Quando vi a Mari divulgar no Facebook sobre a revisão e lançamento de “O Cobiçado” fiquei mega ansiosa na hora. Havia séculos que eu não lia nada da autora, e mesmo com o recente lançamento de “O Guardião” e a continuação de “Insônia”, ainda não consegui ler a nenhuma das sequências.

Meu contato com a escrita dessa autora resume-se a Híbrida e Insônia que são livros com elementos sobrenaturais e mais juvenis, então é claro que fiquei doida pra ver como ela iria se sair escrevendo algo mais adulto.

Em “O Cobiçado” vamos conhecer a história de Rohan Sem, vocalista de uma banda de rock conhecida internacionalmente e que teve sua carreira alavancada após ser largado no altar. Devido a este fato, ele trancou seu coração para o amor e nunca, de maneira alguma, imaginou-se desejando se casar novamente.

Do outro lado, temos Aillen Kern. Uma jovem simples e trabalhadora que perdeu o noivo em um acidente marítimo. Aillen não se vê envolvida romanticamente novamente, mas encontra nas letras de músicas sua consolo e sonha com o dia que poderá viver daquilo que ama: da música.

Com dois protagonistas com tanto incomum fica difícil não torcer, desde o começo, para que eles fiquem juntos. Mas como isso poderia acontecer? Ahhhh através de um reality show denominado O Cobiçado, onde 24 jovens irão disputar o amor desse astro do rock.

A Mari é cruel (sim, após o final de Híbrida não posso dizer que sua escrita é outra coisa se não cruel), ela prende o leitor de tal forma que fica difícil desgrudar dos personagens enquanto não acaba o livro, e mesmo quando chega ao final você reluta em se despedir daqueles personagens.

Mas voltando ao livro em questão, li apenas os primeiros capítulos e isso foi o suficiente pra me viciar e desejar que chegue logo o dia 15 para o lançamento da obra. Desde o começo, o livro já é envolvente então já imagino que o devorarei em poucos dias.


Estou mais que curiosa pra saber como irá acontecer esse reality show e o desenrolar do romance. E claro, anseio conhecer os outros membros dessa banda e as outras candidatas querendo conquistar o coração de Rohan .


16 Comentários

  1. Cassia!! *-*
    To tão feliz em saber que você ficou curiosa com a continuação dessa história! E que me acha má! hahaha. Adoro finais atormentados AUHAUHAUHA. OC tem um epílogo bem ao meu estilo, mas não se preocupe, a história do casal desse título se encerra kkkk.
    Espero que o livro todo te conquiste também!
    Beijão, Mari Scotti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahsdjhasudhuadhusa pelo menos não vou morrer de ansiedade pra saber o que será feito deles no próximo volume.
      Quanto ao livro, já me conquistou <3

      Excluir
  2. Olá, Cass.
    É maravilhoso quando um livro nos pega de jeito logo nas primeiras páginas, como esse faz.
    A premissa em si me pareceu meio comum, mas vou aguardar a resenha da obra para decidir se lerei ou não.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de agosto. Serão dois vencedores e um deles levará um vale compras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um romance contemporâneo sem muita inovação. O que achei legal foi ele acontecer no meio de um reality show.

      Excluir
  3. Já quero esse livro <3

    Vem conhecer (e seguir) o meu cantinho e curti a página no Facebook *-*
    Blog: Cantinho da Mari
    Facebook: Cantinho da Mari
    Instagram do blog: @cantiinhodamarii

    ResponderExcluir
  4. Olá Cass,
    Ainda não li nada da autora e tenho muita curiosidade. Gostei muito de conhecer suas primeiras impressões e acho que a obra é bem interessante. Achei legal essa deia de ser um livro com um reality show e fiquei curiosa para saber o que acontece com o livro. Espero que a continuação te agrade.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  5. Oi, Cass. O livro, pelo menos para mim, não apresenta nada de novo. Vi características de um romance entre um famoso e uma fã e um reality do tipo "A seleção". Infelizmente, dessa vez, não é um livro que leria. Espero que quando recebê-lo, goste. Quem sabe numa outra oportunidade, mas, por enquanto, não estará na lista das proximas leituras.

    http://porredelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, tudo bem? Ainda nãoi nenhum livro da autora embora Híbrida esteja na minha lista de próximas leituras. Já esse como tem foco em um romance confesso que não me atraiu muito. Vou esperar resenha completa para me decidir.
    BJ

    ResponderExcluir
  7. Oi Cass, tudo bem?
    Nunca li algum livro da autora, então não sei se o livro irá me agradar. Já fico um pouco apreensiva ao você dizer que ela é cruel, meio que dá a impressão de que há uma pegada de drama em seus livros e que fará o leitor se envolver intensamente com os personagens a ponto de sentir falta deles. Não sei se leria o livro por causa dessa proposta de reality show para que o astro do rock seja disputado por 24 mulheres, me parece ser algo bem clichê e superficial demais. No entanto, se a escrita da autora for tão boa como você diz, pode ser que valha a pena. Espero conhecer um dia.

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  8. Oie...
    Ainda não li nada dessa autora, mas, pelos comentários que leio pela web, é de se imaginar que ela seja uma autora e tanto!
    Achei as suas imprenssões bem interessantes e acredito que será uma ótima leitura :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oie...
    Ainda não li nada dessa autora, mas, pelos comentários que leio pela web, é de se imaginar que ela seja uma autora e tanto!
    Achei as suas imprenssões bem interessantes e acredito que será uma ótima leitura :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Já tinha ouvido sobre a autora, mas ainda não tive chance de ler suas publicações. Através dessa sua apresentação de O Cobiçado, senti uma certa vontade de procurar saber mais sobre ela.
    www.saotantas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Cas, eu li Cobiçado e em outras obras da Mari, e devo concordar contigo, ela é cruel mesmo...kkkk
    O livro é viciante mesmo, também fiquei presa desdo início querendo descobrir o que iria acontecer. A leitura é leve, mas conquista.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Louca para ler as primeiras impressões também, gosto muito tambem da escrita da Mari, tenho e ja li Hibrida, e consegui adquirir Guardiao e Insonia, mas ainda nao os li, mas sei que com certeza irei gostar muito, ah e O Cobiçado ja está na minha expectativa.

    Beijos

    Viviana

    ResponderExcluir
  13. Eu nunca li nada da autora, apesar de Híbrida me interessar bastante, mas este livro me parece inspirado em A Seleção com um traço de rock. É interessante a ideia, porém não gostei muito do livro da América e o negócio do romance não é muito minha vibe, mas desejo sucesso a autora. Beijos e até mais.

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Eu já sabia do lançamento de O Cobiçado, por ter recebido uma cópia. Porém ainda não tive oportunidade para ler, mas pretendo faze-lo em breve. O livro parece ser incrível e a Mari é sempre maravilhosa.
    Beijos,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Se tiver um blog, deixe o link que visitaremos assim que possível ;)