Olá! Janeiro já está quase no fim e não consegui deixar de acompanhar os lançamentos para este mês. São tantos bons livro que fica difícil resistir. Então, separei 5 que eu fiquei babando e espero conseguir comprar.


5 – Edgar Allan Poe:Medo Clássico da DarkSide Books: Amante do horror e contos macabros como sou, não poderia deixar de admirar o lindo trabalho gráfico desta obra. Reunindo obras do autor, traduções e contos originais esse livro é uma aquisição quase obrigatória para os admiradores de Poe.





4 – A Viúva da Intrínseca: Gosto bastante de trillers psicológicos e li poucos livros no gênero, o que me faz desejar conhecer mais alguns. Li a sinopse deste e achei interessante. A mistura entre investigação policial e jornalística me fez desejar o livro. Apesar de não ter certeza se ele se enquadra nesse gênero.




3 – Crave a Marca da Rocco: Após me decepcionar com o final de Divergente, não sabia se queria ler outra obra da autora, mas ao conhecer a sinopse desse livro minha resistência caiu ao chão e me vi bastante curiosa com o enredo e quero descobrir como a autora vai desenvolver uma série em um gênero diferente de sua outra obra.
  


2 – Sussurros do Paísdas Maravilhas da Novo Conceito: Terminei de ler O lado mais sombrio essa madrugada e já preciso urgentemente da continuação. Sussurros do País das Maravilhas reúne três contos dos livros da série e estou mega ansiosa pra conhecê-los. Mas só o comprarei e realizarei a leitura após ter o terceiro livro, afinal um dos contos se passa após o livro 3.


1 – O Caminho para Casa da Arqueiro: Este livro é uma nova edição da editora e eu já conhecia seu enredo. A Rapha o leu há séculos e disse que eu precisava conhecer a obra. Mas acabei me esquecendo dele e quando o vi nos lançamentos e li a sinopse, senti uma enorme conexão com o enredo e descobri que preciso conhecer esta obra, mesmo sabendo que ela vai abalar meu emocional. 


E vocês, quais são os lançamentos irresistíveis? Eu sei que falta dinheiro pra comprar tudo que me saltaram aos olhos e foi difícil escolher apenas 5. E sei que dificilmente comprarei todos os 5. Mas desejar e suspirar não mata, né?

PS. Caso queiram conferir algum dos livros, basta clicar nos títulos que serão redirecionados para a página no Skoob.


20 Comentários

  1. Oi, Cass!!
    Também estou babando por esses lançamentos!! Principalmente por o livro de Edgar Allan Poe que vai ser publicado pela Darkside. E também fiquei bem balançada por O Caminho para Casa, Crave a Marca e A Viúva!! Esses livros são maravilhosos!! Espero poder adquirir o mais breve possível!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para ler Edgar Allan Poe: Medo Clássico, amei essa capa, linda demais <3

    Blog aboutbooksandmore.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Cass, amei sua listinha e eu quero desesperadamente ler o do Poe! esta edição ta um arraso, a Dark não brinca em serviço!

    Bjs Jany

    www.leituraentreamigas.com.br

    ResponderExcluir
  4. Também se decepcionou com Divergente? Eu gostei do primeiro livro, passei raiva com o segundo e o terceiro li e fiquei feliz com o final que teve porque não aguentava mais. Li por ler e fiquei feliz com tudo dando errado! Foi um horror :S
    Mas gostaria de ver como está esse Crave a Marca.
    Queria ler a série de Sussurros do País das Maravilhas, então esse está nos desejados. E gostaria de ler O Caminho para Casa faz muito tempo, mas não consegui. Vejamos se dá agora...

    ResponderExcluir
  5. Oi, Cass
    Essa edição do Poe está sendo bem desejada pelos fãs do autor, sem contar que a editora sempre capricha nas edições, né?
    Espero que leia todos os livros.

