Sinopse 


Ellison (Ethan Hawke) é um escritor de romances policias que acaba de se mudar com a família. No sótão da nova casa ele descobre antigos rolos de filme, que trazem imagens de pessoas sendo mortas. Intrigado com o que elas representam e com um estranho símbolo presente nas imagens, ele e sua família logo passam a correr sério risco de morte.


Ellison é um escritor de romances policiais. Escreveu um livro que foi um Best Seller, mas tem dificuldades para escrever um segundo romance de sucesso. Movido por esta ambição, ele se muda com a família para uma casa onde uma família inteira foi assassinada, a fim de desvendar este mistério e incrementar as páginas do seu livro com ele.




Sua família não sabe deste crime, e quando sua esposa descobre, seu primeiro instinto é querer mudar-se da casa, sendo convencida a fica pelo marido.

No sótão, Ellison encontra uma caixa contendo antigas fitas. Querendo descobrir mais, e provavelmente movido pela curiosidade, ele começa a assistir esses filmes. O conteúdo das fitas? Vídeos perturbadores sobre assassinatos, inclusive o da família que ocupara a casa anteriormente. E o mais estranho é que após a família ser assassinada, o filho mais novo desapareceu misteriosamente.


Acreditando que todos esses casos tem alguma ligação, Ellison começa a pesquisar sobre os outros crimes e acaba descobrindo mais do que desejava: poderia haver algum envolvimento maligno nos assassinatos. E o pior: sua família poderia ser a próxima da lista.

Eu adoro filmes de terror, então não hesitei em dar paly quando o encontrei na Netflix. Mas apenas constatei que foi uma grande decepção. Eu esperava mais do filme, mas não pensem que é uma história ruim, é até interessante de se assistir, apenas não me convenceu.


18 Comentários

  1. Eu vi esse filme na lista da Netflix mas ainda não assisti porque morro de medo de filme de terror que tem isso de espíritos, entidades, etc... Acho que vai ser bem difícil eu dar uma chance kkk

    ResponderExcluir
  2. Cássia, filmes de terror passo longe, nem entro nessa categoria no "Netflix" kk. Por mais interessante que as histórias se pareçam com certeza eu não assistiria. Ou assisto ou durmo a noite, os dois não dá rs.
    E sério, que ser humano sensato acha vídeos de assassinatos e começa a investigar sobre?

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cass!!
    Também adoro filmes de terror!! Adorei a sugestão do filme!! Vou procurar para assistir!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Filme de terror eu saio correndo de perto. Sou uma medrosa e depois fico com essas coisas na cabeça e aí já viu. Ahh, é complicado pra mim xD
    Pra quem gosta pode ser uma boa dica. Achei interessante o enredo dele, essa coisa das fitas e dos mistério e curiosidade, além do medo que deve dar pela própria família...
    Mas pra ver mesmo não tenho coragem.

    ResponderExcluir
  5. Gente do céu!
    Passo é bem longe da categoria terror!
    Sou muito medrosa e se eu ver não vou conseguir dormir.
    Odeio filme de terror!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Cass!
    Gosto também de todo clima que envolve os filmes de terror.
    O plot do filme é bem interessante e que pena que esperava mais dele, ainda assim, vou procurar para assistir.
    Desejo uma ótima semana!
    “A parte que ignoramos é muito maior que tudo quanto sabemos.” (Platão)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa,sério que não atingiu suas expectativas: :/Eu adorei o enredo,e por tudo que você falou a trama parecia genial,onde essa família tenta desvendar essa série de assassinatos,fiquei curiosa para saber como eles conseguiram fazer isso,se é somente através das pistas das próprias gravações,ou se utilizaram de outros meios..Fiquei muito curiosa..mesmo você não tendo curtido,eu pretendo assistir,pois amo filmes de terror/suspense! Bjs :*

    ResponderExcluir
  8. Como assim não te convenceu?! Eu só posso ser muito medrosa mesmo, porque eu morri de medo deste filme, na verdade ainda tenho medo...rs... Passei correndo essa imagens... hahah... O final foi ótimo, achei que fechou, mas não sou expert no gênero, então deixou com quem gosta...rs...
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  9. Sou muito medrosa , por isso não gosto de filmes de terror, foram poucos os que assisti, e percebi (com esses poucos) que realmente não é minha praia.

    ResponderExcluir
  10. Oi Cass...
    Pensa numa pessoa medrosa e que passa longe de filmes de terror... Essa sou EU!!! Adorei seu post, mas não vou encarar esse filme não...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  11. Gosto muito de Ethan Hawke, mas não conhecia esse filme. Gosto do gênero, apesar de morrer de medo. Fiquei curiosa pra saber pq não te convenceu, apesar de não ser um filme ruim. Assistirei ;)

    ResponderExcluir
  12. eu vi esse filmes na minha indicação...
    minha irmã e louca por filme de terror e acabamos assistindo juntas
    mas só de ler a sinopse ele não me agradou e acabei não assistindo
    está tão dificil assistir um filme de terror bom...

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Esse enrendo é mesmo bem assustador, não conhecia esse filme, e parece ter uma historia interessante mesmo tendo decepcionado, mas esse não é o tipo de filme que gosto de assistir, pois corro dos filmes de terror !!

    ResponderExcluir
  14. Que meeeeeedo!
    Nao assisti filmes de terror nem que me pagem. Então essa dica eu vou deixar passar.

    ResponderExcluir
  15. Oi, Cass
    Já eu não curto muito terror, e não assistiria, ainda mais sabendo que o filme não te convenceu. Só esse post já me assusta rs. Passo a dica.

    ResponderExcluir
  16. Eu acho que só em filme de terror mesmo as pessoas se mudam pra casa onde alguém foi morto, começa a ver coisas e ainda assim continua a viver na casa. Gente, isso é loucura total! Acho que isso que faz o filme ficar mais tenso ainda. Eu quero ver!

    ResponderExcluir
  17. Olá, achei a história interessante mas não assistiria ao filme, só pela capa já fiquei com arrepios. Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Nossa eu vi esse filme no cinema, e fiquei morrendo de medo, sou muito medrosa, não pretendo mais assistir, sou fã dos romances mesmo. Que pena que o filme não te convenceu ainda mais você que gosta de terror.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Se tiver um blog, deixe o link que visitaremos assim que possível ;)