Sinopse 
Quando uma mal compreendida fada, guardiã do pozinho mágico, chamada Zarina, rouba o pozinho mágico azul do Refúgio das Fadas e foge para se unir aos piratas da Skull Rock, Tinker Bell e suas amigas fadas precisam embarcar em uma aventura única para devolver o pozinho ao seu lugar de direito. Contudo, em meio à perseguição, Zarina troca a fadas de talentos e o mundo de Tink vira de cabeça para baixo. Ela e suas amigas precisam correr contra o tempo para recuperar o pozinho azul e voltar para casa para salvar o Refúgio das Fadas.


Em Tinker Bell: Fadas e Piratas conhecemos mais uma aventura da fadinha Sininho (Tinker Bell). Qual criança não adorava essa fadinha em Peter Pan? Eu sei que eu adorava e por esse motivo assisto a todos os filmes que a Disney lança sobre ela.

Esse é o quinto filme lançado desde 2008 e nele conhecemos uma nova fada: Zarina, uma fada Guardiã do pozinho mágico. No segundo filme, O Tesouro perdido acompanhamos a Tink enquanto ela captura o pozinho azul, matéria prima e fundamental para a preparação do pozinho mágico. Zarina se encanta com o pozinho azul e as possibilidades que ele pode trazer, então começa a fazer testes o que é mal visto pelos companheiros. Após uma experiência mal sucedida ela acaba sendo expulsa e uni-se a piratas tornando-se a capitã deles.


Assim como todo filme da Tink, vemos como a amizade é importante e o quanto ela pode salvar alguém de um mundo obscuro. É um filme bem divertido, uma ótima pedida para acalmar um pouco os pequenos e trazer a magia da infância aos grandinhos. 


20 Comentários

  1. Eu amo a Tinker Bell! Adoro os filmes da Disney e mesmo tendo 19 anos, ainda assisto-os como se fosse uma criança, simplesmente amo-os! Acho que é u ótimo filme para as crianças, cheio de mágica e lições.
    Beijo! Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cass!
    Adorei a indicação do filme Em Tinker Bell: Fadas e Piratas!! Adoro assistir filmes da Disney!! Seu que não tenho mais idade para assistir esse tipo de filme mas lá no fundo todos nós ainda temos um pouco de criança.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cass
    Ainda não conhecia o filme. Gosto de animações, então acho que assistiria.
    Geralmente essas animações sempre trazem uma mensagem de amizade, né? Sempre é válido.

    ResponderExcluir
  4. Cass!
    sou daquelas totalmente apaixonada pela Tinker Bell, gosto de cadernos, adesivos, livrinhos, figurinhas, enfim, tudo, tudo e fiquei encantada em saber do filme que não conhecia, mas parece trazer grandes aventuras e muitas surpresas da fadinha.
    “Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.” (Cora Coralina)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  5. Cass, comecei a assistir os filmes da Tinker não por vontade própria, mas sim por causa da minha prima mais nova e desde então não parei mais.
    Quando o filme foi lançado em 2014 fiquei muito curiosa para poder assistir, mas não passava de jeito nenhum na Disney, então deixei pra lá, porém, agora vendo seu post com certeza irei assistir na Netflix. Por mais voltado ao público infantil, os filmes dessa fadinha sempre nos traz vários aprendizados.

    ResponderExcluir
  6. Olá, quem não ama Tincker Bell? Assisti só alguns filmes e adorei, tenho certeza que essa aventura pirata deve ser bem legal. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Nossa,não sabia que já tinha tantos filmes dessa fadinha,a conhecia só pelo filme do Peter Pan mesmo,mas sempre achei a coisa mais fofaaaa do mundo..Convenhamos,quase todos os personagens de filmes de desenho/animação são umas graças,dá p/ entender pq ser criança é bem mais divertido kkk Eu adoro filmes assim,ás vezes troco um filme sério por animação viu,pois adorooo,sou louca por Sherk,Madagascar,A Era do Gelo,Toy Story .. kkk e vai mais um p/ a lista!
    PS:Eita que as fadinhas são estilosas hein?! aushaush

    ResponderExcluir
  8. Nooossa! Eu ne mlembrava que tinha assistido esse filme no cinema!
    Lembro que quando cheguei lá na sala só tinha eu e minha irmã, e só depois que chegou uma mulher. Tipo, só tinham três adultos na sala! Foi engraçado. O filme é muito boom mesmo para nós adultos!

    ResponderExcluir
  9. Quem não gosta da Sininho não é mesmo hahaha, eu vi alguns da Tiinker, esse ainda não tive a oportunidade de ver, agora que sei que ele tem na Netflix irei assistir assim que conseguir um tempinho, eu amo esse tipo de animação.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhh qual criança não gosta da soninho?
    Apesar de já ter passado dessa fase ha muito tempo, adoro assistir aos filmes da Disney Fadas com a minha sobrinha.

    ResponderExcluir
  11. Minha irmã é louca nesse filme, ou ao menos na personagem, porque não sei se é esse filme exatamente que ela vive assistindo. É uma boa dica pra criançada. Parece que gostam muito =)

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro ver filmes de animação. Apesar de alguns acharem que é só pra criança, mas muitos deles passam mensagens muito lindas. Esse eu ainda não consegui assistir mas já vi alguns outros filmes da Tinker Bell. Gostaria de ver esse também.

    ResponderExcluir
  13. Pensa em alguém que ama fadas?? Tá certo que a única que conheço da trupe é a Tinker Bell mas gosto de ver as outras fadinhas *_* amei a dica de animação

    ResponderExcluir
  14. O que mais faço é assistir a animações por conta dos meus sobrinhos... às vezes, uso as crianças como desculpa. Por coincidência, assisti a este na semana passada e as crianças e eu adoramos. É bem bonitinho com a mensagem da amizade.

    ResponderExcluir
  15. Tenho uma filha e por causa dela já assisti todo e qualquer filme, ou desenho que tenha fadas, princesas ou sereias, e a Tinker Bell era um dos seus filmes favoritos, daqueles que não bastava assistir só uma ou duas vezes tinha que assistir até decorar todas as falas kkkk. (falo "era" e "tinha" porque agora ela está com 13 anos, e a fase agora é dos youtuberes, aff!)

    ResponderExcluir
  16. eu adoro animações mas eu simplesmente não consigo gostar dos filmes da tinker
    sério eu acho lindo, mas a história ... talvez pq eu não goste dela desdo perter pan e por causa disso não gosto das histórias

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Assistir ao primeiro filme de Tinker Bell, mas depois acabei não assistindo aos outros, tem vários animações que estão na minha lista de leitura, e com certeza os filmes da Tinker Bell estão entre, espero conseguir assistir a todos os filmes da minha lista esse ano !!

    ResponderExcluir
  18. Assisti todos o sfilmes dela.
    Amo a Tinker Bell.
    Assisti esse filme na Disney.
    Ameiii muito.

    https://minisaiajusta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Cass...
    Que filme mais amorzinho... Amo animações... E a Tinker Bell é uma fofura... Ainda não tive a oportunidade de assistir a esse filme, mas com certeza verei em breve...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  20. Esse filme é bem fofo e traz uma bela mensagem. Amei ver ele aqui, também adoro uma boa animação e essa é realmente uma delas.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Se tiver um blog, deixe o link que visitaremos assim que possível ;)