Once Upon a Time in Wonderland é um spin-off da série Once Upon a Time.
Alice é uma garotinha que acidentalmente foi parar no País das Maravilhas após seguir o coelho branco e blá blá blá, saltemos a parte básica. Mas já se perguntaram o que acontece com ela após sair de lá? É mais ou menos isso que a série conta inicialmente. Após visitar o País das Maravilhas pela primeira vez, Alice fica encantada pelo lugar e conta a seu pai tudo o que viu lagartas falantes, cogumelos que modificam seu tamanho e etc. mas ele, obviamente não acredita. Alice então, volta ao País das Maravilhas para tentar levar uma prova de que o lugar realmente existia ao seu pai. Seus planos parecem tomar outro rumo, quando em fuga, Alice, acidentalmente, vai parar dentro da garrafa de um gênio lindinho chamado Cyrus. Eles se apaixonam e começam um lindo romance. Mas, como em toda história existem vilões, a Rainha vermelha, mata ou todos pensam que mata Cyrus e Alice perde toda a esperança de poder viver um grande amor com Cyrus morto. Alice parte então, do país das maravilhas, para sempre ou pelo menos ela achou que seria.





Quando ela volta ao mundo real e encontra seu pai, ele a interna em um hospital psiquiátrico onde faria um tratamento e esqueceria tudo sobre o país das maravilhas, inclusive seu amado Cyrus. Tudo muda, quando o coelho branco e o Valete de copas vão atrás de Alice, alegando que Cyrus estaria vivo. Alice volta ao país das maravilhas unicamente em busca de seu amado.
Surge então outro vilão na história, o terrível e um grande vadio e cretino Jafar o maior inimigo de Aladin que tem tudo a ver com Alice no país das maravilhas, que mantêm Cyrus como prisioneiro para causar uma grande catástrofe em Wonderland não darei spoilers.




A história roda em torno da busca incessante de Alice por Cyrus seguida da luta dos mesmos contra as forças do mal.
Encontrei a série por acaso, quando fui baixar a segunda temporada de OUT. O que me encantou em OUT in Wonderland, foi o romantismos e a fofura do casal Cylice nome dado por mim. Será correto?!. Eles são incrivelmente lindos e já me fizeram chorar vendo a série!
Dependendo do ponto de vista e do gosto de cada um, opiniões distintas sobre a série são dadas. Eu, particularmente me encantei com eles dois, o que me fez ver os 13 episódios da série em uma semana. Como é um spin-off, não contava realmente com uma série longa. O ruim da série é que o País das Maravilhas foi totalmente feito por digitalização e nesse ponto, deixou muito a desejar. Fora isso, não tenho o que reclamar. Eu gostei do spin-off, talvez porque sou apaixonada por Once Upon a Time e porque sou incrivelmente romântica.

Encerrando o post, deixo para vocês o trailer da série. Beijos!






31 Comentários

  1. Eu vi a série "em tempo real" mesmo, tendo que esperar todas as semanas por um episódio novo. rs
    Mas não curti tanto assim. Achei que a história demorou MUITO para engrenar e para me conquistar. Os efeitos especiais são muito fracos e até prejudicam um pouco.
    Depois da metade a série fica melhor e bem mais envolvente. O final foi digno, na minha opinião. rs
    Sinceramente, não é minha série favorita, mas é um bom passatempo sim.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente demorou, rs
      Eu me apaixonei nos primeiros episódios pela Alice e Cyrus, achei o casal muito fofo. Os efeitos especiais são fracos mesmo, poderiam ser beeeeeem melhores, confesso!
      E o final, foi totalmente digno !

      Excluir
  2. Ainda não criei vergonha na cara...
    preciso assistir esta série,
    Adoro releituras de contos de fadas... amo Alice principalmente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, se gosta da temática e de Alice, você deve gostar sim ! Assita Once Upon a Time "original" u.u
      Recomendo, haha!

      Excluir
  3. Alice nos país das maravilhas costumava ser meu conto de fadas favorito, mas nem por isso curti tanto assim assistir releituras desse conto. Gostei da versão da Disney e achei o enredo dessa série interessante.
    Mas já deixei de gostar de contos de fada há muito tempo. Gosto mais de coisas eletrizantes que mecham com nosso psicológico. Ou seja: Bons thrillers.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oo
      Que "dark", você kkkkkk
      Eu tenho um gênio mais "fofinha", por isso gostei desse spin-off e de releituras de contos de fada !
      O "felizes para sempre" me chama muita atenção, rs

      Excluir
  4. Não gostei muito dessa serie não, comecei a assistir mais logo parei, não mi conquisto em nada... apesar de gostar de contos de fadas :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, eu gostei !
      Mas acontece, gosto é gosto e não se discute, certo Mirelle ?! ^^
      Beijinhos !

