Título original: The Edge of Never
Editora: Suma das Letras
Ano: 2013
Páginas: 368
Compare e Compre: Amazon | Submarino

Sinopse:
Camryn Bennett é uma jovem de 20 anos que desistiu do amor desde que Ian, seu namorado, morreu num acidente de carro há um ano. Sua melhor amiga, Natalie, é a única capaz de animá-la. Mas a relação entre as duas fica abalada quando o namorado de Nat revela à Camryn que está apaixonado por ela. Perdida, sem saber o que fazer, Camryn vai para rodoviária e pega o primeiro ônibus interestadual, sem se importar com o destino.
Com uma carteira, um celular e uma pequena bolsa com alguns itens indispensáveis, Camryn embarca para Idaho. Mas o que ela não esperava era conhecer Andrew Parrish, um jovem sedutor e misterioso, a caminho para visitar o pai, que está morrendo de câncer. Andrew se aproxima da companheira de viagem, primeiro para protegê-la, mas logo uma conexão irresistível se forma entre os dois.
Camryn tenta lutar contra o sentimento, já que jurou nunca mais se apaixonar desde a morte de Ian. Andrew também tenta resistir, motivado pelos próprios segredos. Narrado em capítulos que alternam as vozes de Andrew e Camryn, Entre O Agora e O Nunca é uma história de amor e sexo, na qual os personagens testam seus limites, exploram seus desejos e buscam o caminho que os levará à felicidade.


 Camryn Bennet de 20 anos tinha o sonho de sair por ai viajando o mundo apenas com uma mochila nas costas e seu namorado do lado,viver cada dia diferente do outro,e nunca entrar na rotina,porém como nada é fácil Cam perde seu namorado Ian, para um acidente de carro, seu irmão é  preso por matar um homem em um acidente de carro,e como nada é tão ruim que não possa piorar seus pais casados a muito tempo se divorciam.E o inevitável acontece a vida de Cam cai na rotina,todo dia a mesma coisa,as mesmas pessoas,a mesma cidade.
Menos quando sua melhor amiga Natalie inventa alguma coisa que a tire da vida depressiva,nessa noite em particular,quando Nat insiste para que Cam acompanhe ela e seu namorado Damon a uma balada,Cam se prontifica a negar a oferta,mas acaba sendo convencida pela sua amiga.
No meio da Balada Cam encontra um carinha legal que a leva para um lugar mais sossegado pra conversar,Só conversar ,Cam deixava bem claro que não queria mais nada com ninguém por um bom tempo,depois que Ian faleceu ela ainda conseguiu se relacionar com um rapaz,que acabou não dando muito certo,quando a conversa entre Cam e Blake (o carinha legal)atinge um nível emocional agradável,Damon entra ,desconta toda sua raiva em Blake,e  se declara para Cam!!!!
Quando a garota decide contar tudo pra sua melhor amiga,Nat não acredita em uma só palavra e as duas acabam brigando e param de se falar.
Com tudo isso acontecendo Cam decide deixar a cidade e fazer o que sempre teve vontade de fazer,pega o primeiro ônibus para Idaho e viaja sozinha.
Dentro de um ônibus não muito agradável ela acaba conhecendo Andrew Parrish um bonitão tatuado e misterioso eles se conectam quase que imediatamente e se tornam muito amigos,ambos compartilham um passado doloroso e essa amizade evolui tão rapidamente quanto o destino da viagem.
O livro é contado do ponto de vista de Cam e de Andrew de modo que tudo fica esclarecido,a leitura é fácil e eletrizante,sexy e apaixonante,é um New Adult um tanto quanto diferente dos outros ,e eu super recomendo,com um final surpreendente este é o tipo de leitura que prende mesmo (Terminei de ler em poucas horas porque não conseguia parar de ler) os personagens são apaixonantes e a autora conseguiu construir uma história que apesar de algumas cenas quentes, transmitiu um significado muito maior do que só sexo(e o livro não é tããão erótico)
E pra nossa alegria,a autora escreveu um  segundo livro que deve ser publicado esse ano para nós que se chama The edge of always (que deve ser mais ou menos entre o agora e o sempre) e eu já mal posso esperar para colocar minhas mãos nesse livro.

















21 Comentários

  1. Oi Rapha, já vi algumas resenhas desse livro e apesar de que nem todas são positivas como a sua, tenho curiosidade de lê-lo. A escrita fluida, fácil, eletrizante,sexy e apaixonante que você citou na resenha, são pontos super positivos e espero poder ler e gostar assim como você.
    Agora sobre a continuação, ela não já foi lançada em 2014? A resenha é antiga?

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Parabéns pela resenha, muito bem desenvolvida e percebe-se o quanto a leitura foi satisfatória para você.
    Apesar de não ser um estilo de leitura dos meus favoritos, talvez um dia venha a ler, por curiosidade. Para quem gosta desse estilo, com certeza uma boa dica!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. OI, Rapha
    Gostaria de ler esse livro um dia. Fico contente que tenha curtido a leitura, gosto bastante de NA. Também gosto quando temos dois pontos de vista, assim fica mais fácil entendermos os personagens. Espero que a publicação da continuação não demore, né?

