O ano de 2018 começou e minha vida virou uma correria sem fim! Fiz um milhão de planos pro blog, mas não consegui me organizar pra trazer os conteúdos diários como desejava e meu novo emprego acabou me sugando mais do que eu achei que seria possível, rsrsrs.

A verdade é que estava desacostumada a sair de casa todo dia pra trabalhar e ainda tenho meus dois pequenos em casa. Estou conseguindo me acostumar com a nova rotina e vou me programar melhor pra voltar com o blog, pra não correr o risco de ficar com preguiça de fazer as postagens, rsrs.

Então nessas próximas duas semanas o blog estará “de férias” e voltamos em fevereiro com força total! O TC também ficará pausado. Afinal tivemos apenas um post em janeiro. Então o TC de janeiro e fevereiro se unirão.

Espero que compreendam e me deixem ter um tempinho pra me organizar um pouco antes de sair atropelando tudo o que eu planejava fazer.


Beijinhos, e vejo vocês em fevereiro. 

14 Comentários

  1. Super compreendido.
    Aproveite cada vez mais seus pequenos, e com o tempo você concilia família, trabalho e blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Acho que o ano já ficou corrido desde o primeiro dia.rs Então, nada a desculpar e que você também consiga se organizar(como eu também espero me organizar rs)
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Vishi bem entendo. Tô toda enrolada aqui também. Espero que em fevereiro a gente consiga se organizar melhor né! Boa sorte e que dê tudo certo ^^

    ResponderExcluir
  4. Realmente conciliar emprego, e filhos, e algo bem difícil, principalmente agora que e ainda tudo muito novo e recente, mas te desejo sorte, e que logo você consiga arrumar um jeito de voltar a ativa no blog, pois adoro o conteúdo postado por aqui. E espero que em fevereiro você volte com força total.

    Venha participar do sorteio de um kit da caixinha da TAG Livros http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Entendemos, aproveite suas ferias e se organize, quando voce voltaremos estaremos aqui.
    Tenha um excelente ano cheio de saude e felicidade.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Precisamos realmente tempo p nos organizar
    O Pedacinhos tb tirou férias, 1 semaninha só mas já ajudou
    Se organiza aí e volte com coisas bem legais ;)

    Bjooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Sem dúvidas compreendido, este início de ano está bem corrido, as vezes é bom um tempinho para descansar, se organizar e conciliar as tarefas!

    ResponderExcluir
  8. Realmente o ano já começou bem corrido!
    Sempre é bom tirar um tempinho para descansar e organizar tudo.

    ResponderExcluir
  9. Que pena!!! Mas a gente entende, é bem corrido mesmo! Mas é melhor descansar do que cansar mais, né! Espero que consiga se organizar e ter tempo!

    ResponderExcluir
  10. Poxa! Mas entendemos, espero que se organize muito e que volte com força total. Aproveite!

    ResponderExcluir
  11. Tudo bem fofa é normal isso acontecer é difícil conciliar tudo isso acho que te entendo não se preocupa esse blog é para ser uma coisa que você faça no seu tempo livre se você não tá tendo não tem para que insistir

    ResponderExcluir
  12. Entendo bem a correria viu, trabalho e estudo então o tempo para leitura fica bem corrido mesmo. Espero que consiga se organizar direitinho, nos vemos em fevereiro!

    ResponderExcluir
  13. Cass!
    Dificil mesmo nos readaptarmos a voltar a trabalhar, ainda mais tendo dois pequenos em casa, o blog, livros, filmes e tudo o mais... mais do que justo uma pausa para retorno em breve.
    Uma semana abençoada!
    “Acredite na justiça, mas não a que emana dos demais e sim na tua própria.” (Código Samurai)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA FEVEREIRO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  14. Nossa, isso de se organizar é complicado. Algumas vezes fazemos planos de se organizar pra fazer algo e acaba não rolando, nem a organização e nem o fazer algo, sei como é. É importante tirar esse tempinho pra resolver as coisas.
    Espero que você tenha conseguido.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Se tiver um blog, deixe o link que visitaremos assim que possível ;)