Sinopse 
Tobey Marshall (Aaron Paul) herdou do pai uma oficina mecânica, onde, juntamente com sua equipe, modifica carros para que se tornem o mais rápido possível. Além disto, Tobey é um exímio piloto e volta e meia participa de rachas. Um dia, o ex-piloto da Fórmula Indy Dino Brewster (Dominic West) o procura para que Tobey possa concluir um Mustang desenvolvido por um gênio da mecânica que já faleceu. Apesar das divergências entre eles, Tobey aceita a proposta por precisar muito do pagamento oferecido por Dino. O carro é concluído e posteriormente vendido. Entretanto, a velha rixa entre eles faz com que disputem um último racha, que conta ainda com a participação de Pete (Harrison Gilbertson), grande amigo de Tobey. A corrida termina em tragédia devido ao falecimento de Pete. Considerado culpado pela morte, Tobey passa dois anos na prisão. Quando enfim é solto, ele organiza um plano para que possa participar de uma conhecida corrida do submundo onde Dino também correrá.

Sou fã de games e quando vi que iria sair um filme de Need for Speed fiquei mega ansiosa, mas não tive a chance de assistir no cinema como planejava fazer. O tempo passou e eu acabei esquecendo dele, até que navegando pela Netflix o achei e não pensei duas vezes antes de assistir. 

No filme conhecemos Tobey Marshall, um mecânico especializado em modificar carros a fim de torna-los mais velozes. Um dia ele recebe a proposta do rival Dino Brewster para recriar um mustang, oferecendo parte do valor da venda pela reforma do carro. Por estar passando por dificuldades com o banco com a oficina que herdou do pai, Tobey aceita.

Além de mecânico, ele é um ótimo piloto, mas não teve as mesmas oportunidades que Dino de crescer nessa área, motivo de rincha entre os dois. Ao participarem de um racha, Dino causa um acidente que acaba provocando a morte de um dos melhores amigos de Tobey, fazendo com o que o pobre mecânico seja acusado e preso.

Dois anos depois, Tobey sai da cadeia em condicional e viaja pelo país para participar de um racha famoso e assim enfrentar Dino nas pistas.

O filme é muito bom. Eu gostei bastante. Superou completamente minhas expectativas e me pergunto porque esperei até hoje pra assisti-lo.



20 Comentários

  1. Bom dia, olha não sou muito fã de filmes que tem corridas pois fico desesperada com medo de acidentes rss...
    Beijos e nos vemos sempre por aqui.

    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  2. Cass, não pensei que esse filme teria essa história por trás delem para mim era só um filme de corrida que eu nunca iria assistir.
    O filme parece ser realmente muito bom, mas mesmo não sendo meu gênero qualquer dia desses irei assisti-lo.

    ResponderExcluir
  3. Confesso que não é o tipo de filme que gosto de assistir. Pra ver só se acabar tendo alguém que queira ver lá em casa e eu esteja no tédio mesmo. Pra quem gosta pode ser um bom filme, ele tem uma história interessante por trás, não é só corrida.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Cass
    Gostei muito da dica, pois confesso que ainda não tinha ouvido falar sobre o filme.
    Gosto de todos os tipos de filme, então com certeza veria esse sem problemas.

    ResponderExcluir
  5. Somo duas, tbm curto filmes e games, mas, como vc, tbm deixei o tempo passar e acabei não indo ao cinema pra assistir e pra completar estou com problemas com a Netflix pq os filmes simplesmente não carregam... quer dizer, pode ser a minha conexão de internet tbm, mas pedi revisão e agora é aguardar pra ver se o problema é do sinal.
    Lembro muito de toda a badalação na época do lançamento e foi bem legal acompanhar cada notícia.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Cass!!
    Gosto muito de filmes de velocidade, mas nunca assisti esse!! E não sabia que esse filme Need For Speed era baseado de um jogo. Adorei a indicação!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Nunca olhei need for speed, mas acredito que eu iria gostar, adoro filmes com rachas, estilo velozes e furiosos

    Blog aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá, só conhecia o jogo de celular, nem imaginava que tinha adaptação. Apesar de não gostar de filmes desse gênero, pretendo dar uma conferida. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Eu já ouvi falar nesse jogo e filme mas não sou muito de ver filmes que tem essa coisa de carros, corrida, etc, assim como Velozes e Furiosos. Mas é uma boa dica pra quem curte!

    ResponderExcluir
  10. Cass!
    Não sou mais muito fã dos games, porque era viciada e não fazia mais nada na vida. Deixei!
    Mas, já li o livro e gostei.
    Agora falta assistir o filme que deve ser carregado de adrenalina.
    Semaninha De muita luz e paz!
    “Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas.” (Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto muito de ver filmes de ação.
    Parece uma história bem construída e também bem interpretada pelo ator, que por sinal é maravilhoso. Fiquei animada pra ver essa semana e saber se ele vai ganhar a corrida ou não.

    ResponderExcluir
  12. Oii Cass,adorei a dica,vou recomendar p/ meu irmão viu,por que eu,além de não gostar de vídeo game (nem um pouco kkk),não sou fã de livros com corrida sabe...Os únicos que assisti foram Velozes e Furiosos,e confesso que o que me atraiu foi apenas os atores gatos (haha) e as trilhas sonoras,mais voltadas para o rap/hip-hop,e até pop,que eu curto muito,mas filmes de corrida no geral não fazem meu estilo,mas que bom que mesmo para você que já curte o gênero acabou surpreendendo!
    Abraços

    ResponderExcluir
  13. Nunca gostei muito de games, mas cheguei a jogar need for speed com meus sobrinhos algumas vezes. Assisti ao filme no cinema e gostei bastante. Adoro o trabalho do ator principal desde Breaking bad.

    ResponderExcluir
  14. eu adoro o need for speed (jogo)
    tb sou fã de games e o NfS é um dos clássicos de jogos de corrida, mas o filme ainda não assisti achei muito com cara de velozes e furiosos e outros tantos filmes, mas ainda assim eu quero assistir (não tem nada melhor do que uma boa corrida =D)
    falando a verdade nem sabia que tinha no netflix, aproveitar e tirar o atraso

    ResponderExcluir
  15. Oi, adorei a dica, depois de Velozes e Furiosos, não posso ver um filme com corridas de carro que corro para assistir. (ops! Quantos "RR")

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Conheço o jogo Need for Speed e quando soube de um filme do jogo fiquei bem curiosa para descobrir sobre a historia, gostei desse enrendo e estou muito curiosa para assistir ao filme, não sabia que estava na Netflix, mas assim que tiver tempo irei assistir !!

    ResponderExcluir
  17. Parece ser muito legal.
    Mas eu gosto mais de filmes de drama.
    E estou sem tempo de ver muitos filmes.
    Mas essa foi uma boa indicação.

    ResponderExcluir
  18. Oi Cass...

    Confesso que filmes de corrida não fazem muito meu estilo, pois sou desesperada com alta velocidade... Mas sabendo que há toda uma história por trás de simples corridas, me faz ter vontade de assistir ao filme... Vou assistir algum dia desses...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  19. Ainda não assisti a este filme, mas fiquei bem curiosa por ter muita ação, ainda mais por um pouco de vingança no meio, já anotei, vou conferir com certeza.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  20. Que bom que gostou do filme, eu também curto muito games, e assisti ao filme no cinema, agora que você me lembrou dele, fiquei até com vontade de ver novamente. Ótimo para passar a tarde com o namorado que gosta somente de filmes nesse estilo.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Se tiver um blog, deixe o link que visitaremos assim que possível ;)