A série é uma produção norte americana de terror-drama. Mas como assim terror-drama? São coisas tão distintas pra serem colocadas juntas! Mas eu lhes digo: Essa combinação deu super certo! Não deixou a série com tanto horror, e ainda nos faz sentir pena de alguns personagens e sofrer com eles.

Cada temporada é independente, e são curtinhas com cerca de 13 episódios cada. A história se inicia, tem o seu desenvolvimento e chega ao fim na mesma temporada e eu achei isso o máximo. Não nos deixa sofrendo de ansiedade quando uma temporada termina pra saber qual será a continuação da história. Bom, ficamos curiosos pra saber qual será a próxima história.



A série conta com 6 temporadas tendo já a sua sétima confirmada. Quando assisti pela primeira vez, acompanhei anualmente até a terceira. Vasculhando o catálogo da Netflix, resolvi voltar a assistir e ver as novas temporadas. Ainda estou na metade da terceira e posso dizer que a série ainda possui a mesma magia que me encantou a primeira vez.

Os personagens são cativantes. Até mesmo os vilões. E deixo aqui em destaque o ator Evan Peters, que é impossível não amar. Ele está presente em todas as temporadas que eu assisti, e seus personagens são bem distintos um do outro, o que dá pra perceber bem seu dom para atuação. Outra atriz que merece destaque é Jessica Lange.



Nem preciso dizer que essa série está no topo das minhas preferências, não é? Se você gosta de terror, vai gostar. Se gosta de elementos dramáticos, vai gostar. Se gosta de cenas mais hots, vai gostar. Se não suporta romance meloso, vai gostar. O romance não é um elemento comum da série, e isto foi o que me fez gostar tanto dela.

Então, assistam se não conhecem. E quem assiste, digam o que acham. E se você tem medo de assistir por ser de terror, afirmo que isso não é algo tão pesado na série. 

22 Comentários

  1. Me tranquilizou rsrs eu queria assistir mas o terro até aguento de boa, o que me atrapalhava era o drama pq não tenho muita paciência kkk

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cass!!
    Essa é mais uma das séries que estar na lista para eu assistir!! American Horror Story me foi recomendado por uma amiga, ela adora essa série!! Eu estou louca para começar essa é mais algumas que estão na minha lista!! Excelente indicação!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Adoro a série, olhei até a quarta (dependo da Netflix para atualizar) e de todas minha preferida é a segunda <3

    Blog aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Cass!
    Não tenho medo de assistir e até acompanho pela tv.
    Acho apenas tudo muito bizarro, mas interessante.
    E é bem como falar, aquele terror não tão pesado e um certo drama que nos faz ficar compadecidos de alguns personagens.
    Bom final de semana!
    “Eu não procuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas.” (Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia flor
    Adoro essa série, a primeira temporada me fez pensar que as outras seriam continuação, mas cada série é diferente e na verdade isso é bom pois mês o que você esteja vendo a sexta temporada na fica perdido...

    Beijos e nos vemos sempre por aqui.

    Minhas Inspirações por Sara Menezes

    ResponderExcluir
  6. Cass, quando passava na Fox eu tinha medo de assistir logo pela abertura, sou muito fraca para esse gênero rs. Mas eu a encontrei novamente na Netflix ontem vasculhando o catálogo, até cogitei em assistir mas deixei pra lá, mas depois de ler esse post acho que eu realmente devo.
    Pelo o que percebi, ela não é exagerada do gênero terror, tudo tem a medida certa, e espero estar certa.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Cass
    Tudo que você citou como dica do filme eu gosto haha Menos o terror. A não ser que seja de leve rs
    Confesso que ainda não conhecia a série, mas quem sabe eu me anime, mesmo com esse terror.

    ResponderExcluir
  8. Tentei assistir, mas, confesso, fiquei com medo... Não é um gênero que me atraia tanto pq sou medrosa ao extremo. Acho tudo muito bizarro tbm hahahahahaha
    Aí, Adam Levine faria uma participação, e eu quis tentar mais uma vez, mas fiquei com medo de novo hahahahaha

    ResponderExcluir
  9. Olá, American Horror Story ocupa o número 2 na minha lista de séries favoritas (sim eu tenho uma). É tudo tão bem feito e o fato de ser uma série antológica só torna tudo melhor pois nunca fica cansativo. Confesso que as aberturas assustam mais do que a série inteira. Recentemente foi divulgado que o programa foi renovado para mais três temporadas (não vou mentir, ADORO). Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Eu assisti essa série até a terceira temporada. Eu estava apaixonada pela série. Cada temporada com histórias criativas. Dentre as três que eu vi a melhor pra mim foi a primeira, acho que porque foi a primeira e tal. Mas quando fui assistir a quarta temporada, a do circo, eu não gostei nem do primeiro episódio. Não achei a história interessante, e não, não tenho medo de palhaço kkk. Eu não vou parar, quero ver se melhora, mas tô meio desanimada com ela, mas quero ver como vão ser as outras.

