O filme começa narrando um conto sobre Malekith, onde mostra sua ambição em transformar o mundo em trevas e a forma como foi derrotado por Borr. Aceitando a derrota, retirou-se do campo de batalha adormecendo até que o poder da sua arma suprema fosse desperto novamente: O Éter.




Enquanto o vilão dorme a espera da sua vingança, Thor lidera as batalhas para conquistar a paz entre os Nove Reinos, sua amada Jane Foster sai em encontros com alguns homens a fim de esquecer o herói que a deixou na Terra.

Em uma pesquisa feita com a sua estagiária e o estagiário da estagiaria soou meio confuso, mas é isso mesmo, ela se depara com uma estranha anomalia, uma espécie de “fissura” entre as dimensões. Curiosa a respeito, e acreditando ser uma chave para encontrar seu amado, ela se aventura pelo local e acaba indo parar em uma dimensão onde encontra uma estranha massa vermelha. O que ela não sabia era que aquilo era o Éter e que sua vida seria colocada em risco.



Avisado por Odin a respeito de Malekith e sua ambição, Thor logo percebe o que está acontecendo a sua amada e vai a Terra encontra-la. Levando-a consigo a Asgard para encontrar uma solução, antes que o Éter acabe destruindo-a. Mas para isso, ele precisará da ajuda dos seus companheiros e do seu irmão Loki. A questão é: Ele poderá mesmo confiar no seu traiçoeiro irmão?

Gente, não sei muito o que dizer a respeito do filme. Só posso dizer que adorei, e amei ver o Loki. Sim, sou fã dele! Só senti falta de mais cenas de luta, mas fora isso o filme é perfeito e o final? Só posso dizer que me deixou ainda mais ansiosa pelo terceiro. 

17 Comentários

  1. Oi Cass, deu até vontade de rever rsrs... Thor é um herói ótimo assim como Loki é também um bom vilão e o filme entretém muito bem, mas tenho que confessar que não sou fã da Jane rsrs, ainda assim gostei muito do filme ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu também gostei desse filme, ficou bem legal de ver e tem todas aquelas coisas que a gente espera de um filme de heróis e coisa e tal. É um bom entretenimento.
    Também sou meio louca pelo Loki desses filmes. Ahh, ele é aquele personagem que fica impossível de não gostar. Nem que seja de gostar de odiar, mas você gosta xD

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de filmes de heróis e também adoro o Loki!
    Thor nunca foi meu heróis favorito ( Homem De Ferro te amoo), mas gosto muito da história dele!
    Agora o Loki é impossível não gostar dele.

    ResponderExcluir
  4. Olá Cass!
    Nunca tive vontade de ver esse filme mas me pareceu bem interessante a história, com certeza seria uma história de herói super legal. Quem sabe assisto algum dia!

    ResponderExcluir
  5. Sou fã do Loki também haha... esses vilões que odiamos amar né?
    Estou bem curiosa em relação ao filme.
    Parece ser uma ótima pedida mesmo e espero assistir em breve.
    Beijos
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  6. Cass!
    Já assisti esse filme e sempre gosto de todos com Thor, por que será?kkk
    Gosto de Loki também, ele é um ótimo antagonista, mas ninguém pode confiar nele, porque sempre tem um jeitinho de tentar passar a perna...
    Uma maravilhosa semana!
    “Todo homem, por natureza, quer saber.” (Aristóteles)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, acho incrível o design desse filme, os cenários são de tirar o fôlego. Também amo o Loki e seu jeito antiherói de ser. O terceiro filme chega esse ano nos cinemas e estou muito animado para ver, já assistiu ao trailer? Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Cass!!
    Adoro os filmes de Thor tanto que já assiste umas dez vezes o primeiro e o segundo filmes. Também gosto muito do Loki pelo seu sarcasmo em algumas partes do filme.
    Bjoss

    ResponderExcluir
  9. Quero muito assistir este filme, mas ainda não tinha visto pois não sabia que já estava disponível na netflix, agora tendo conhecimento com certeza irei dar uma chance, até porque quero muito ver este personagem incrível em ação.


    Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros "O Casal que mora ao lado" e "Paris para um e outros contos".
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Geralmente eu não curto histórias de super heróis, mas este filme eu já assisti, e também gostei muito do filme, repleto de ação, mas também acho que deveria ter mais cenas de luta, mas mesmo assim, foi um bom filme.

    ResponderExcluir
  11. Se eu não me engano ja assisti o filme, eu nao assisto muitos filmes de heróis, nao sei porque kkk, mas esse é muito bom, acho que realmente faltou mais cenas de lutas mesmo, mas eu me diverti com o filme.

    ResponderExcluir
  12. Cass, ando muitooo na vibe de filmes, e qualquer dica é mais que bem vinda..eu gosto de filmes de super-heróis, mas sabe quando você fica meio saturado?! Então, depois de tantos "Homem-Aranha" eu estava assim, mas acho que agora já estou mais de boa p/ voltar a assistir esse gênero de filme...sem falar que não sei pq ainda não assisti com esse ator de protagonista que gzuissss, lindo de mais <3

    ResponderExcluir
  13. Sem mentira nenhuma acho que todos os filmes da Marvel eu já olhei umas duas ou três vezes, eu amo demais as historias as tramas. Porque tem ação, romance e mistério tudo junto! Com certeza essa é uma ótima indicação de filme!

    ResponderExcluir
  14. Thor <3
    De todos os heróis da Marvel, esse é o meu favorito.
    Assim como você, estou ansiosa pelo terceiro filme e ver sua resenha me deixou ainda mais ansiosa kk.
    Não sabia que tinha ele na Netflix. Vou até chamar o namorado pra assistir hoje.

    ResponderExcluir
  15. Oi Cass! Também gosto muito do Loki hahaha Ainda não assisti esse filme, mas gosto bastante dos filmes da Marvel! Vou tirar um tempo para assistir uma hora dessas. Beijoss

    ResponderExcluir
  16. ah ja assisti este filme amei tambem gosto muito do thor <3
    a resenha me deixou com vontade de assitir de novo haha
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Aiii quero muito assistir!
    Todo mundo que assiste ama!
    Deu pra ver pela sua resenha que é uma história bem bolada.
    Mas eu sempre acabo adiando!
    Vou tentar ver esse ano ainda , sem falta!
    bjss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Se tiver um blog, deixe o link que visitaremos assim que possível ;)