Sabe quando você não tem nada pra fazer e fica fuçando o catálogo da Netflix em busca de uma série nova pra assistir? Foi assim que eu descobri iZombie.

Não é segredo pra ninguém que tudo o que tem a ver com zumbis me chama a atenção, então é claro que eu precisava conhecer essa série. Nem parei pra ler a sinopse antes de dar play no episódio piloto.

Sempre ouvimos falar em séries sobre zumbis, mas porque estes nunca são os protagonistas desse tipo de série? Essa é a sacada genial por trás de iZombie e um dos motivos que me levaram a assistir essa série.


Olivia Moore era médica residente, com um futuro brilhante e promissor e um futuro todo planejado, até o dia em que foi a uma festa em um barco e viu tudo ter fim. Durante esta festa um ataque zumbi aconteceu e Liv foi transformada em uma morta-viva.

Esqueça tudo o que você conhece sobre filmes e séries macabras onde os zumbis vagam pela terra atrás dos vivos para banquetear-se. Liv continua consciente, mas precisa alimentar-se de cérebros para conseguir se manter o mais humana possível, motivo que a faz abandonar a futura carreira de médica em um hospital e ir trabalhar em um necrotério.



Cada cérebro que Liv se alimenta altera sua personalidade de acordo com o dono dele. Em um dia ela falar e agir como uma adolescente patricinha, e no dia seguinte uma psicopata sem emoções. Nesse ponto vale ressaltar a brilhante atuação de Rose McIver que dá vida a nossa Liv, pois a cada episódio é como se ela tivesse que interpretar um personagem diferente, ao mesmo tempo em que encarna a Liv.

Assisti as duas temporadas em menos de uma semana e já estou ansiosa por mais. Mas a terceira temporada chegará apenas em abril.

Se você tem medo de zumbis e não curte séries desse tipo, iZombie é uma ótima alternativa, já que o humor aqui é o ponto principal. Se você procura por um enredo diferente e original, também recomendo essa série. Se tem tempo livre e procura uma boa série pra passar o tempo, esta é uma boa pedida.



49 Comentários

  1. Eu tenho medo de zumbis e na primeira semana que assisti TWD tive pesadelos terriveis, mas segui firme e continuo assistindo doas as temporadas.
    Mas essa série sempre achei que fosse de terror, por isso nunca assisti, agora vou coloca-la ma minha lista, semana que vem ficarei de férias e como não vou viajar terei muito tempo livre!
    Beijos 😘
    Minhas Inspirações

    ResponderExcluir
  2. Meu namorado já falou sobre essa série diversas vezes mas nunca me explicou sobre a mesma, sempre foi superficial. Depois da sua escrita explicando sobre ela com certeza irei maratonar essa série.
    Não curto muitos zumbis, porém, como você falou que é algo alternativo me deu uma louca vontade de vê-la, principalmente por causa da parte dos cérebros, achei muito interessante.
    Obrigada pela recomendação ♡♡

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa série!! Descobrir sem querer essa série na Netflix e gostei muito de todos os episódios da primeira temporada!! Estou esperando a Netflix colocar a 2 temporada!! Sem dúvida vale muito a pena assistir essa Izombe!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Achei legal o fato da série ter foco na "zumbi" e não todo o drama que esse tipo de história pode ter com sobreviventes e afins. Parece bem divertido e estranho ao mesmo tempo por causa dessa coisa das personalidades que ela acaba encarnando. Ainda não vi a série, mas gosto dessa temática e ela parece ser boa mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Essa série é o meu amorzinho!! Eu também descobri ela por acaso e fui assistir por curiosidade. E eu simplesmente devorei a série em menos de uma semana! Eu odiei o fato da Netflix só ter colocado a primeira temporada, pois o ultimo episódio acabou com o meu coração e eu to ansiosa para assistir a segunda temp!! Amo ver gente que gosta de uma série que eu gosto e que quase ngm conhece haha beeijos

    ResponderExcluir
  6. Oie! Nossa eu preciso assistir essa série, ela parece ser perfeita demais! E me lembra um filme que assisti sobre, onde o zumbi comia o cérebro e conseguia enxergar as últimas memórias do morto! Vou tentar ver se encontro a série em outro lugar, pois infelizmente não tenho Netflix!
    Bjss http://resenhasteen.blogspot.com.br/2017/01/meta-um-capitulo-por-dia.html

    ResponderExcluir
  7. Não sou muito de nada que envolva zumbis, mas essa história me chamou bastante atenção! Justamente pelo zumbi ser o protagonista :)

    Blog aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, Cass
    Confesso que estou parando para prestar atenção nessa série só agora.
    Realmente preciso esse tipo de zumbi hahah.. Parece ser bem divertido mesmo.
    Super amei a dica.

