Sabe quando você vê um título tão curioso e incomum e para pra ver o episódio piloto e não consegue mais largar a série? Foi isso que aconteceu comigo quando descobri Jane the Virgin. Eu estava no serviço quando recebi o e-mail de lançamentos da Netflix para aquele mês e ao chegar em casa fui correndo assistir ao primeiro episódio.

Jane the Virgen é uma série de TV estadunidense baseada na novela venezuelana Juana la virgen. Jane é uma jovem de descendência latina estudiosa que luta para não ter o mesmo destino da mãe: engravidar cedo e ter que sofrer as dificuldades de ser mãe solteira. Sua avó a criou e educou para ficar longe de sexo até o casamento. Em uma consulta de rotina com o ginecologista, Jane é acidentalmente inseminada e vê tudo aquilo que sempre temeu ganhar vida.  Sem falar nos problemas resultantes.

1 – Ela tem um noivo perfeito que a ama;
2 – Ela está no seu último ano de faculdade;
3 – Ela foi inseminada com o sêmen do seu chefe;
4 – Ela descobre que seu pai é o seu astro favorito de novelas mexicanas.


Acontece que seu chefe ficou estéril após o tratamento contra um câncer e aquele sêmen é a única chance dele realizar o sonho de ser pai, então Jane tem que tomar uma difícil decisão entre abortar e impedir aquele homem de realizar um sonho, ou ter o bebê e sofrer todas as consequências de gerar uma criança, inclusive correr o risco de se afeiçoar e não conseguir entrega-lo ao pai, que deseja cria-lo com sua noiva.

Típico drama de novela mexicana, não?

A série é super divertida e conta com narrações sarcásticas e inteligentes interagindo com os personagens e o espectador. Se você gosta de novelas mexicanas, boas gargalhadas e procura algo diferente, definitivamente esta é uma série que você deveria conhecer.

A parte negativa é que na Netflix só tem a primeira temporada, mas a série já conta com 3 completas e foi renovada para uma quarta.



19 Comentários

  1. Oi, Cass!!
    Não conhecia esse série!! Realmente parece típica novela mexicana!! Gostei muito da indicação!! Vou procurar para assistir!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Vejo muita coisa legal desa série mesmo e ela parece ser bem divertida e gostosa de assistir. E cheia de drama! Mas não tenho como adicionar novas coisas para ver agora e também não sou muito de assistir séries desse tipo. Talvez algum dia veja, mas ainda não.
    Pra quem gosta de coisas assim é uma ótima dica.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cass
    Aparentemente parece ser uma série boa. Mas se parece com novelas mexicanas, vixe, sei que não vou assistir. Nossa, não gosto rs
    Mas que bom que você aprovou. Com certeza vai agradar quem já gosta desse estilo de série.

    ResponderExcluir
  4. Estou muito curiosa sobre essa série!
    Quero super ver, mas estou vendo muitas e tenho que primeiro me atualizar tudo e depois começar outras.

    ResponderExcluir
  5. Cass, comecei assistindo a série pelo mesmo motivo que você, curiosa pelo título, e a acabei em uma semana. É uma série tão divertida e viciante, e claro, com seus dramas mexicanos, principalmente pela parte Rogelia kk. Estou procurando a segunda temporada, mas só a acho em inglês, nem legendado consigo achar </3

    ResponderExcluir
  6. Oi, Cass

    Adorei essa história, não imaginava que a série tinha esse tema, achei bem engraçado hahaha

    Blog aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, também me chamou atenção esse título e por isso fui assistir. Apesar do drama, acho acima de tudo muito divertida. Tomara que a Netflix libere logo as outras temporadas.

    ResponderExcluir
  8. Cass!
    Vi muita propaganda na tv em volta dessa série e pelo visto deve ser bem interessante, além de nos fazer rir, o que é o principal, sem contar com o grande dilema dela de ter ou não a criança.
    “O que sabemos, saber que o sabemos. Aquilo que não sabemos, saber que não o sabemos: eis o verdadeiro saber.” (Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  9. Amo Jane the Virgin! Primeiro foi a curiosidade pq assisti Juana la Virgen - foi num tempo muito bom em que a Record deu espaço pro gênero - e eu quis saber como seria o desdobramento no formato série.
    O seriado é uma delícia. Amo as referências que as personagens fazem a outras novelas, as paródias carregadas de drama mas com uma parcela de humor que não deixa nada ser levado a sério.
    É uma das minhas séries preferidas ♥

    ResponderExcluir
  10. Maisssss gente,que enredo kkkk nunca tinha visto um enredo assim...quanta criatividade rsrs
    Imagina engravidar do chefe,e ele têm noiva,e ela também já têm um noivo?! Nossa,fico imaginando como o pessoal todo irá reagir e conviver com isso..realmente fiquei muito curiosa sobre o desenvolvimento :o
    Pelo visto deve ser boa mesmo,visto que já até foi renovada p/ a 4° temporada...Mais uma para a lista!
    Bjss

    ResponderExcluir
  11. Olá, Jane The Virgin também faz parte do meu top 10 de séries favoritas, estou aguardando ansiosamente os novos episódios da terceira temporada, adoro como Jane concilia sua vida incrivelmente atrapalhada com trabalho e família. Beijos.

    ResponderExcluir
  12. Oi Cass...


    Nunca tinha ouvido falar dessa série, mas é bem uma trama de novela mexicana que parece ser bem divertida... Título anotado para poder assistir em breve...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  13. Eu comecei a ver essa série na Netflix faz um tempão mas eu parei e nem conclui a primeira temporada. Eu estava até gostando no início, mas depois achei que foi ficando um pouco fraca e não estava me prendendo. Acho que não vou continuar não.

    ResponderExcluir
  14. Que pena que apenas a primeira temporada está disponível. Gostei da história, eu gosto de um bom drama mexicano, e gente, esse tem todos os quesitos. Gostei da dica, e vai para lista infinita de séries para assistir.rs...
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  15. eu vi o trailer no canal da TV paga, mas não me deu vontade de assistir
    e assim vc fez um definição que eu vou deixar de lado: novela mexicana
    eu nunca curti
    então deixar passar
    mas divirta-se

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Depois de ver um post sobre essa serie corri para assistir, adorei, achei bem legal pois e como assistir uma novela mexicana mesmo, e já que vi muitas novelas com já vi algumas novelas com o Jaime Camil, acho que ele ficou perfeito com papel, adorei o enrendo da serie é muito engraçada !!

    ResponderExcluir
  17. Como assim eu ainda não conhecia essa série??? Logo eu, que sou doida por novelas mexicanas?
    Que pena que tem so a primeira temporada na Netflix, mas vou correr pra assistir agora mesmo!!!

    ResponderExcluir
  18. Eu lembro quando lançaram essa série foi um maior burburinho porque tem muito haver com novela mexicana e tal. Até mesmo porque tem o Jaime Camil na série. Eu até ia começar mas decidi deixar pra depois e acabou que já vai pra quarta temporada e eu ainda nem comecei kkk

    ResponderExcluir
  19. Nossa eu sempre vejo a série no catálogo da Netflix, mas nunca pensei em assistir, parece ser boa, tentarei assistir aos primeiro episódios e ver o que acho.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Se tiver um blog, deixe o link que visitaremos assim que possível ;)