Boooooooom dia Leitores!

Hoje o dia amanheceu animado por aqui, porque consegui convencer essas duas criaturinhas lindas a ajudarem com o Bloguinho. Então, em breve, vocês verão esse meu cantinho/refúgio recheado de resenhas e dicas maravilhosas desse mundo literário que tanto amamos.

Venham conhecer um pouco mais sobre elas:



Olá, leitores! Meu nome é Karine, estarei postando aqui como “Kaah” e tenho 18 anos. Sou estagiária de informática e estudante de Sistemas de Informação.
Não sou uma leitora nata deste a infância como muitos. Isso veio de herança da minha irmã (a Cass) que me incentivou e acabou virando uma das minhas maiores paixões há cerca de três anos. Minha futura profissão ainda é uma coisa indefinida; minha área me guia para vários rumos, então posso seguir várias carreiras. Outra coisa que posso dizer sobre mim e que vocês perceberão é que sou muito tagarela e adoro irritar meus amiguinhos. Apesar disso, costumam me dizer que eu sou uma pessoa extrovertida e carismática… espero que seja verdade, haha! Acho que isso vocês poderão descobrir sozinhos! ><



Olá amigos, meu nome é Raphaelle, mas sintam-se a vontade pra me chamarem de Rapha. Tenho 19 anos, e 1,55m de pura paixão por livros, séries, filmes e todas essas coisas maravilhosas que me impedem de fazer meus afazeres. 99% cursando direito, mas aquele 1% amando procrastinar (amo meu curso, juro). Na pré-adolescência descobri que estava apaixonada por esse mundo literário, paixão agora que virou amor. Sou ariana da paz, e adoro conhecer pessoas novas. Amo filmes de super- heróis, e na maioria do tempo desejo ser uma heroína também. Adoro falar a palavra "MARAVILHOSO". 



Deixe um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Se tiver um blog, deixe o link que visitaremos assim que possível ;)