    ResponderExcluir
  9. Acompanho iZombie desde sua estréia e não me arrependo nem um pouco.P.S. Realmente é perfeito pra quem tem medo dos zumbis hardcore igual eu. Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Ainda não tinha ouvido falar de iZombie e acho que eu me divertiria bastante. Não conheço muito sobre a mitologia de zumbis, mas valorizo uma boa veia cômica.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá!! :)

    Eu já ouvi falar bastante desta serie!! :) Fico contente que tenhas gostado de a assistir, deixaste-me curioso!!

    Realmente, não gosto nada de series de zombies mas essa cativou-me e o facto de o humor ser a peça central agradou-me!! :) ahah

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  12. Fiquei com vontade de assistir, foge um pouco dos padrões que estamos tão acostumados. E por ela se alimentar das pessoas no necrotério e por ter a personalidade alterada por cada individuo parece ser o grande "x" da série. Vou ver se a encontro na net mesmo, pois não tenho Netflix.
    beijos

    devaneiosdeinverno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Adorei saber que o humor é muito presente nesse seriado e fiquei fascinado com essa mudança da protagonista após cada cérebro que ela consome. Isso faz com que a atuação da atriz tenha que ser impecável.
    Claro que anotei a dica.
    beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  14. Pelo nome sempre rejeitei a série achando que era super chata e sem graça rsrs Amei sua indicação pq estou precisando de uma série de humor rsrs vou começar a ver

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Já vi essa série por lá mas como não sou muito fã de zumbis nunca parei para assistir, mas depois desse post com certeza vou dar uma chance, saber sobre a atuação da atriz principal já me deixa muito empolgada! Vou ver em breve.
    Beijos,Lari.
    Segredosdeumcerejeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro seriados e o tema é, como bom apaixonado por zumbis, o enredo chama bastante a atenção. Já tinha ouvido falar da série há um tempo, mas acabei esquecendo e não assisti. Agora que vc falou q já está com a terceira temporada marcada pra abril, fico mais animado. Realmente é bem diferente do que vemos por aí.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  17. Não gosto muito de filmes e séries de terror, foi o que eu pensei que era iZumbi, mas pelo que você falou, está mais pra humor, gostei, mas será que não tem um romancesinho na história?

    ResponderExcluir
  18. Olá! Já conhecia a série, porém zumbis não chama muito minha atenção. Mas achei interessante que é diferente dos zumbis que costumo ver, e que ela se mante consciente. Acho que ela fez uma ótima ideia de trabalhar no necrotério, acho que também pensaria nisso. Para interpretar vários personagem em uma única série a pessoa tem que ser talentosa. Resenha excelente. Não esperava que a série fosse tão boa! Dica anotada. Beijos'

    ResponderExcluir
  19. Cass!
    Gosto demais desses seres tenebrosos que são os zumbis, mas infelizmente não tenho assinatura na Netflix, mas tenho de fazer e logo porque estou perdendo muitas séries e filmes.
    Desejo uma semana de luz e paz!
    “A dúvida é o princípio da sabedoria.” (Aristóteles)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  20. Oi!

    Eu adoro essa série. Ela é muito divertida e realmente uma alternativa para quem tem medo de zumbis. Todos os personagens são divertidos, principalmente o trio <3 ADorei seu post, meu deu uma saudadinha de ver. Preciso ver os últimos episódios lançados. Haha.

    beijos!

    ResponderExcluir
  21. Sei bem como é essa sensação de não ter nada pra fazer e ficar fuçando a netflix. =p
    Não sei porque, mas não gosto de zumbis. Já li livros, já vi filmes, mas não fui cativada por nenhum ainda. Até pensei em ver esse, mas tá faltando animação.

    http://feliciity-unjourdepluie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Olá ♥
    Não costumo ver séries, mas achei a premissa dessa bem bacana. Uma mulher que vira zumbie e precisa se alimentar de cérebros e pega a personalidade de cada que ela come o cérebro.Achei legal essa ideia, vou procurar para assistir, fiquei animada ♥

