Desde que eu assisti Os 13 Porquês virei fã do Dylan Minnette. Já havia assistido alguns filmes em que ele atua antes, mas foi nessa série que eu acabei me apaixonando pelo ator. Então quando eu entrei na Netflix e vi nos recomendados um filme do ator, não demorou nem meio segundo pra eu apertar o botão de play.

Em Vende-se esta casa conhecemos a história do jovem Logan que após ver o pai ser atropelado na sua frente, muda-se com a mãe Naomi para uma casa a venda de sua tia, a fim de esperar as coisas melhorarem financeiramente para a viúva. Afinal, a única herança que seu pai deixara fora dívidas não pagas.

A relação entre mãe e filho é um pouco tensa. Logan era apegado ao pai, e de certa forma, ele culpa a mãe pela morte do pai. Podemos ver que Naomi tenta continuar segurando as pontas sem o auxilio financeiro do falecido marido.


A chamada do filme é para uma obra de terror, mas o que vemos na maior parte do tempo são cenas de suspense desinteressantes e que pode matar qualquer um.. de tédio! Sério! Nem as cenas clássicas que mostra aquela musiquinha e que você pensa: “Ai meu coração! Agora vai acontecer algo!” servem pra te prender ao filme. Passei as 1he34min de duração do filme na expectativa de que algo fosse acontecer, mas nada de fato acontece. É só pra criar expectativas e te matar de frustração!

E se o começo e o meio são morosos e chatos, o final consegue superar todo o resto do filme! Não basta perder uma hora e meia esperando que pelo menos o final seja bom, para quando chegar as últimas cenas descobrir que você gastou esse tempo todo com um filme bem bosta.

Se eu pudesse definir em uma palavra como me senti assistindo a este filme, seria frustrante. Mas se você é uma pessoa que gosta de tirar suas próprias conclusões a cerca de um filme/obra, poderá encontrar facilmente Vende-se esta casa no catálogo da Netflix. Apenas lembre-se que você foi avisado.  



11 Comentários

  1. Oi Cass
    Confesso que também sou fã do ator, mas depois de ler algumas críticas do filme acabei desistindo de assistir. Vamos combinar que a idéia de uma casa mal assombrada já não é original, vendo que eles nem souberam assustar o espectador, é fato que o filme vai ser ruim, infelizmente!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aaaah, Dylan é um gato! 😍😍😍
    O conheci através de Os 13 porquês também, mas não assisti a série. Só conheço o lado gato dele, aiai (suspiros eternos).
    Eu fujo de terror e não sou fã de suspense, então já é um filme que eu não assistiria.
    Pena que tenha sido tão decepcionante.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Então..rs
    Caí na cilada deste filme e só não vou dizer que me arrependo amargamente, por que sempre penso que poderia ter sido pior.
    Mas é um filme tosco, sem atuações, sem enredo, sem cenário.
    Tempo realmente jogado fora.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Só o carinha me chamou atenção nesse filme, o estilo e tudo mais nem deu vontade de ver. E já bateu um receio de ter coisa entediante e pelo visto tem mesmo. Não vai ser um que vou ver nem tão cedo. Ai ai...

    ResponderExcluir
  5. Depois de ter assistido a série os Treze Porquês, fiquei fan to ator, e inclusive a netflix tinha me indicado esse filme para eu assistir, porém como não costumo ver filmes de terror acabei não dando muita ideia. E ainda bem, pois a pior coisa que existe e uma trama, que tem tudo para ser boa, como neste caso,e acabar frustando o telespectador. Enfim, não senti interesse em assistir.

    Venha participar do Top Comentarista e concorra o livro "O Maravilhoso Bistrô Francês": http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não assisto muito terror ou suspense, mas li a sinopse desse filme e achei bem interessante, que bom que desisti de assistir kk
    Que pena que o filme não é tão bom assim.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu achei que era a única que tinha odiado esse filme, que não entendeu o filme, que achou sem nexo. O ator é um fofo, mas nem isso salvou o filme, uma pena pois tinha tudo para ser bom.

    ResponderExcluir
  8. Eu não gostei do filme eu achei ele patético desnecessário mas é aquela coisa a Netflix sempre produz um filme ruim com algum protagonista de alguma série dela que fez sucesso e essa não é mais uma novidade

    ResponderExcluir
  9. Cass!
    Vixe! Quanta bagaceira acontece.
    Tudo bem esquisito, né?
    Estava até querendo assistir, mas com essa lentidão toda, nem sei, tenho outros melhores para assistir, viu?
    É muita bizarrice para pouca ação...
    Uma semana abençoada!
    “Acredite na justiça, mas não a que emana dos demais e sim na tua própria.” (Código Samurai)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA FEVEREIRO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  10. Existe uma rede social chamada Filmow onde você pode adicionar filmes/séries/curtas que você assistiu, quer assistir ou não tem vontade, pode avaliar, favoritar... Esse filme está com a média 1.4, acredita? Bom, eu acredito. Até agora só vi críticas negativas sobre o filme. Não vi ninguém elogiando, dizendo que foi muito legal e que valeu super a pena assistir. Mas gosto de tirar minhas conclusões e vou assistir um dia.

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Nossa, eu também me sinto dessa maneira quando o filme é uma merda, acabo ficando frustada por perde o meu tempo. Nem sei se assistiria mas quem sabe né.

    Meu blog:
    Tempos Literários

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário!
Se tiver um blog, deixe o link que visitaremos assim que possível ;)