Sou grande fã de filmes de ação tá, isso não é segredo já que eu adoro falar isso, né?) então os filmes com o ator Tom Cruise me fisgam. O filme da vez é: Jack Reacher - O Último Tiro.

Neste filme, Tom vive um ex-combatente com inúmeras condecorações, dado como desaparecido para o governo e autoridades: Jack Reacher. Ele só aparece para investigar um crime quando ele lhe parece interessante e some novamente em seguida. Ninguém parece ser capaz de encontra-lo, localizá-lo ou rastreá-lo.


O filme começa com o assassinato cruel de 5 pessoas que aparentemente não possuem ligação alguma. Todas as pistas apontam para um veterano de guerra, um atirador de elite. Mas seria ele mesmo o culpado? Curioso com o fato Jack resolve aparecer para investigar, pois ele conheceu este atirador no passado.

O filme é bem interessante. Não é o melhor do Tom nem o meu favorito dele. Mas pra quem gosta de conspiração, cenas de sedução e investigação vai gostar desse filme. Particularmente, eu o achei muito longo. Poderia ser menos extenso e não perderia sua qualidade. Ao contrario, o tornaria menos cansativo. 



18 Comentários

  1. Fui assistir o trailer e lembre que já vi, gostei e melhor tem uma continuação que ainda não vi e vou procurar assistir rsrs. Como você bem disse não é um dos filmes favoritos com Tom Cruise mas é muito bom e vale a pena assistir ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Interessante esse filme, eu não tinha conhecimento mas percebi que há uma ação, investigação criminal na história é algo gosto bastante, não tenho visto muito dele mas sei que são incríveis.

    ResponderExcluir
  3. oii
    gotei do filme pois gpsto de filmes de investigacao nao sou muito fa de livro com esse genero porem gosto de filme rsrs esse deve ser incrivel
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Gosto de uns filmes assim quando não tenho nada pra ver, mas confesso que não é a minha primeira opção. Não sei se veria esse...
    Mas faz tempos que não assisto nada com esse ator. Nossa, ver falando de um filme dele aqui me fez lembrar de outros que assisti com ele e gostei. Faz tempos mesmo que não vejo nada dele =/

    ResponderExcluir
  5. Amo a maioria dos filmes que o Tom atua, mas ainda não tinha visto esse!
    Gostei da sua resenha e espero assistir em breve!
    Também adoro filmes de suspense, me deixam com um frio na barriga!

    ResponderExcluir
  6. Gosto bastante de filmes de ação e ainda mais com Cruise.
    Que homão né? Acho ele um ótimo ator.
    E apesar de alguns pontos negativos no filme, continuo bem curiosa e espero poder conferir em breve.
    Beijos
    Caroline Garcia

    ResponderExcluir
  7. eu gosto bastante de filmes de ação, mas esse não me interessou muito, o Tom Cruise é um otimo ator !! Não curto muito filmes longos sem precisão então vou passar hahaha !!

    ResponderExcluir
  8. Assim como você eu também amo filmes de ação e vim conhecer a história de Jack Reacher apenas esse ano, após ver o trailer do novo filme. Ainda não assisti a nenhum, mas pretendo fazer isso em breve.

    ResponderExcluir
  9. Cass!
    Já tive oportunidade de assistir esse filme com o maravilhoso #tudodebom Tom Cruise e como gosto também de filmes de conspiração, ação e muita reviravolta inteligente, amei, com certeza.
    Desejo uma semana de luz e paz!
    “Não há saber mais ou saber menos: Há saberes diferentes.” (Paulo Freire)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá, quem não gosta nem que seja um pouco de filmes de ação né? Se tem Tom Cruise no meio ainda já podemos esperar coisa boa. Obrigado pela dica, beijos.

    ResponderExcluir
  11. O netflix disponibiliza muitos filmes bons, inclusive esse, porém com tantas séries, eu acabo focando nelas e deixando os filmes de lado. Porém quem sabe quando eu tiver um tempinho acabo pegando esta dica incrível e dando uma chance, já que amo filme de ação.

    Participe do TOP COMENTARISTA de Julho, para participar e concorrer aos livros "O Casal que mora ao lado" e "Paris para um e outros contos".
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia esse filme mas adoro ação e os filmes do Tom Cruise, também gosto bastante de dicas sobre filmes na Netfflix, assim evita eu ficar horas e horas para finalmente me decidir.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oi, Cass!!
    Adoro suas indicações de filmes da Netflix, também gosto muito de filmes de ação e tendo o Tom Cruise neles é melhor ainda!!! Vou assistir nesse final de semana!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  14. Filmes de ação não são meus preferidos, mas tem alguns que fico interessada em assistir e acabo assistindo, no caso este, que tem na Netflix, fica mais fácil para mim assistir, então pretendo assistir este filme.

    ResponderExcluir
  15. Este tipo de filme me prende demais e sempre adoro olhar, este já olhei e confesso que adorei assim como você, algo que tem investigação, um filme rápido e inteligente!

    ResponderExcluir
  16. Cass, não sou muito fã de livros de ação, apesar de gostar da atuação do Tom Cruise, então não tenho muito interesse em assistir, ainda mais que você menciona que o filme acaba ficando um pouco cansativo por ser longo, então me desanima filmes assim! Mas a premissa parece ser legal, ainda mais que têm meio que um mistério no meio, então p/ quem gosta deve ser um ótimo passatempo.

    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Oi! Nunca assisti o filme, mas ele parece ser bem interessante. Gostei da personalidade do protagonista em sumir e aparecer quando é de seu interesse hahaha Pretendo assistir. Beijoss

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia o filme, mas também gosto bastante do Tom.
    Fiquei ansiosa agora pra assistir, porque ele tá muito gato nessas fotos kkkkkkkkkkk
    A história parece bacaninha.
    bjss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Se tiver um blog, deixe o link que visitaremos assim que possível ;)