    Blog Livros, vamos devorá-los

    ResponderExcluir
  6. Cass, também tenho minha listinha:
    1- Juntando os pedaços
    2- Crave a marca
    3- The kiss of deception
    4- No seu olhar
    5- Nada mais a perder

    Difícil é a grana para comprar os desejados kk

    ResponderExcluir
  7. Cass!
    É verdade! Janeiro chegou com tantos bons lançamentos em todas as editoras que fica bem complicado nomear os desejados.
    Da NC mesmo gostaria de ler todas as continuações, não apenas Sussurros do País das Maravilhas.
    Da Darkside além do livro do Poe, tem outros maravilhosos.
    Desejo também Crave A Marca.
    Da Arqueiro além da Kristin, tem lançamento do Nicholas e da Lisa, não tem como não desejar.
    “Existe apenas um bem, o saber, e apenas um mal, a ignorância.” (Sócrates)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  8. Oi Cass,nossa temos gostos para leituras bemmm opostos mesmo kkk
    Enfim,acredita que dos lançamentos desse mês especificamente eu só tenho um?! Eram dois, por que eu queria o último livro de uma série de romance histórico publicado pela Arqueiro,mas comecei a ler algumas resenhas no Skoob e desanimei totalmente de comprar :/
    Então o único desejado dos lançamentos desse mês é o livro: "Uma Dama Imperfeita",da Lucy Vargas,meuuuu Deus,eu NECESSITO desse livro,e olha que nem li o primeiro da série ainda,mais eu amo a autora e confio que vou gostar dos seus livros de olhos fechados.
    Agora,só estou focada nos lançamentos a partir do segundo semestre de 2017,que irá lançar uma série de 5 livros da Nana Pauvolih e bom,já vou economizando pq eu preciso demais <3 <3
    Bjsss e boa sorte,que consigamos comprar todos os nossos desejados kkk

    ResponderExcluir
  9. Oi!
    Gostei dos lançamentos, de todos os que mais me chamaram atenção foi Crave a Marca que gostei muito da sinopse do livro, estou curiosa para saber o que iremos encontrar nesse livro da autor e Sussurros do País das Maravilhas que quero muito ler essa serie, tem vários lançamentos que estou curiosa para poder ler, principalmente as sequencias das serie que estou lendo !!

    ResponderExcluir
  10. Ainda não li o terceiro livro da série Divergente, de tanto as pessoas falarem que se decepcionaram, fiquei com medo do que vou encontrar por lá.
    Quero muito O Caminho para Casa, espero adquiri-lo em breve.

    ResponderExcluir
  11. Quero muito ler O Caminho para Casa.
    Vi muita gente falado bem desse livro e estou super ansiosa para comprar ele.

    ResponderExcluir
  12. Crave a Marca parece ser unanimidade no momento #todasquer
    Estou numa vibe de romances de época e quero tudo o que a Arqueiro publique.

    ResponderExcluir
  13. Olá, também estou louco para ter em mãos o novo livro da Verônica, espero que seja do mesmo nível dos livros de Divergente (ADORO)

    ResponderExcluir
  14. Oi Cass...
    Dos livros que você citou estou louca para adquirir "Crave a Marca"... Enlouqueci com a série Divergente e não vejo a hora de poder ler a mais nova obra de Veronica Roth e me envolver com mais essa história...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  15. Da lista que você colocou eu quero ler também Crave A Marca, mas tem outro também como 30 e poucos anos e uma máquina do tempo e Bom dia Verônica.
    Eu espero ter dinheiro pra comprar esses :D

    ResponderExcluir
  16. Esse livro do Edgar Allan Poe me deixa com os olhos brilhando, quero muito. O novo da Veronica Roth também chama minha atenção, e é realmente difícil escolher... que vida..hahah
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  17. eu vi esse lançamento da darkside eu fiquei eu quero!!!
    até pq eu já li alguns textos do poe e adorei
    e com essa capa!!!
    minha lista tá tão grande que nem sei por onde começar

    ResponderExcluir
  18. Você precisa ler O Caminho para casa!
    Foi o primeiro livro da autora q eu li e logo ela me ganhou como leitora.
    Doa demais livros citados eu acho que não desejo nenhum.

    ResponderExcluir
  19. São muitos livros bons! O bolso vai pesar mesmo esse mês. Dessa lista o que mais quero é Sussurros do País das Maravilhas, porque estou pra comprar o primeiro livro e quero começar a série. Crave a Marca também é outro que está me deixando bem curiosa.

    ResponderExcluir
  20. Oie, tudo bom?
    Também estou cheia de desejados, por enquanto não quero nenhum citado por você, na verdade nem quero tanto os lançamentos, quero completar as série que iniciei como da Julia Quin, da Kiera que ainda me falta os dois últimos livros, As crônicas de amor e ódio e assim vai.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Se tiver um blog, deixe o link que visitaremos assim que possível ;)