    ResponderExcluir
  23. Oi, comecei a ver essa série e achei até legalzinha, mas não conseguiu me convencer a ficar assistindo e larguei depois de alguns episódios. Mas é bem legal a proposta e o jeito da história, para os que gostam é uma boa dica, mesmo que não tenha me cativado tanto quanto achei que iria!
    Um beijo
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
  24. Oiee Cass ^^
    Eu adoro essa série. Não dava nada no começo, mas foi ficando cada vez mais divertida e interessante, então eu continuei acompanhando. Estou curiosa para ver o que acontecerá na próxima temporada, espero que seja ainda melhor que as anteriores.
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Olá!
    Ai gente, vocês tem que parar com isso. Eu sou viciada em série e vocês ficam indicando uma melhor que a outra, desse jeito vou ficar sem vida social hahahaha. Eu não tinha ideia da existência dessa série e achei a ideia muito diferente e legal. Quero saber como é atuação da atris para desenvolver tantas personalidades, fiquei curiosa. Aliás, eu não tenho tempo de assistir séries, mas a viciada sempre arruma um tempo, nem que seja varando madrugadas hahaha
    Beijos,
    Nay
    Traveling Between Pages

    ResponderExcluir
  26. Ah, eu sou medrosa demaaaaaaaaais! Acho que essa série seria ideal para eu perder o medo, de verdade, sou do tipo que nao dorme nem com a luz apagada hhahaha adorei a personagem principal e de fato me chamou a atenção.

    ResponderExcluir
  27. Oi.
    A única série com essa temática que já assisti foi The Walking Deas, que estou adorando.
    Adorei a dica, principalmente por ter na Netflix e por trazer uma zumbie como protagonista.

    ResponderExcluir
  28. Adoro série de Zombie, mas não gostei da premissa desta, prefiro o mais tradicional assassinos do que essa zumbi consciente.

    ResponderExcluir
  29. Eu evito assistir séries de zumbis por causa dá tradicional matança para de alimentar mas depois de ler você falar que ela até abandona a carreira de médica para poder pegar só pessoas mortas e o fato de assumir a personalidade delas eu me empolguei. Quero ver! Beijos

    ResponderExcluir
  30. Olá, tudo bem por aí?

    Eu também descobri essa série no catálogo da Netflix, mas, ao contrário de você, eu não me dispus a assisti-la, pois eu meio que enjoei dessa coisa de zumbis kkkk. Mas é bom saber que a série e divertida e essa premissa da personagem principal é bem interessante. Quem sabe eu dê uma chance à serie.

    Abraços.
    www.acampamentodaleitura.com

    ResponderExcluir
  31. Oi, tudo bom?
    Eu não assisto e nem leio coisas com zumbis hahaha, na verdade eu já vi uma temporada de the walking dead, Izombie parece ser bem divertido, já ouvi falar da série, e quem sabe eu venha a assistir.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  32. Sou suspeita pra falar, pois amo a série!
    E menina, que final de temporda foi aquele da Seaaon 2? Estou ansiosa pra assistir logo a 3.
    Concordo com vc sobre a atuação da protagonista.

    ResponderExcluir
  33. Olá, tudo bem?
    Eu sou totalmente apaixonada por essa série, então logo que vi o título pirei. Menina também sou dessas que fica caçando série na netflix, apesar de ter uma lista enorme pra atualizar. Mas Izombie eu vi mesmo na época que tava sem netflix e tava assistindo uma série por aqueles sites, sabe? Vi que tinha uns lançamentos da semana e fui conferir.
    Não larguei mais.
    Adorei o post!
    Bjs, Mila

    http://a-viagem-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Sabe que eu comecei a ler a postagem pensando que seria mais uma serie de zumbis que eu deixaria passar a dica... Aí vi a grande sacada e o fato da personagem absorver a personalidade do cérebro me deixa ainda mais animada e querendo conhecer tanto a série quanto o trabalho da atriz.
    Já vi que desse ano não passa de eu me render ao netflix...
    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  35. Olá,
    Já li ótimas resenhas e muitas pessoas indicando essa série. Porém, não tenho o habito de acompanhar muitas, só aquelas que realmente chamam minha atenção em determinados momentos. Por enquanto, essa não conseguiu despertar minha curiosidade mesmo tendo essa grande sacada, então por enquanto não tenho o intuito de assistir. Quem sabe no futuro.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Oi, tudo bem?
    Eu confesso que não costumo ver séries e que não sou fã de zombies, mas achei curiosa essa série trazer uma personagem zombie,mas diferente do que esses seres geralmente são. Enfim, vou marcar a dica e tentar ver algum dia.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  37. Oi, tudo bem?
    Quando vi o título do seu post eu já estava pronta para dizer que tenho verdadeiro pavor de assistir qualquer coisa relacionada a Zumbis. Mas claro que minha visão mudou sobre a série e me pareceu bem divertida conhecer a Livros cada dia com uma personalidade diferente. Com certeza vou procurar no Netflix.
    Bjs

