Se você é fã de livros e procura eventos nos próximos fins de semana pra comparecer, fique de olho nas dicas aqui do bloguinho!

Sempre reclamo de "nunca ter nada na minha cidade", mas por aqui vou poder até escolher. E se você é de São Paulo tem duas dicas de eventos deliciosas para participar também.


Confiram:



Que tal prestigiar um autor nacional no lançamento de mais um livro? Vejam o evento no Face.



Curte romances de época? Esse é o tema do Clube do Livro do blog Coração de Papel. Ps. Espiando o insta e o face da linda Mari Scotti achei um monte de fotos legais sobre brindes. Se eu morasse em SP, não ficaria de fora! Confira o evento no Face.



Amanhã começa aqui em Brasília a terceira edição da Bienal Brasília do livro. Eu compareci aos dois anos anteriores, e espero que o barrigão de 08 meses não me atrapalhe este ano! Confira o evento no Face.



E está chegando o tão aguardado lançamento do livro Harry Potter e a Criança Amaldiçoada. Ao menos eu estou ansiosa. E pra comemorar, o clube do livro DF não poderia deixar de fazer um evento de lançamento pra reunir todos os seus fãs! Afinal, Harry Potter é a alma desse clube. Confira o evento no Face.

Deixe um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Se tiver um blog, deixe o link que visitaremos assim que possível ;)