Olá, leitores! Hoje trago uma super novidade para vocês!

O blog acaba de fechar parceria com a editora Círculo das Artes e eu gostaria de convidá-los a conhecer o novo lançamento dessa editora: O livro Intimidade do autor Alexandre Tavares.

Confesso que o livro traz um tema sobre o qual eu não estou acostumada a ler e por este motivo fiquei mega curiosa com o enredo da obra. Vamos conhecer um pouco mais do que se trata o livro?



Sinopse


Como lidar com nossas próprias escolhas? Rodrigo e Alan são um casal, e estão com problemas. Alan reencontra um antigo flerte e se deixa levar. Rodrigo reage de forma incerta, com a confiança abalada. A intimidade do casal está se despedaçando e agora eles precisam ser maduros o suficiente para aprender a lidar com as próprias escolhas e admitir os próprios erros que implicam em suas felicidades como indivíduos e como casal. Intimidade trás o auge da juventude corrompida pelo submundo paulistano, coloca em evidência suas escolhas, seus sonhos desperdiçados e suas esperanças esvaídas. O romance resgata a discussão íntima de cada um, e relembra a importância do respeito mútuo e a consideração pelo outro para que qualquer relação possa sobreviver as adversidades e ao próprio tempo.




Se você mora em São Paulo, não deixe de comparecer ao evento de lançamento e prestigiar mais esse autor nacional.

Em breve traremos mais novidades dessa editora.



12 Comentários

  1. Olá, Cass.
    Não conhecia o autor e nem a editora, mas fiquei bem interessado. A premissa da obra não é no estilo que eu curto, mas acredito que valha a pena dar uma chance.
    Ótima dica.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de agosto. Serão dois vencedores e um deles levará um vale compras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não é muito o meu estilo, e por isso fiquei interessada. Nunca li um romance gay e este não parece trazer os dramas sobre ser aceito ou sobre sofrer preconceitos. Apenas uma relação entre duas pessoas e seus contratempos.

      Excluir
  2. Oiii Cass

    Parabens pela parceria, que venham muitas outras!

    Beijos

    unbloglitteraire.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  3. Oi Cássia,
    eu ainda não conhecia a editora, achei interessante o livro.
    Toda parceria é sempre muito válida. Desejo sucesso para vocês e parabéns pela parceria.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Cássia! Parabéns pela parceria!
    Não conhecia a editora, porem já comecei a gostar! amei essa capas.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Cássia!
    É muito bom ter nosso trabalho reconhecido. Espero que essa nova parceria seja muito boa e que seu blog cresça muito e muito mais.
    Beijos!
    Amanda, colaboradora do blog AWTR

    ResponderExcluir
  6. Olá, Cássia! Sou Elis, coordenadora editorial da Círculo das Artes! E venho até aqui para agradecer o post! Estamos realmente muito felizes com essa parceria! E que dê bons frutos para todas as pessoas! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Elis!
      Eu é quem tenho que agradecer pela visita e interesse no bloguinho :)
      <3 <3 <3 <3 <3

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Se tiver um blog, deixe o link que visitaremos assim que possível ;)