17 Comentários

  1. Oi Cass, me identifiquei demais com sua irmã rsr, amo romances de época e também indico O Príncipe dos Canalhas sempre que alguém tá pensando em iniciar no gênero, porque esse livro é muito bom, amo os Bridgertons, contudo se fosse por mim eu escolheria outro casal, ou melhor iria ficar em dúvida sobre qual escolher, mas amo a série inteira e gostei de vê-la no vídeo. Já li o livro da Marina Carvalho também e curti demais a leitura, e os outros, ainda não, mas tá na lista pra conhecer, principalmente a Saga do Tigre ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Gostei muito das dicas de casais literários. Realmente fico indecisa se começo a ler o romance de época de Julia Quinn ou não porque é uns dos gênero que vejo resenha e sempre está me encantando pela história. Eu concordo com você eu amo o casal Alex e magnus bane, não li os livros mas estou assistindo a série e cada dia fico mas apaixonada e ainda vou compra a série para ler. Adorei, amei o vídeo de vocês e os casais também!

    ResponderExcluir
  3. Adoro os livros da série da Quinn, mas a peste da Hyacinth era a minha preferida xD
    Aquele casal era muito fofo e teve tanta trapalhada e doideira no livro deles que não tem como não amar.
    Magnus e Alec são meus amores. Ahh esses dois. Adoro o Magnus e o romance deles é tão cheio de drama no começo, teve tantos obstáculos. Mas é lindo ver esses dois juntos e o que aprendem um com o outro, a nova visão do mundo deles que acabam tendo.
    Adoro todo o pessoal da saga do Tigre, mas confesso que meu amor eterno é pro irmão do protagonista. Não gostava taaaanto assim do protagonista, mas o casal é bom de qualquer forma. Tem uma história bonita.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Ficou ótimo o vídeo e as escolhas dos casais, apesar de eu ainda não ter tido a oportunidade de conhecer todos os citados.
    Os livros da série Os Bridgertons, eu tenho, porém ainda não li. Também amo esse casal da série Os Instrumentos Mortais e essa edição é linda!
    Os demais, ainda não fiz a leitura.
    Beijos1

    ResponderExcluir
  5. Amei esse vídeo!
    Amo romances de época também. Estou lendo vários no momento!
    Esses casais são maravilhosos! Vou pesquisar mais os casais de livros que vocês citaram.

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas!
    Quero ver os casais...
    Não li ainda o Príncipe dos Canalhas, já anotei a dica.
    Já li Simplesmente Ana e é bem fofo mesmo, adorei!
    Não li ainda nenhum dos livros dessa série da Julia Quinn.
    Estou com As Crônicas de Bane aqui para leitura.
    A maldição do Tigre está entre meus desejados.
    Foi bem bacana as escolhas, bem diferenciadas.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. Já li O príncipe dos canalhas, Simplesmente Ana e a série Os Bridgertons também.
    Sou completamento apaixonada por essas histórias e pelos casais <3
    Estou ficando animada pra ler A maldição do tigre. Acho que vai ser uma das minhas próximas leituras.
    Adoro os casais das autoras nacionais Carina Rissi, FML Pepper, AC Meyer e muitas outras <3
    Beijos
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  8. Oi, Cass
    Sua irmã é sua cara!! Até o jeito de falar é o mesmo.
    Como sua irmã, para mim também sobrariam opções de casais haha
    Sou doida para ler Simplesmente Ana. O príncipe dos canalhas eu tenho, mas ainda não li.

    ResponderExcluir
  9. Muito legal este vídeo, gosto muito de livros de romance então gostei dos livros citados, li somente A Maldição do Tigre, e no primeiro livro eu gostei do casal, mas nos demais livros da série, não gostei mais, e os livros que quero ler são Um Beijo Inesquecível e As Crônicas de Bane.

    ResponderExcluir
  10. Oi meninas ;)
    Adorei os casais e as indicações. Gosto muito de romances!
    O Príncipe dos Canalhas eu adorei, é fofo e engraçado, vale muito a pena ler. E o casal é demais!
    Eu amo Simplesmente Ana e adoro a Marina Carvalho! S2
    Adoro o livro da Hyacinth, amo o casal... mas meu casal preferido ainda é a Francesca e Michael *-*
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Oi, Cass!!
    Gostei muito do vídeo, ainda não li O Príncipe dos Canalhas e Simplesmente Ana. Simplesmente adoro todos os livros da Julia!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  12. Nossa, eu seria igual sua irmã, pra mim também sobraria casais hahaha. Eu gostei muito do casal de Príncipe dos Canalhas (e gostei muito do livro também). Esse foi o único livro que eu li, mas eu tenho bastante vontade de ler os outros. Os Bridgertons eu já comecei, mas não cheguei nesse livro ainda.
    Adorei o vídeo :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Olá gostei das escolhas só não concordo muito com o casal do Príncipes dos canalhas mais do resto gostei bastante pra completar esta lista eu escolheria o casal do livro Mil beijos de garoto este sim é um casal apaixonante de tão lindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi Cass.
    Eu sou apaixonada por romances de época, e fiquei bem curiosa para ler O principe dos canalhas, eu sou apaixonada pelos bridgertons e não vejo a hora de ler o ultimo livro da série, adoro a escrita da Cassandra Clare ela é uma diva.
    Espero que tenha mais livros como este pro aqui.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  15. Dan e Jess ♥
    Sou uma apaixonada por romances de época, então indico quaisquer livros da Julia Quinn, Lisa Keyplas, Madeline Hunter, Tessa Dare... será que esqueci mais alguma?! hahahahahaha

    ResponderExcluir
  16. Eu amo o livro O Príncipe dos Canalhas, Dain e Jess é um dos meus casais favoritos!
    Li a série Os Bridgertons da Julia e apesar de ter gostado do casal Hyacinth e Gareth, o meu preferido é o livro de Sophie e Benedict ❤
    Bjos!

    ResponderExcluir
  17. Adorei as dicas, meninas!!
    Que lindas irmãs blogando juntas, oown!!
    O Simplesmente Ana e A Maldição do tigre já li, mas confesso que não curti muito, não.
    Quero muito ler Os Bridgertons e O Príncipe dos canalhas.
    As crônicas de Bane tenho curiosidade, mas comecei o primeiro da Clare e não gostei , então não sei se consigo chegar na série dele kkkkk
    bjss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Se tiver um blog, deixe o link que visitaremos assim que possível ;)