Quem não gosta de começar o ano com boas notícias? Eu sei que amei quando recebi o e-mail da Mari fiquei mega feliz ao saber que o bloguinho havia sido selecionado para parceria.

Desde o lançamento de Híbrida a Mari se tornou minha autora nacional favorita, então ter essa parceria firmada é realmente gratificante para mim.

Se você ainda não a conhece, vou deixar aqui os links das suas obras publicadas na Amazon e das suas redes sociais, e sério! Corra pra conhecer algum de seus livros!


Biografia do Autor
Paulistana. Nascida em 22 de fevereiro de 1980. Formada em Recursos Humanos pela faculdade das Américas. Aprendeu a amar a literatura desde os dez anos de idade. Apoia sem reservas a literatura Nacional. Já gravou CD, compôs e hoje dedica a maior parte do seu tempo aos personagens.


Contatos: 
Twitter: @_mariscotti
Facebook: mariscotti2
Site: www.mariscotti.blogspot.com.br


Conheça os Livros da Autora:

Série Nefilins



Série Neblina e Escuridão


O Cobiçado



Série Família Hallinson


Espero que tenham gostado da notícia e em breve traremos resenhas das obras dessa autora.


22 Comentários

  1. Que notícia maravilhosa! Ainda não conhecia suas obras, mas vou procurar saber mais. Fico muito feliz por você.
    Beijos!

    devaneiosdeinverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Cass, que notícia fascinante! Ainda mais por ela ser sua autora nacional favorita, deve ser maravilhoso tê-la como parceria no blog. A conheci pela série "Família Hallinson", e é bom saber que agora ela é parceira do blog ♥

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por essa parceria! Os livros dela são muito elogiados pelo que vejo. Boas leituras com certeza ^^

    ResponderExcluir
  4. Oi, Cass!!
    Amei a parceria!! Os livros dessa autora são maravilhosos!! Quero ler todos livros já lançados dela!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Que legal!!! Nunca li nenhum livro da autora, mas já me apaixonei pelas capas :o

    Aguardo as resenhas das obras para conhecer um pouco mais sobre ela ;)

    Blog aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria!! e e espero que tenha livros da Mari pra nós, pq fiquei babando nas capas *_*

    ResponderExcluir
  7. Uau!
    Que honra hei!Parabéns mesmo , ainda não conhecia essa autora, mais uma pra minha lista e só pela capa fico com vontade de ler! (eu sempre julgo um livro pela capa
    )
    Beijos 😘
    Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
  8. OI, Cass
    Que ótima notícia para o blog. Desejo muito sucesso para ambos, blog e autora. Parabéns pela parceria.
    Confesso que a maioria dos livros da autora não fazem meu estilo, mas já tenho anotado na minha listinha há algum tempo a Família Hallinson. Pretendo ler. Depois quero ver sua opinião.

    Blog Livros, vamos devorá-los

    ResponderExcluir
  9. Já li alguns livros dela e adoro, na verdade leio muito nacional, amo. Parabéns 👏👏👏

    ResponderExcluir
  10. Cass!
    Mais que parabéns pela parceria com a Mari, dizem que os livros dela são muito bons pena que ainda não li nenhum.
    Ficarei no aguardo das suas resenhas.
    Desejo uma semana de luz e paz!
    “A dúvida é o princípio da sabedoria.” (Aristóteles)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  11. Nossa que maravilhosa essa noticia, eu infelizmente ainda não li nenhum livro da Mari, mas tenho muita vontade de ler, espero ter a oportunidade de ler todos.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  12. Olá, parabéns pela parceria. Não conhecia os livros da autora mas já me interessei pela série Nefilins que promete ser uma ótima leitura. Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Oi.
    Já ouvi falar na escritora, mas nunca li nenhum livro dela.
    Fiquei curiosa coma Família Hallison.
    Espero poder ler em breve.

    ResponderExcluir
  14. Oii Cass,ela têm um blog né,eu já participei bem ativamente dele,e achei a Mari super simpática,e vi mesmo uma vez que ela postou de um lançamento de seu livro e daí fiquei sabendo que ela era escritora,mas série,não imaginava que ela já tinha tantos livros publicados,tô chocada :o Ela parece ser bem talentosa mesmo!

    Parabéns pela parceria,ainda mais que vc já têm admiração pela autora e please,traga resenhas sim dos livros dela,ainda não vi nenhuma e fiquei curiosa..tomara que tenha romance que é mais minha praia kkk

    Bjoss

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria!
    É muito bom ver o blog crescendo cada vez mais.
    Estou ansiosa para ler resenha dos livros. Já li o de Insônia :D

    ResponderExcluir
  16. Parabéns por mais uma parceria. A primeira vez que ouvi falar da escritora foi aqui no seu blog. Vi a resenha de Insônia e fiquei bem animada para ler. Espero ver mais resenhas dos outros livros.

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia a autora... quer dizer, conheci aqui no blog com a resenha de Insônia.
    Desejo muito sucesso a ambas nessa parceria!

    ResponderExcluir
  18. parabéns pela parceira
    eu sou louca para ler os livros da mari, então espero que vc aproveite!!
    e aguardando as resenhas!

    ResponderExcluir
  19. Oi!
    Parabéns pela parceria com a Mari Scotti, muito sucesso para a autora e para o blog !!
    Faz um tempo que estou de olho nos livros da Mari e tem vários livros dela na minha lista de leitura !!

    ResponderExcluir
  20. Ainda não conhecia a autora e agora quero ler esse livros.
    Parabéns pela parceria.
    Os livros dela são lidos. Meu Deus!

    https://minisaiajusta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi Cass...

    Parabéns pela parceria... Que seja de muito sucesso pra você... Ainda não li nada da autora... Mas vou acompanhar as resenhas para com certeza ler alguns desses livros em breve...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  22. Parabéns pela parceria!!!
    Vou aguardar todas as novidades por aqui.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Se tiver um blog, deixe o link que visitaremos assim que possível ;)