Sinopse

A autora Gisele Souza brinda seus leitores com um conto repleto de desejo e erotismo.

*Não recomendado para menores de 18 anos




Sabe quando você pega algo pra ler sem expectativa nenhuma e inicia a leitura e não consegue mais parar enquanto não chega ao final? Foi assim que esse conto me arrebatou.

Cheguei um pouco cedo demais na parada e abri o aplicativo do Kindle no meu celular e comecei a procurar algo pra ler. Deparei-me com este conto que havia baixado há tempos, e simplesmente não consegui parar de ler.

É noite de Halloween e Samanta foi convidada para uma festa na casa de uma amiga da faculdade. Nesta noite, Sam decide se libertar das roupas largas e sem graça da nerd da faculdade e se permite encarar a personagem da bruxa sexy. Mas o que ela pode encontrar ao encarar essa personagem e se permitir se libertar por uma noite?

Doce ou Travessura é um conto erótico com poucas páginas, mas com uma história completa que não deixa nada a desejar. É sexy na medida certa, bem escrito e com uma linguagem fluída e precisa.

Me fez desejar ler outras obras da autora e com certeza ganhou meu favoritismo em relação aos contos que li no Kindle.


Então, se você gosta de contos e histórias mais hot, corre e vá logo baixar esse conto que está gratuito na Amazon.


15 Comentários

  1. Olá!
    Gosto bastante desse gênero, porém contos sempre me deixam com vontade de quero mais, então sempre tenho receio de começar a leitura.
    Apesar de ser curtinho o enredo parece ser interessante, gostei da garota deixar de lado seu jeito tímida de sempre por uma noite e arriscar.

    Beijos, Lara.
    http://www.psiuvemler.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    É muito bom ser surpreendido por um livro, não é?! E é exatamente por isso que venho não criando nenhuma expectativa por nenhuma obra, estou preferindo ser surpreendido. Gosto muito de contos eróticos, depois darei uma oportunidade a ele!

    https://desencaixados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Engraçado... Eu sempre procuro contos de terror lá e nunca passou pela minha cabeça procurar contos hot.
    As vezes é legal ler algo assim, rápido, fluído e envolvente.
    O Kindle é sempre uma mão na roda. O meu não sai da minha bolsa!
    Curti sua indicação. Vou baixar! =)

    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. O Kindle é mesmo uma mão na roda. Sempre me surpreendo com alguns livros que encontro por lá.

      Excluir
  4. Oie amoreca
    Amo literatura hot... e ameiii a história que parece ser muito boa.. além disso, a capa desse livro é lindíssima hein!

    Beijokas!!!
    www.facesdeumacapa.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Cass,
    Não gosto de livros eróticos, mas fiquei tentada a ler esse conto, pois achei legal a ideia de mudar e ser sexy ter partido da protagonista. Outra coisa que gostei bastante foi a fluidez que o livro parece ter.
    Anotei a dica de leitura e espero curtir.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  6. Eu costumo dizer que bem escrita qualquer história consegue ser boa, ou ao menos aceitável. Creio que o maior problema com os livros eróticos é que a construção da narrativa parece algo irrelevante, é só sentimentos, tesão e descrição dos personagens, sabe? Isso é totalmente brochante. Mas parece ser bem legal esse aí. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Olá, Kaah.
    Parece ser um bom conto hot para quem gosta do gênero. A linguagem fluída e as poucas páginas são atrativos interessantes.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de agosto. Serão dois vencedores e um deles levará um vale compras!

    ResponderExcluir
  8. Olá, esse conto está na minha listas de leitura do Kindle, vejo muitas pessoas rasgando elogios a escrita da autora, sou louca para ler seus outros livros, mas o que me deixou meio receosa em ler foi que nas avaliações da Amazon muita gente estava falando que esperava mais do conto, que esse deixou muito a desejar, mas mesmo assim vou ler e adorei sua resenha

    ResponderExcluir
  9. Tenho ele no meu Kindle mas nunca tive vontade ler.
    Vou dar uma chance para ele.Parece ser muito bom :)
    bjs

    http://mundosecretodalia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto de contos e do gênero desse em específico, mas infelizmente a premissa não me interessou o suficiente para querer ler. :(
    Do gênero gosto de histórias mais longas, que eu sei que a parte erótica será explorada melhor e tal, então deixo esse passar.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  11. Oii, tudo bem?
    Eu já tive a oportunidade de conhecer a escrita da Gisele, e devo dizer que ela é realmente surpreendente. Eu ainda não conhecia esse conto dela, mas gostei muito da premissa, tenho certeza de que irei o ler muito rapido.

    ResponderExcluir
  12. Doce ou Travessura?
    Ainda não li, mas é o tipo de livro que me prende, estou louca para ler! Ainda não li nenhum livro da Gisele Souza e acho que este será um livro que eu só largaria quando terminasse de ler e ficaria com gostinho de quero mais!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Se tiver um blog, deixe o link que visitaremos assim que possível ;)