      Excluir
  5. Nunca tinha ouvido falar dessa série, só da Once Upon a Time digamos, "original", hehe.
    Bom, já deu pra perceber que não assisto séries não é? Não porque não goste ou não queira, é mais por falta de tempo mesmo.
    Bjs :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece.. Também estou atolada até o pescoço de coisas para fazer e venho tentando encaixar tudo nas minhas 24 horas do dia (não estou tendo muito sucesso nisso)!
      Quando tiver um tempinho, dê um espiadinha em Once Upon a Time in Wonderland ! Na "original" também, haha ><

      Excluir
  6. Eu assistia OUAT mas parei já sabia desse spin-off mas nunca tive vontade de assistir, só pelo simples fato de OUAT ter efeitos especiais muito ruins, mas OUAT tem uma história muito boa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os efeitos especiais realmente não são bons. O que me prende em OUAT é a história, acho muuuuito boa !
      A terceira temporada está incrível :3

      Excluir
  7. Olá, Karine
    Ainda não assisti a série, mas fiquei interessada. Adoro contos de fadas e suas releituras. Acho que vou gostar. Espero assistir em breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Monica ! ><
      A temática também me interessa bastante!
      Assista mesmo e me chame para falar sobre o casal "Cylice" ^^

      Excluir
  8. Esta série parece ser legal, mas sou tão difícil de acompanhar séries.
    Depende também se ela me prender.
    Primeira vez que ouço falar dela.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou muito difícil para acompanhar séries, também !
      As únicas que conseguiram me prender foi essa, e a Once Upon a Time "original"..
      Dê uma olhadinha quando puder ! ^^

      Excluir
  9. minha serie favorita é once upon a time ( vc ja viu o final da terceira temporada?? foi perfeito!!!!! ) e sem duvida eu amei wonderland. me apaixonei pelo cyrus, esse gênio lindo e apaixonado <3 e a alice é uma fofissima, forte e determinada. mas tambem me apaixonei pelo valete e surtei ao saber q ele vai pra ouat \o/ uma pena ter sido pequena... merecia mais: final perfeito e completo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha série favorita é Once Upon a Time ² ! (Oooooh my God, eu vi, eu vi, eu vi ! Foi muuuuuuuuuuuuito perfeito! *--*). Amei Wonderland! Cyrus e Alice são uns lindos ! haha
      Pirei quando vi que o Valete vai fazer parte de OUAT ! Caracas !
      E você viu que o Robin Hood também participou de Wonderland ? (pelo menos eu acho que era ele u.u kkkk ).
      Realmente foi curtinha, queria mais também :'( e o final foi completamente digno ! *-*
      Beijos, Jack ! ^.~

      Excluir
  10. Já vi uns episódios dessa série, mas nunca conseguiu me prender sabe, e apesar de eu adorar histórias assim não curti muito não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, normal, rsrs
      A série fica boa quando começa a trama final!

      Excluir
  11. Bom eu já tinha ouvido falar dessa série, e que ela é um spin off de Once up time, que eu ainda não assisti, vi alguns episódios desse, mas não entendi direito, porque não havia visto desde o começo, porém ainda pretendo dar uma chance a série, pois ela tem tudo para me agradar, já eu que amo contos de fadas, adorei saber a sua opinião sobre essa série, ela parece ser super legal, também irei procurar assistir.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amooooo romances, e se você gosta também, pode ter certeza que encontrará nesta série ! ^^

      Excluir
  12. Oi!
    Eu também gostei desse spin-off, apesar dos efeitos meio fracos... A história é uma graça, não tem como não torcer para que a Alice fique bem com o Cyrus, ainda mais porque eu amo adaptações de Alice no país das maravilhas e essa é super diferente de outras que já assisti ou li.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente.
      Alice no país das maravilhas foi o primeiro livro que li, ainda criancinha.
      Lembro-me que minha madrinha me deu a coleção de algumas historinhas infantis, mas a quem me fascinou foi esta e ainda me encanta até hoje *-*

      Excluir
  13. Eu já assisti alguns episódios de Once Upon a Time e gostei bastante. Adoro tudo que é relacionado aos contos de fada. Pretendo terminar de assistir aos episódios que faltam agora nas férias e vou aproveitar para ver Wonderland também. Acho que eu vou gostar.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OUT é perfeito, haha
      Já acompanhei a série !
      Onde está a quarta temporada ?!?! ~carinhas chorando :'(

      Excluir
  14. OUaT <3
    Adoro essa série! Você viu a season finale da 3ª? Viu, não viu? GEnte, que season finale perfeita!
    Eu aind anão assisti esse spin-off mas provavelmente irei assistir por agora enquanto não sai a 4º temporada. Vai ser uma boa maneira de matar a ansiedade com outra coisa passada nesse universo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, vi sim. Pirei demais com ela, vei !
      O engraçado foi que assisti o spin-off antes de começar a ver OUT kkkkkk
      Sou meio "do avesso" ein kkk

      Excluir
  15. Amo amo amo amo amo OUAT! Mas esse spin-off já nasceu fadado ao desastre. E eu torci para ele ser cancelado pois creio que com a sua estreia, a série original ficou muito comprometida e a qualidade decaiu vertiginosamente (O começo da terceira temporada foi péssima, Neverlandzzzzzzzz).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah, eu não achei não, kkk pra mim não tirou a essência de OUAT.
      Talvez porque eu tenha visto o spin-off antes, mas ok kkk
      Beijinhos ;*

      Excluir
  16. Achei os primeiros episódios até legais. Tinha um jeito romântico mesmo, bem bonito. Mas confesso que a série foi me desanimando e chegou a um ponto que tive que agradecer quando chegou o fim. Acho que por ver OUAT já estava acostumada com tudo e acabei achando muito clichê. Fora as coisas do cenário digital...sei lá, tinha partes que achei forçado ou sem graça. É interessante, mas não é tão animador assim =/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Se tiver um blog, deixe o link que visitaremos assim que possível ;)