    ResponderExcluir
  38. Genteee fico passada com a criatividade desses roteiristas kkkk nunca imaginaria um enredo assim,meu Deusss kkkk Deve ser uma comédia essa medica se alimentando dos cérebros e a cada tempo ter uma personalidade diferente kkk E nossa, zumbi+humor não parece ser uma temática que funciona né,mas agora tô olhando por outro lado,ameiii a proposta. Olha aí,se eu achar The Walking Dead muito pesado,bora assistir esse rs'
    Nossa,preciso de tempo p/ assistir essas séries :/

    ResponderExcluir
  39. Olá, tudo bom?
    Já tinha ouvido falar dessa série quando a atriz saiu de Once Upon a Time para ser protagonista desta. Não curto muito zumbis, mas, quem sabe acabo não gostando com essa pegada mais de humor e descontraída? Sugestão anotada aqui! Adorei saber um pouco mais sobre a série e espero que você aguente a ansiedade para a terceira temporada rs


    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  40. Já ouvi muitas opiniões boas sobre essa série.
    Eu não sou muito chegada a séries com zumbis mas deu pra perceber que essa é mais com uma pegada de humor mesmo. Imagina só ela se alimentar de cérebros?! Muita loucura!

    ResponderExcluir
  41. Oiee
    Tudo bom?
    Não conhecia a série, mas me interessei por ter humor junto.
    Vou ver com marido hoje.
    Beijos

    ResponderExcluir
  42. Eu não tenho muita curiosidade de assistir a série. Ela pra mim ficou igual a The Walking Dead. A diferença é que TWD eu ainda comecei a assistir mas essa série ainda não comecei. Percebi que são temáticas diferentes, mas de uns tempos pra cá eu não achei alguma série de zumbi que conseguisse me deixar animada para assistir, apesar da sua resenha super positiva.

    ResponderExcluir
  43. Estou para assistir a essa série desde que foi lançada, mas, por um motivo ou outro, uma série que eu achava mais interessante, fui deixando-a de lado e dando espaço pra outras séries. O que me chamou a atenção foi justamente o faço a personagem não seu um zumbi tradicional. Acho que em maio já dá pra começar.

    ResponderExcluir
  44. eu assisti essa série quase que em maratona
    sabe aquela coisa q vc assiste o primeiro só para ver como é e quando vê já terminou de assistir todos os capitulos que tem
    a Liv é ótima e o médico legista amigo dela é louco!!! os personagens são bem cativantes, né?

    ResponderExcluir
  45. Oi!
    Vejo muitas pessoas falarem sobre essa serie, e ficou muita curiosa para poder assistir, achei a ideia dela bem interessante e criativa, vendo que temos tantas historia sobre zumbi essa com certeza acaba nos trazendo algo novo, assim que tiver tempo quero assistir pelo menos ao piloto !!

    ResponderExcluir
  46. Pavor de zumbi!
    kkkkk
    Mas essa série parece ser muito legal.
    Achei ela bem criativa e tals.
    Vou ver.

    https://minisaiajusta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Oi Cass...

    Adoro tirar um tempinho pra 'fuçar' na Netflix... Confesso que o tema zumbis não me atrai nem um pouquinho... Mas por ser uma série cheia de humor como você citou e com um enredo original, pode ser que eu dê uma chance e assista essa série...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  48. Só de saber que ela volta em abril fiquei animada, assim dá tempo de colocar as que assisto em dia e ainda assistir a tempo da estreia da nova temporada. Gostei do fato de ela "encanar" a personalidade do indivíduo que ela come o cérebro, é realmente diferente de outros do gênero. Adorei a dica.
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  49. Nossa eu tinha um super receio de ver essa série pensando: mais uma série de zumbis que estão tentando copiar do TWD. Juro, já vi tanta cópia que até perdi a vontade de me aventurar em filmes e séries desse tipo. Mas por tudo que você destacou sobre a séria, agora sinto que só estou perdendo tempo e que preciso ver IZombie o mais rápido possível!
    Muito obrigada pela dica.
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Se tiver um blog, deixe o link que visitaremos assim que possível ;)