões da Galáxia Volume 2 mas só que primeiro terei que assistir antes o vol. 1 que ainda não tive a oportunidade de ver, mas pelos seus comentários acredito que irei gostar, gosto de filmes divertido e com efeitos especiais.

    ResponderExcluir
  19. Ainda não assisti nenhum dos filmes, mas quero muito!
    Parece ser bem descontraído e gostoso de passar o tempo.
    Vou querer ver em breve, mas sou preguiçosa pra filmes kkkk
    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Se tiver um blog, deixe o link que visitaremos assim que possível ;)