    ResponderExcluir
  11. Desde o lançamento dessa série um monte de gente pede pra eu assistir mas eu não tenho coragem não. Mesmo que falam que não é isso tudo, quando eu vi o trailer eu vi que esse negócio não era pra mim, se não eu não durmo de noite kkkk
    Mas que bom que é uma boa produção. Boa dica para quem curte terror.

    ResponderExcluir
  12. Sou apaixonada nessa série e só posso te dizer pra assistir logo!! Porque uma temporada é melhor que a outra.
    Ps. Tem como não amar o Evan? Todos os trabalhos são incríveis e um personagem melhor que o outro nessa série.

    ResponderExcluir
  13. Cass,estou doidaaaa p/ assistir essa série,essa é a segunda resenha que vejo dela e agora fiquei com mais vontade de assistir. Em série gosto de terror,gosto de drama,de cenas hot também,e até eu que sou uma romântica até a veia,não curto romance muito meloso em série não kkk Então estou mega ansiosa p/ assistir,sem falar que a cada temporada se encerra a história,o que eu acho o máximooo,ainda mais p/ mim que sou a ansiedade em pessoa!
    Quero assistir o episódio c/ a Lady Gaga,vi que foi babadeiro hahaha
    Bjss

    ResponderExcluir
  14. Gosto muito da série, mas assitir apenas da 1ª a 3ª temporada, as outras não achei tão boa assim. Mas, espero que eu consiga novamente acompanhar a série.

    ResponderExcluir
  15. Tenho medo de filmes e séries de terror! Sou medrosa por natureza rsrs, mas se vc diz que tem muito drama...aí já gosto. Vou dar uma conferida.

    ResponderExcluir
  16. eu tenho que terminar de assistir essa série, eu achei legal o fato de cada temporada ser um história diferente pois a primeira temporada não me empolgou muito, mas a segunda foi ótima parei na metade da terceira
    realmente eu tenho que voltar para terminar tudo =)

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Essa é outra seria que também sempre ouço algum falar, mas não é o tipo de serie que gosto de assistir, pois fujo das serie de terror, mas achei bem interessante temos uma historia contada em cada temporada, em vez de a mesma historia, com certeza acaba não deixando a serie cansativa e sempre podendo trazer uma historia mais interessante !!

    ResponderExcluir
  18. Já tentei assistir, mas morro de medo.
    kkkkkkkkk
    Falam que é bem pesado e tals.
    Mas sei que é uma boa série e quero muito assistir.

    ResponderExcluir
  19. Oi Cass...
    Adorei seu post e sua empolgação em relação à série.... Mas sou medrosa e terror não faz o meu tipo... Muitos realmente falam muito bem dessa série... Mas não sei se tenho coragem de assistir não... Que sabe um dia...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  20. Tenho vontade de assistir, mas tenho medo por imaginar que seja muito assustador, porém você citou que não é e ainda apresenta temporadas bem curtas em comparação com outras séries. Então dica anotada.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  21. Essa é a única série de "terror" que tenho coragem de ver xD
    As primeiras temporadas são mais sombrias, as outras vão incrementando dramas e coisas mais populares e não achei tão medonho assim. Mas gosto muito porque com cada temporada tudo muda. É isso que vale a pena na série, você pode ver a temporada que quiser e está numa boa. Ou ver todas e perceber as pequenas coisinhas que se interligam com cada história.
    É uma das minhas séries favoritas.
    Vale a pena assistir ^^

    ResponderExcluir
  22. Oie, tudo bom?
    Gostei da dica, já ouvi falar do seriado, amas confesso que nunca senti vontade de ver, sou medrosa não gosto dessa coisa de terror, mas fiquei curiosa por causa dessa pegada de drama, tentarei ver a primeira temporada, e devo dizer que achei super bacana essa coisa de cada temporada ser independente.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Se tiver um blog, deixe o link que visitaremos assim que possível ;)