    ResponderExcluir
  4. Rapha!
    Não me importaria se fosse um livro mais erótico, porque gosto muito.
    E quanta coisa aconteceu com Cam, hein?
    Bom ver que ela teve atitude e foi viajar só, mas claro que não por muito tempo, já que Andrew fez companhia para ela.
    Gosto quando o livro mostra os dois pontos de vista, porque temos uma visão mais abrangente.
    “A única sabedoria que uma pessoa pode esperar adquirir é a sabedoria da humildade.” (T. S. Eliot)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Rapha ;)
    Esse foi um dos primeiros NA que li, e tenho um carinho muito especial por ele.
    Adoro os protagonistas, principalmente a Camryn. É uma história de amor linda, vale muito a pena ler!
    Pena que o volume 2 não foi essas coisas todas (pra mim)! Mas espero saber sua opinião sobre ele.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Eu geralmente não costumo ler New Adult, mas como este livro é um pouco diferente e gosto de livros com romance, acabei adicionando este livro em minha lista de leituras após ler a sua resenha, que bom que a autora escreveu um segundo livro.

    ResponderExcluir
  7. Eu me apaixonei por essa história quando li. A autora conseguiu criar uma trama tão gostosa e envolvente, tão boa e interessante de ler. Sexy e apaixonante, você vai lendo e fica impossível não se ligar à esses personagens.
    Só que o final dele me decepcionou um pouco. Foi meio rápido e tão...bem, ela jogou uma bomba ali do nada, fiquei meio que "MAAAS O QUÊÊ!!!?" ao terminar a leitura. De qualquer forma é muito bom. Vale a pena ler com certeza ^^

    ResponderExcluir
  8. Oi! Ultimamente New Adults tem sido os meus queridinhos. Amo romences eletrizantes e sexys que não ficam naquela melação e enrolação. Já tinha lido outras resenhas e o livro já estava na minha lista de desejados a algum tempo. Não vejo a hora de ler. Beijoss

    ResponderExcluir
  9. Oi Rapha.
    Eu sou louca aí completamente apaixonada por essa do logia e assim como você falou a história realmente apaixonante eu amei os personagens a premissa enfim tudo, estou torcendo para que o segundo livro seja tão bom para você quanto foi para mim.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Que história fofa. Já tinha lido uma resenha dele e achei super interessante a trama. A personagem realmente tem uma vida rotineira e no final das contas acaba por muda em uma bela viajem. A premissa é bem boa e com certeza vou ler.

    ResponderExcluir
  11. Boa noite!
    Gostei muito da ideia central do livro, quanto mais drama melhor haha
    Já tinha ouvido falar muito bem dessa duologia, mas não sabia do que se tratava.
    O casal principal parece ser super bem construído.
    A resenha ficou bastante esclarecedora.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Achei bombástico! Amo New Adults e assim que li a sinopse fiquei bastante interessada!
    Essa coisa da menina prometer que não mais se apaixonar, mas encontra alguém lindo e misterioso e que se aproxima dela e tals acho fantástico!
    E como vc falou que é um romance muito bom e sexy, lógico que irei ler!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  13. Gostei! Vemos tantos romances aí que caem na mesmice por causa da repetição, mas esse não parece ser assim. Senti um pouco de pena da Cam, tanta tragédia, o namorado morre, o irmão vai preso, os pais se separam, aí a melhor amiga não acredita nela sobre o namorado fura olho.. Que barra. Ainda bem que ela encontra uma boa companhia pra viagem! ;)
    Bjoxx ♥

    ResponderExcluir
  14. Já faz um tempinho que li este livro e confesso que me apaixonei pela história e seus personagens lembro que li rapidinho de tanto que fiquei envolvida com este casal sem falar desta capa linda.
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Li esse livro há um tempo atrás e confesso que não consigo me lembrar muito bem da história.
    Só sei que não foi uma das minha melhores leituras, até porque tenho o segundo e nunca li rsrs.
    Mas depois de ler sua resenha, me bateu uma curiosidade e quem sabe eu não acabe relendo e gostando um pouquinho mais?
    Parece ser uma leitura envolvente mesmo!
    Beijos
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  16. Oi, Rapha!!
    Gostei muito da resenha o livro parece ser muito legal!! Vou procurar para comprar!! Amei a indicação!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Oi! Já li esse amei me apaixonei pelo Cam ele demais.
    Bjs 😘

    ResponderExcluir
  18. Eu já li esse livro, e amei ele! Ele realmente é bem diferente da maioria dos New Adults que li, mas também achei a história super apaixonante. Amei os personagens, e amei a escrita da autora. Só achei o final meio corrido, mas mesmo assim gostei dele.
    Mas a continuação já foi lançada faz algum tempo. Já li o próximo livro também, mas eu gostei mais desse.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Li tem um tempo, 2014, acho, então não lembro de tudo com detalhes. Achei tudo muito dramático e Cam não me ajudou a mudar de ideia com o seu luto eterno. Ok, as pessoas sofrem com a morte de uma pessoa que se ama, mas é preciso seguir e Cam ficava lá a todo instante batendo na mesma tecla. O encontro com Andrew não foi anormal, mas o modo como as coisas aconteceram na rodoviário, quando se separam, sim. Mesmo Cam estando de boa com Andrew, ela sempre achava um jeito de tocar no nome do falecido... chatona! O final foi bem corrido: a autora se estendeu na história e esqueceu do final.

    ResponderExcluir
  20. Rapha,
    eu quero muitooooooo ler esse livro!
    Adorei a premissa, e todas as resenhas que li foram muito positivas.
    A história da Cam é triste, tantos problemas e perdas, mas da pra ver que terá em seguida, muitas reviravoltas, recomeço e amor.
    Quero ler em breve!
    bjs

    ResponderExcluir
  21. Oi, Rapha!
    Da J.A. Redmerski li apenas a série Na companhia de assassinos, que me viciei completamente, mas nunca tive interesse em ler Entre o Agora e O Nunca, não curto New Adult mesmo ele sendo um tanto quanto diferente dos outros como você disse.
    Em relação ao segundo livro, ele já foi publicado, não?!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Se tiver um blog, deixe o link que visitaremos assim que possível ;)