A minha cidade está em época de chuva, e o friozinho tentando me convencer a ficar em casa. Então, decidi fazer esse post, porque passei a semana inteira trancada dentro de casa sem poder ir pra canto algum por causa da chuva. E o tempo todo eu pensava: "Que tédio! Não tem nada pra fazer!"


O que combina mais com esse tempo frio que um edredom, um bom livro e uma xícara de chocolate quente? Talvez, e somente talvez, filme agarrado com o namorado. Mas isso é história pra outro post.

Então, prepare sua caneca dessa divina maravilha quente, escolha o seu romance favorito e passe a noite na companhia do seu príncipe, vampiro ou bruxo favorito.

Foto antiga, mas foi a melhor que achei. E deu preguiça de tirar outra :p


A minha atual leitura é: O Desafio de Ferro da série Magisterium. É uma das minhas leituras para o desafio literário, e como ainda estou no começo, não tenho uma opinião formada ainda a respeito dele.

E vocês? O que gostam de fazer quando o clima tá assim? Aquele nublado lindo do lado de fora e o friozinho? E querem a minha receita de chocolate quente? Quem sabe eu não gravo um videozinho com a Rapha qualquer dia e posto aqui pra vocês.



19 Comentários

  1. Oi Cass!
    Em que cidade tu mora? Eu moro em Porto Alegre e aqui faz muuito frio no inverno.
    O que mais gosto de fazer é me enrolar na coberta e ir assistir nerflix (ngm merece ter q segurar o livro e congelar as mãos hhahaha) Beijos

    ResponderExcluir
  2. Frio é vida ♥
    Em SP todos os dias se bate recorde de calor e é impossível ser feliz acima de 25º C! Em dias frios e chuvosos passo a maior quantidade de tempo possível na cama, lendo ou assistindo ou brincando com o filho, e se preciso fazer algo faço o mais rápido que posso pra voltar pra cama hahahaha

    ResponderExcluir
  3. Menina, mas sou um terror pra ler no frio. Debaixo de cobertor então dá um soninho! xD
    Queria ler essa série de Magisterium também. Boa leitura aí =)

    ResponderExcluir
  4. Eu moro no RN, e aqui na minha cidade não tem exatamente uma época de frio, e sim de chuva, sim, é diferente, a maioria das vezes mesmo chovendo ainda faz calor. Quando o milagre do frio aparece aqui, não tem nada melhor do que ficar na rede lendo um bom livro.

    ResponderExcluir
  5. Cass!
    Como aqui no nordeste é bem difícil ter um dia de frio, é difícil dizer o que fazer... de qualquer forma, acredito que um cafézinho bem quentinho e um bom livro é bom em qualquer ocasião.
    Claro que quero a receita do se chocolate quente, pode fazer o vídeo com a Rafha!
    Bom final de semana!
    “Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade.” (Georges Bernanos)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de FEVEREIRO, livros + KIT DE MATERIAL ESCOLAR e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  6. Que delícia Cass!
    É muito bom mesmo um friozinho, uma xícara de chá e um bom livro pra distrair...
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. =)
    aqui tá chovendo, não está frio (assim considerando o normal da cidade, está "gostoso") o pior é está nublado vc fica sem saber se é dia ou noite. xicara de chá/ chocolate quente combina com qq dia
    eu li só o primeiro livro da série magisterium achei bastante legal

    ResponderExcluir
  8. Frio é a melhor coisa do mundo!
    Amo dormir, assistir série e ler um bom livro.
    A noite poder tomar uma sopa bem quentinha ou um chocolate super hot!

    ResponderExcluir
  9. Oi Cass.
    Aqui em São Paulo está um calor infernal, não vejo a hora de chegar o frio, com casacos, chuva e muito amor para compartilhar kkkkkkkk.
    Eu amo ler com barulho de chuva, amo quando o tempo está nublado que parece que estamos dentro de um mundo imaginário de algum autor, simplesmente amo.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. MENINA, COMO ASSIM ''FRIO?'' aqui em SP está um calor, que acabou derretendo minha vontade de ler algo ao ar livre, resultado: ressaca literária.
    Enfim, frio combina com livros dramáticos, misteriosos, edredom, e muita comida gostosa.
    Espero que esse frio chegue logo.

    ResponderExcluir
  11. Adorei a touca, haha. Gostei do post. Combina com o tempo aqui na minha cidade, mas infelizmente eu não posso ficar em casa apenas lendo e tomando um aboa xícara de chocolate quente, afinal as aulas recomeçaram.

    ResponderExcluir
  12. Manda esse frio pra cá pelo amor de Deus!
    Eu mao frio e ler então é perfeito!
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Oi, Cass!
    Eu moro no Nordeste, então, aqui é difícil ter um dia frio - graças a Deus pois detesto frio -, mas quando tem dia frio a minha solução para enfrentá-lo é o café, o meu vício depois da leitura 😉
    Ps: ficarei aguardado sua receita de chocolate quente.

    ResponderExcluir
  14. Nossa, aqui na minha cidade está muuuito calor! Mas confesso que prefiro o calor do que o frio (não sou nem um pouco fã de frio). No frio eu só tenho vontade de ficar na cama deitada, e até leio menos quando está frio :P

    ResponderExcluir
  15. Eu estou com saudade do frio, o calor está insuportável...hahaha... Acho que o frio combina com comida gostosa, bebidas quentes, edredom livros e filmes... ;)
    Abraço!
    A Arte de Escrever

    ResponderExcluir
  16. Eu detesto frio kkkk
    Frio para mim combina com academia para esquentar rsrs Sou do interior de SP e até agora o frio não deu as caras por aqui

    ResponderExcluir
  17. Oi, Cass!!
    Que friozinho bom!! Aqui onde moro o calor está grande!! Mais quero sim a receita de chocolate quente.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  18. Oi!
    Adoro quando está frio, mas infelizmente na minha cidade costuma só fazer calor, por isso e só chover que penso que seria perfeito pegar um bom livro para ler, ótimo jeito de se passar em um dia frio !!

    ResponderExcluir
  19. Oi Cass...
    Adoro o frio para ficar em casa debaixo do edredon, tomando uma boa xícara de chá ou chocolate quente, comendo pipoca e dividindo o tempo entre ler um bom livro e assistir filmes ou séries na Netflix... Tem coisa melhor?
    Beijinhos...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Se tiver um blog, deixe o link que visitaremos assim que possível ;)